sexta-feira, 20 de julho de 2012

Alegria que não cabe no coração!!!

Oi gente,

Passando rápido e rasteiro para dar notícias...

O blog está meio em off porque não tenho tempo de postar e tb sem novidades fitness porque não tô treinando essa semana e mal e porcamente fazendo minha dieta limpa e linda.

Mas o motivo é nobre. Ontem meu irmão finalmente foi submetido ao transplante de medula e eu estou em SP acompanhando tudo de pertinho. Correu tudo bem, recebi mensagens lindas no face e agradeço a todos vocês. Fico aqui até dia 25 e espero encontrar muitas de vcs na expo!

Além do presente lindo que recebi, vendo meu irmão praticamente renascer, ganhei outro maravilhoso. Duas pessoas que conheci despretensiosamente na net, que tive a benção de entrarem na minha vida pela porta da frente com toda pompa e circunstância e que foram me ver no hospital, minhas lindas manas Liv e Carol.

Me diverti tanto, ri tanto, fiquei leve e muito agradecida!!!


Hj foi aniversário do Adriano, na verdade um duplo aniversário. Teve bolo e tudo no hospital!!! Mas não comi!!! Família toda reunida!!!


Bem, as noticias são essas!!! Em breve voltaremos a nossa programação local!!!

Bjs.

17 comentários:

Tha Pereira disse...

Que tudo muuuito bom Flavitcha! Muita alegria, muita energia boa.. Deus abencoe muito mais voces :) parabens por tudo.
E essa é a Carol, a Anna Carol?
geeente, que lindas!!
Beijo beijo

Gi disse...

Eeeee, que notícia boa!!!!
E que legal receber essas duas lindas, né? Mt especial :)

Bj

Kaka Lumma disse...

mas que lindas vcs heim....adoreiii

Amanda Hernandes disse...

Ai Flavia, fico muito feliz de ver tudo isso acontecendo!! Já posso ouvir você dizendo que ele se curou, :))

Um beijo enorme, e mesmo sem te conhecer pessoalmente te acho uma querida :*

P.B. disse...

Que coisa boaa! Fico feliz por você, flor.
E parabéns pelo blog. Muito bom! (:

Tô começando um agora também. Passa lá depois, qualquer sugestão, crítica...será mais do que bem vindo. Beijos

Lili disse...

Muito feliz por vc, que Deus continue abençoando a sua vida! Bjos querida!

Estela M Pereira disse...

Linda!!!

Melhoras intensas pra ele, e pra família toda!!!

Bjs e coragem!!! Já está terminando!

Gabriela CL disse...

Ahhh, que lindo!!
Que ótimo: está ocorrendo tudo muito bem na sua vidaa e na vida das pessoas que vc ama!
Que seja assim sempre!
=**

julia disse...

Q ótimas notícias flavinha, estou aqui na torcida pelo seu irmão! Já deu tudo certo graças a Deus!Q delícia q deve ter sido o encontrinho, já tive o prazer de conhecer a anna Carol e a Liv, seria um enorme prazer te conhecer tbm, quem sabe um dia. PS: as 3 são lindas! Um grande bjo.

Monikinha disse...

Parabéns duplamente para seu irmão!!!
Que Deus continue abençoando vocês, e que a recuperação seja rápida!!!!
Você merece tudo de bom na sua vida Flávia!!!!

Bjuxxxx ;)

Lila disse...

Flavinha... q boa noticia!!! Muitas felicidades para o seu irmão... bjus
Re

Lidiane Pacheco disse...

Que lindo ver ser irmão renascer! Alma guerreira é de família! Bjs

Carol Cianci Serratto disse...

Nozes é que te ganhamos de presente amiga...vc é tudo e mais um pouco melhor do que eu já sabia!! Quanto ao mano só desejo muita luz no caminho dele e que todos os dias dele sejam repletos de sorrisos e conquistas :) vencemos!! uhuuu

Camila disse...

Muito bom Flávia!!! Que bom ver esse post e essas meninas são demais mesmo!
Agora é só felicidade né?
bjaum

CARIOCA NA GAROA disse...

Oi Flavia! Nossa, tme tempo que não posto aqui né?
Me desculpe, não sabia sobre seu irmão, mas fico MUITO, muito feliz mesmo pela recuperação dele.
Penso na minha irmã e nossa, eu morreria só de pensar que ela estava mal.
Vc é muito forte!
Muita luz e prosperidade para vc e família.

Muitos beijos!!

Kenya Mara disse...

Que receber esta notícia, Flavinha!!! Continuo orando e torcendo para as coisas continuem dando certo. Espero muito conhecer vc e as meninas!!! Bjs.

Vi Gonçalves disse...

Força aí, amiga! Tenho fé que vai dar tudo certo!

Miss U!

Beijão!

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!