quinta-feira, 7 de junho de 2012

Quinta preguiçosa!!!

Feriado, casa, chuva = preguiça das boas!!!

Acordei tarde, bem tarde, tipo boa tarde every body!!!

Depois de tanto tempo sem dormir direito, quando bati na cama ontem ontem só pensei: "Só quando o sono acabar!" e assim foi. Principalmente depois de tomar a melatonina que eu ganhei da linda Fabi Antunes, que ficou comovida com a minha conversa dizendo da qualidade do meu sono!!! Não sei se o efeito foi imediato ou placebo mesmo, mas que dormi, ah eu dormi!!!
Vou relatar para vocês depois de usar por uma semana, ok?

O que me restou da tarde? Sofá, TV e facebook! E um pouquinho de trabalho! Estamos montando o site da loja e em breve teremos novidades!!!

A noite fui com meu love dar umas voltas no shopping e determinada a não comer besteiras e manter a dieta. E como graça a Deus hj é high carb, me rendi ao que mais gosto...



Adivinharam? Começa com sub e termina com way!

Agora vou tomar minha caseína delícia de banana e vou dormir, porque o feriado continua pra vcs amanhã, mas a mocinha aqui vai trabalhar!!!

Bjs.



16 comentários:

Martinha Britto disse...

Hehehe...também vou trabalhar amanhã, Flavia, mas é que o papo tá tão bom...Pensei que fosse um sorvete na sua mão...a cega!

Flávia Lobão disse...

Martinha, sorvete? Ai quem me dera!!! Quem sabe domingo no off! bjs.

Denise disse...

Que bom que conseguiu dormir. Também estou trabalhando hoje. O lado bom??? é sexta-feira.


bom fim de semana. bjubju

Alega disse...

E eu já estou aqui no trabalho... Foi dificil acordar com essa chuva....

milena disse...

oi lindona, amo subway, estou tomando melatonina tbém pois meu sono estava pessimo, e estou gostanto dos resultados...bjo

Sami disse...

High carb, como me gusta rsrsrs

Beijooos!

Vi Gonçalves disse...

Amiga querida,
amei o visual novo do blog! Estava lendo tudo no cel e não aparece detalhes e não consigo comentar!

Parabéns de novo pelo Dr!

Bjs

Flávia Lobão disse...

Denise, é verdade, o que m deixa feliz é que já é sexta!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Alega, nem me fale!!! Que dificuldade levantar nessa chuva, mas fazer o que né? Tem que trabalhar pra pagar o cartão como diria minha amiga Juliana Veronesi. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Mi, subway é meu vício. E malatonina minha salvação!!! bjs.

Flávia Lobão disse...

Sami e como me gusta, kkkkkkkkkkkkk!!!! bjs.

Flávia Lobão disse...

Vi, amiga. Obrigada!!! Ficou mais limpo, né? Bjs.

Suelen Carvalho disse...

Flávinha, estou viciada no Subway também.

Lidiane Pacheco disse...

Sofá, TV e FB, isso é tão a pessoa aqui... No dia de ontem só acrescente uma caixa de lenços, o cobertor, uma garrafinha de água em temperatura ambiente e uma cartela de Buscofem... kkkkk

Bjs

Flávia Lobão disse...

Su, a gente tem que fazer um tratamento, kkkkkkkk!!!

Flávia Lobão disse...

Lidi, seu feriado foi mais movimentado que o meu!!! bjs

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!