sábado, 23 de junho de 2012

Minhas barras de proteína sem chocolate!!!

Boa noite que já dia!!!

Desde de fevereiro quando eu me comprometi a ficar um ano sem comer chocolate pelo fato do doador de medula do irmão ter sido encontrado, tenho tentado freneticamente encontrar barras de proteína sem chocolate. E só nessas horas é que vc percebe que o mundo é feito de chocolate, incrível.

A única barrinha nacional que não tem choco é a da Integralmédica de frutas vermelhas com cobertura de iogurte. Essa barrinha oferece 10g de ptn e 10 g de carb, 4 de gordura em 30g e 111 kcal.. Eu gosto dela, não é tão massuda como as outras nacionais, mas tava comendo tanto que comecei a enjoar dela!




Não achei em site, loja, nenhum lugar que vendesse essas barrinhas importadas. Aí tive que me aventurar nos sites internacionais, comprei no iHerb e no Health Designs no comecinho de março e por conta da nossa PF/ANVISA maravilhosa achei que tinha perdido, mas eis que um dia o carteiro me acorda com essa surpresa. Essas são do iHerb, a do HD ainda nada!!!

De cara já vou dizer que as duas são muito gostosas.

A primeira é a Think thin bar, sabor peanut butter.


O cheiro invadiu a caixa e qualquer lugar que eu a carregue. São 20g de ptn, 24g de carb, 3,5g de gordura em 50g e 240 kcal. Ela enche muito, é bem doce e apesar de ser maciça é bem macia.



Parece choco, mas não é... nos ingredientes não tem cacau, nem choco escrito, fiquei com medo de comer, pedi pro marido provar e não tem gosto de choco...



E a segunda é a Power Crunch Wild Berry Creme



Pensa no waffer piraquê de morango.... Igual!!! Super crocante e não é muito doce. São 14g de ptn, 10 de carb e 14g de gordura (boa) em 40g e 205 kcal.


Essas são boas opções de lanche em dias de high carb, principalmente quando bate aquele vontade de um doce. Mas eu confesso que tudo de choco é mais gostoso. E que tô ficando enjoada dos meus wheys de morango e baunilha. Engraçado que só tomava choco e não enjoava, vai entender...

Por hj é só... Jã tá na hora de caseinar, melatoninar e dormir, porque amanhã o treino é hardcore!!!

Bjs e bom fim de semana!!!






13 comentários:

Eliane***Lilli disse...

Dilíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Oi Frávinha, comprei uma da Supreme de Peanut butter e pretzel com caramelo, pensa em algo gostoso! Não perde em nada pras de chocolate! Essa da Cream Crunch deve ser mara né?

Gi disse...

Vc é guerreira de ficar ser chocolate... se bem que essas barrinhas tem uma cara ótima, mas eu tbm enjoo de td, menos do cacau! rs

Bjs

Anônimo disse...

Como estão as compras pela internet? está recebendo bem?bjsss

Camila disse...

hmmm parecem otimassss
quero muito essa thin thin bar!!!

Kaka Lumma disse...

delicia essas barrinha heim...oh meu deus

Flávia Lobão disse...

Lili, diliça mesmo!!! bjs.

Flávia Lobão disse...

Anonimo, essa de pretzel já tá na minha lista! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Gi é por uma boa causa!!! Eu amo cacau! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Anonimo, as compras estão chegando. Demora mais chega!

Flávia Lobão disse...

Camila o cheiro já te conquista antes mesmo de comer. bjs.

Flávia Lobão disse...

Kaka, delicia master! bj.

Vi Gonçalves disse...

Ai que vontade!

Bj

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!