segunda-feira, 9 de julho de 2012

Acabou o fim de semana!!!

Boa noite...

Finalzinho de fim de semana...e eu queria que amanhã fosse sábado!!! Sorte de vcs que tem feriado amanhã...

Minha novidade é que mudei de academia. Essa que estou agora inaugurou há 2 meses e é muito boa. Pequena ms com tudo que a gente precisa, mas o que me cativou foi o horário de funcionamento. Moro numa cidade grande que cresceu muito nos últimos anos, mas que infelizmente não evoluiu tanto assim quanto seus moradores. Mas desta vez me surpreendi de verdade. Abre as 6 e fecha meia-noite e aos sábado fecha as 20h. Perfeito!!!

Então sábado acordei quando o sono acabou, curti minha cólica o dia todo, me entupi de buscopan e a noite quando estava melhor fui treinar!!!

Hj eu curti meu off, fui a um churrasco na casa de uma amiga que estava comemorando mais uma primavera e comi pouquinho do churrasco em si, mas dos doces exagerei um pouquinho. 

Também tirei o fds para testar mais algumas receitinhas. Acho que acabei de criar a tradição da cozinha de fds!!!

Ontem o jantar foi hambúrguer caseiro...

500g de patinho moído (pode ser frango)
1 cebola
2 dentes de alho
3 colheres de sopa de aveia em flocos
1 ovo
cebolinha
sal e pimenta do reino a gosto

Misture, molde, grelhe e coma!!! Fácil assim!!!

A foto não é minha mas ficou bem igual, pão integral, tinha mais salada que esse e uma fatia de queilo minas!!!

De sobremesa, fiz o "danoninho" da Adriana Breyer com um pouco mais de água...

200 gr de ricota
2 pacotinhos de gelatina de morango
750 ml de água

Dissolve a gelatina na água fervente e bata no liquidificador junto com a ricota. Procure sem sal na minha cidade maravilhosa, mas não achei... Mas não ficou salgado tá, pode ser com qualquer ricota. Depois de bater tudo, geladeira!!! Tava com presa e coloquei no freezer por 40 min e voilá!!!



E para finalizar... Repeti o bolo delícia da Larissa Lobão, mas fiz umas modificações que deixaram a receita mais gostosa...

coloquei um scoop de caseína de banana ao invés de baunilha;
amassei uma banana e meia e misturei na massa ao invés de picar as 3;
coloquei 2 colheres de sopa de farinha de trigo integral ao invés de farinha de arroz;
e adicionei 2 colheres de adoçante de forno e fogão. 


Bom xô dormir porque essa semana será a pior de todas!!! amanhã eu conto... Bjs!!!

8 comentários:

Gi disse...

Ahh, eu tbm fiz o danoninho e o bolo de banana!! kkkkk
Será que é mal de TPM, Fla?

Bjs

Camila disse...

Ai qta coisa boa hein Flávia!

Que bom que vc conseguiu uma academia com mais horários, faz diferença viu?
bjoo

crisrothier disse...

Hummm! Deu água na boca!

Suelen carvalho disse...

Flávia , também estou doida para ir para essa academia, esse horário é show . Vc gostou de lá?
Bjão

Flávia Lobão disse...

Gi, bem capaz!!! TPM terrivel. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Camila se faz... Saio da loja e pegava um horario muito ruim, sempre lotada! Agora tá ótimo! bjs.

Flávia Lobão disse...

Cris bora fazer então, rs! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Su, gostei muito, mas como sempre te lá seus prblemas... Impossivel treinar até as 10 da manhã e depois das 18h. Estou indo 14:30, maravilh não tem ninguem... Vamo pra lá comigo, hein? Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!