quinta-feira, 28 de junho de 2012

Só o pó!!!

Oi povo!!!

Passando rapidinho para deixar um beijo...Tô muito mega cansada hj, o treino foi bem puxado e tô só o pó. Na verdade hj era para ser um dia de descanso mas como não consegui treinar ontem fui hj.

Há umas 3 semanas tenho notado que fico muito sonolenta quando chega essa hora, 18, 19h e bem na hora do treino...E da última vez que fiquei assim estava com amenia. Amanhã vou fazer um hemograma para descartar essa possibilidade e ver que é preguiça invernísitica chegando...

Ah, queria falar tb que a Expo Nutrition RJ está chegando e que eu e a Liv estamos organizando a Caminhada FIT & FAB. Se vc for do Rio ou for a Expo não deixe de participar. Estamos em fase de finalização das camisetas personalizadas, estão ficando lindas!!!

Para saber mais: http://www.facebook.com/#!/events/349639765109414/

Inspiração linda pra terminar o dia:

Kim Dolan Leto, nem mais nem menos!!! Linda!!!

10 comentários:

Camila disse...

Força aí Flávia!!! Ah eu sou ursinha e o inverno já tá me pegando com preguiça e superfome aiaiai, força na peruca!!!

Gi disse...

Eita, eu tbm sinto um sono louco bem nesse horário... tenho traço falcemico e tendencia de ter anemia mesmo =\

Bj

Kaka Lumma disse...

oHHHH Flavitchaaa...se cuida neh...amenia tbm é coisa seria....

beijoooo

Flávia Lobão disse...

Camila o inverno é o inimigo nureo um das saradas!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Ai Gi, espero que não seja nada e só preguiça mesmo... Já tive anemia profunda e não foi nada legal. BJs.

Flávia Lobão disse...

Kaka, pode deixar vou me cuidar. bjs.

Lidiane Pacheco disse...

Que o exame não dê nada e que seja apenas um cansaço devido à essa vida corrida... Bjs

Flávia Lobão disse...

Lidi, obrigada!!!

CARIOCA NA GAROA disse...

Caramba!!! Qeu chato. Mas posso te falar uma coisa? Eu tinha um amigo que tinha um SONO IRRESISTIVEL nesse horário ( 18h - 19h ).
Cara, o que ele descobriu é que o problema dele era sensibilidade a variação da luz , que nessa hora fica escassa. Bizarro né?
Nào tô dizendo que é o seu caso, até pq ele tinha muita insônia. Só tinha vontade de dormir quando o dia tava quase raiando, ou seja, quando a luz ia mudar de novo. Mas sei lá, é mais uma possibilidade a ser vista.

VC tá treinando muito pesado e trabalha , etc.. Esse horário seu corpinho sabe que vc já fez um monte de coisa no seu dia, daí ter mais um super treino para lidar ele não quer. Acho que é normal, é um modo de auto-preservação de energia.
Estou torcendo por aqui, oks?

Beijos

Flávia Lobão disse...

Rafa, que bizarro mesmo, nunca tinha ouvido falar disso, mas eu não tenho insônia... Acho que é cansaço mesmo!!! bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!