segunda-feira, 16 de julho de 2012

Comprinhas!!!

Oiiie,

Finalmente o frio chegou nessa cidade!!!

e acabou que eu nem contei direito par vcs...

Na quarta eu gravei o programa do Fábio (amigão) de novo. Só que desta vez foi preparando duas receitinhas: hambúrguer de frango caseiro (que eu já postei aqui) e também do amassadinho de banana com whey que eu como tudo dia de manhã no café.

Adorei, foi ao ar pela primeira vez ontem e eu não vi, kkkkkkkkkkkkkk. Sorte que tem reprise hj.



Essa cara não é que tá ruim não!!! Ficou boooom!!!


Lembra tb que eu disse que precisava de um cinto para isolar a lombar? Então comprei...
R$ 72,00!!! Achei um absurdo, mas eu precisava, agora minha coluna não dói mais...




E outra coisa legal que achei foi um lugar que me vendesse o bendito creme de amendoim. A Renata linda e fofa já tinha me falado desse, mas o site que ela me deu cobrava um frete muiiito alto. Aí eu entrei no site do fabricante e achei um lugar no Rio que vendia, mas que não tinha site...
Liguei pra lá, pedi, implorei e eles mandaram para mim...
R$ 10,60 cada um e 12,00 o frete...


Delícia os dois. O com  mascavo veio errado, eu pedi um natural e um crocante. Mas olhando a tabela nutricional não tem tanta diferença assim não... O que na verdade me fez desconfiar um pouco da tabela, mas em todo caso...

Bom é isso aí... Vou para casa agora já que treino essa semana não me pertence!!! Bjs.

5 comentários:

Eduarda disse...

oooi
Tudo bem ?
Sabe qual o endereço ou o nome da loja que vende o creme de amendoim ?
Beijos

Laís disse...

Oi Flavinha, que linda! Tá ficando famosa?!
E que cozinha linda tmb...

Beijo!

Camila disse...

Não tem a entrevista no youtube fláviaa??
Ahh eu tinha esse creme de amendoim, mto bom e gorduroso rs
bjo

Vi Gonçalves disse...

Fla,
faz um video com o cinto please, preciso de um mas fico em dúvida se este aí é legal mesmo!

Bjks

Ira disse...

Mas tá ficando muito chique hein D.Flá... Entrevista? UAU!
Eu simplesmente desisti de comprar pasta de amendoim... Gosto tanto que como de uma vez, e olha que o meu eh daqueles simplezao, nem é tao gostoso como essa marca

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!