segunda-feira, 9 de julho de 2012

Foco seu lindo, vem nimim!!!


Olá...

Começou a grande semana!!! Uma semana de prova de fogo pra mim e também de muita ansiedade! Preciso muito que o foco seja meu amigo, que fique do meu lado e me ajude a não desanimar e desviar do meu objetivo!

Não estão entendendo nada né? Vou explicar...

Finalmente o dia que eu e minha família esperamos tanto está chegando, depois de tantos pedidos e orações fomos muito abençoados e na semana que vem, dia 18, meu irmão estará recebendo sua medula. Ele já está internado fazendo a preparação para o transplante e na semana que vem eu estou indo para São Paulo ficar com ele e com momys e acompanhar tudo de pertinho. Apesar de saber que serão dias de ansiedade esperando dar tudo certo e que a academia seria um grande remédio, acredito que não conseguirei ir treinar.

Por isso pedi pro Paulo bolar um plano emergencial, principalmente porque essa fase do meu treino é uma bem importante no ganho de massa. Estão essa semana teremos jornada dupla, isso mesmo, duas sessões de treino por dia e na semana que vem descanso total e absoluto. O treino já tá power e agora que vamos ver do que sou capaz.

Hj ainda foi um treino só, a pauleira começa amanhã. Não terei descanso essa semana, vamos forte até sábado, cuidando muuuito da suplementação e da alimentação para não catabolizar.

Então foco seu lindo, vem nimim!!!


Bjs povo!!!

9 comentários:

Ira disse...

Nossa, que boa noticia essa do seu irmao... Valeu bem a pena não ter comido chocolate né?
Pega toda essa felicidade que vc está sentindo por ele, e canaliza no treinoooo...
Que seu irmao tenha uma boa recuperação e que o lindo do foco te acompanhe na dietinha...
Bjos
Ira =D!

Flávia Lobão disse...

Ira obrigada, valeu muito a pena sim. Nossa necesidade é muito pequena comparado aos nossos desejos!! Bjs.

Gi disse...

Já deu certo!!
Torcendo mt aqui =)

Bj

Laís disse...

Oi Flávia, boa sorte na cirurgia do seu irmão!
Deus está olhando por todos nós o tempo todo!

E FOCO! haha

Beijo!

crisrothier disse...

Lindinha de mais vc, Flavinha! Vai dar tudo certo, confia nEle! Muito foco pra vc!!!

Camila disse...

Muito feliz com a notícia Flavia!!! ja deu certo mesmo!
ah e me da um pouco de foco tb que estou precisando...rsrs
bjoo

Estilo Saudável disse...

Estamos torcendo! Boa sorte pra vcs! Bjs

Dri Breyer █■▬▬■█ disse...

Boa sorte pra ele querida Flá. Tudo ficará bem, tenho certeza que Deus colocará sua mãos sobre ele na hora ;-) Bom treino turbo pra ti! ;-) bj enorme

Lidiane Pacheco disse...

Que notícia boa!!!
Que tudo corra bem... Bjs

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!