quarta-feira, 4 de julho de 2012

Drop-set seu lindo!!!

Então....

Eu disse que ia começar o tal do drop-set essa semana né? Comecei...

E vou quiser que quem inventou isso devia estar com muita raiva de si porque é pior que o rest pause e o Fst-7 juntos. Muito difícil arranjar força pra fazer mais repetições sem descansar e com carga alta. Dói demais e a gente gosta mais ainda... 

Só tive um pequeno probleminha no meio do caminho: minha lombar. Estou usando uma carga bem alta e acabei forçando a coluna, eu tenho que providenciar um cinto pra mim...

Hj tô com preguiça, tive vontade de ficar em casa jogada no sofá, mas vontade é coisa que dá e passa e vim trabalhar... Ainda bem que fiquei mais animadinha agora e acho que foi por casa do café. Sinto muito se café interfere na absorção da creatina, mas hj não deu ou era café ou não tinha pique pra treinar.

E olha que eu que virei rata de academia, adorando treinar todo os dias, não vejo a hora de chegar amanhã e descansar... quero ir pra casa cedo, tomar banho e cama... Tô me sentindo cansada essa semana.

A ordem do dia...

Levante como os homens, fique como uma deusa!!!


Bjs.

13 comentários:

Kelly disse...

Oi Flávia,
qual exercício você esta fazendo em drop-set?

Bia Monteiro disse...

Drop-set é PUNK mesmo! hehehe, mas é uma dorzinha maravilhosa. =)

olha, vc falou: "Sinto muito se café interfere na absorção da creatina...", não sabia disso. :S
to usando creatina e adoro café, principalmente pré-treino. vc tem algum texto falando mais sobre isso?

beijiinhos.

Aline Mengarda disse...

ñ fiz ainda o drop-set mas sei a idéia..deve ser mt punk mesmo.. mas eh isso aí néam..
no pain no gain :) firme na nossa luta!
bjinhosss

Anônimo disse...

Oiii Flávia, me explica por favor como é que vc faz o drop-set porque tou fazendo ele tb e gostaria de saber se estou fazendo certo. bjs

Bom descanso amanhã!

Gi disse...

Ah, sou outra pessoa dps dos drops e rest pauses da vida! Por dentro e por fora! rs

Bjao

Kaka Lumma disse...

cinto agora...pq cara ja vi gura a academia fratura a coluna pq tava sem cinto....cruel..

mas bora la...vamo q vamo...

Flávia Lobão disse...

Kelly estou fazendo cadeira extensora, flexora, agachamento, barra fixa, rosca direta. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Bia, dói mas adoro. Vou colocar um post da cafeina então!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Tb Gi, uma nova mulher!!!

Flávia Lobão disse...

Kaka, antes com cargas mais baixas não tinha necessidade, controlava bem os movimentos, fazia a execusão correta, mas agora as cargas estão bem altas e acabo sentindo mais. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Aline, é uma técnica muito boa e muito cansativa, mas tô adorando!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Anônimo no meu caso é assim; começo com uma carga que me permita fazer 10 rep, (na extensora por exemplo, 11 placas) quando eu termino essas 10 reps eu diminuo 1 placa e faço mais 10 reps sem descanço diretinho... Vc faz assim? Bjs.

Anônimo disse...

Eu faço assim eu começo com 30kg e faço 8 repetições. depois sem descanço eu diminuo 3kg faço então com 15kg até eu não aguentar mais. Esta correto?

Desculpa a demora pra responder e por ter esquecido de colocar meu nome que é Kaly. Bjs

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!