sábado, 30 de junho de 2012

Quatro meses de Consultoria on line: Resultados!!!

Oi gente!!!

Queria dizer que não deu nada demais no exame, mas aumentei a ingestão de ferro!!! Acho que foi cansaço mesmo!!!

Sabadão, acordei e fui para a gym, treinei misto e fiz um circuitinho de abs quando cheguei em casa.

Já são quatro meses desde que eu e o Paulo acertamos nossa parceria e parece que faz muito mais tempo que isso. Eu achava que meus resultados estavam aparecendo devagarinho, mas quando vi as fotos percebi que foram no seu devido tempo. Eu tenho um biotipo magro e ganhar massa com qualidade é muito difícil, já perder nem se fale. Durante a cirurgia do marido que fiquei uma semana sem treinar perdi 1,5kg e só agora recuperei meus 63,5. Agora estamos lutando para ganhar mais e com qualidade sem usar artifícios anabólicos, uma vez que somos totalmente contra!

Tirar fotos periodicamente é bem legal para acomparar, porque a gente que se vê no espelho todo santo dia acaba não notando muita diferença, mas quando vai ver as fotos... aí é outra coisa. E quando a gente vê uma evolução fica doida e mais estimulada a continuar.

Eu até me achava sabichona, montava meus treinos sozinha e tinha lá meus resultados. Mas uma coisa é fato se puder ter um personal com vc ou algum tipo de orientação ótimo, porque os ganhos aparecem mais rápido. E no caso da dieta a mesma coisa, uma boa orientação é fundamental. É uma pena que os nutris esportivos sejam tão caros e que os clínicos sejam tão contra os suplementos e dietas esportivas... Mas é só procurar e fazer escolhas que te façam bem, tipo a gente gasta dinheiro com cada coisa sem perceber, se começasse a economizar e juntar dava pra pagar um profissional legal. Mas tb te digo uma coisa, de nada adianta ter um treino mega hardcore e uma dieta maravilhosa se vc tb não ajudar. Quando é on line, na academia é vc e vc, não tem ninguém para gritar no seu ouvido te incentivando ou te ajudando, ninguém pra dizer que tá leve demais e que vc é capaz de pegar mais pesado... Nessas horas vc tem que se conhecer e tentar chegar no seu limite, porque é só nessa hora que a gente consegue atingir nossos objetivos.

A mesma coisa eu digo dos instrutores da academia que estão mais preocupados em ver a Carminha na TV do que te ajudar na execução. Uma dica que dou e que faço muito é estudar os movimentos em videos da net, porque como vc está por sua conta, tem que saber executar direitinho para não se lesionar.

Mas chega de papo furado e vamos vc o que aconteceu desde o começo até essas 3 semanas dos rest-pauses e FST-7 da vida... Semana q vem temos os drop-sets.





As coxinhas cresceram, os posteriores nem se fala (tô amando), os bracinhos estão mais secos e as costas melhoraram muito...ah, minhas panturrilhas eram obesas, passaram para sobre peso e agora estão saudáveis...Já a pança essa me desagrada, nesse dia estava inchada, ela está bem menor como eu mostrei num post mais antigo... Mas é isso aí, amor e ódio!!!

Paulo, estamos chegando lá.... tô ficando saradinha!!! Tenho aprendido muito com vc e espero que seja uma parceria pra vida toda!!!

Bom gente isso é o que tem pra hj... Amanhã é off e vou comer sei lá o que, só sei que será gostoso. Bjs.

26 comentários:

Grazi Queiroz disse...

Parabéns Flavinha...Ta lindona!!!! O Paulo Zullu tem parcerinha com o grupo?! Preciso de um treino novo...Beijos

Niuara disse...

nossa o que mais vi diferenca foi na barriga!!! achei que vc chapou mto esta muito bonita....as coxas ganharam forma de coxa malhada e nao magra....show seus resultados fla parabens!

Kenya Mara disse...

Flavictha... eu já ia dizer... " é impressão minha minha ou vc ganhou coxa e bumbum " ??? Hehehehe... tá ficando saradinha!!! É isso aí, bebê. Força na peruca!!!

Flávia Lobão disse...

Grazi obrigada!!! Não tem, mas vc vai se surpreender, dá pra pagar legal!!! Converse com ele! bj.

Flávia Lobão disse...

Niu, obrigada! Acho que sou meio traumatizada com minha barriga, nunca gosto dela!!! Já as pernas de saracura ganharam forma mesmo, adoro!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Kenya, tô crescendo e ficando saradinha, eeeee!!! Bjs.

Vi Gonçalves disse...

Incrível como tu está mais proporcional!

Lindona, Flavia!

Beijão!

Camila disse...

AH que legal Flavia! Parabéns!!! Legal vc ter feito esse post não só pra gente conferir sua evolução mas tb pra mostrar um pouco mais como funciona consultoria online, sempre tive dúvidas. Adorei a barriguinhaaa!!! bjoo

Flávia Lobão disse...

Vivi tô muito feliz!!! bjs.

Flávia Lobão disse...

Camila obrigada, na consultoria on line é 60% seu e 40% do treinador, mas se a gente se esforça dá certo!!! Bjs.

Gi disse...

Flá, já tá mais do que quase sarada!! rs
Parabéns pelos resultados!
Admiro vc ainda mais por compartilhar td aqui com a gente e mostrar que dá pra conseguir resultados de forma natural... na força e na garra! Eu tbm sou bem careta nesse ponto, mesmo pq sei que tenho genética pra desenvolver tumores... devagar e sempre conseguimos resultados até melhores do que algumas apressadinhas ;)

milena disse...

que legal flavinha, fico muito feliz por vc, parabéns pelos otimos resultados...bjos

Laís disse...

Parabéns Flávia, tá linda!

Beijos!

Eliane***Lilli disse...

Tudo no seu tempo né Flavinha...bora bora...ñ podemos parar...bjus e tá lindaaaa

Anônimo disse...

Parabens pela dedicaçao. Começarei minha consultoria depois do dia 12 com Zulu e estou muito ansiosa!

Carol Cianci Serratto disse...

Está ensaradandoooooooo!! uhuuuuu

Kaka Lumma disse...

Da pra nota os pernão se formando.....

beijo flavitcha
não desiste....

Flávia Lobão disse...

Gi, muito obrigada. Sou careta sim, não uso, não tenho presa. Dá pra conseguir ganhos reais sem anabol. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Mi, obrigada!!! Sei que é de coração! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Laís obrigaga!

Flávia Lobão disse...

Lilica é nozes, grande parte disso devo a vc que me apresentou o Paulo! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Anonimo vc vai adorar. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Carolllll, viu sua amiga tá ficando saradynha!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Kaka, tô buscando o pernão!!! Bjs.

Carla disse...

Flávia,
Em primeiro lugar, você está ficando gatona mesmo, parabéns pela dedicação!!!!
Gostaria de saber se a consultoria com o Paulo é somente de personal ou inclui também dieta?
Outra pergunta, não estou encontrando aqui em SP o Ultrawhey que havia comentado contigo no Medida Certa que vi em uma foto sua que vende em sua loja. Por quanto você vende, pq vou pro Expo RJ e ai você me levava alguns. Qualquer coisa me responde no e-mail: gasparinicruz@gmail.com. Beijos.

Flávia Lobão disse...

Carla muito obrigada! O Paulo faz o treino e a dieta e sobre o whey te respondi no email. Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!