sábado, 14 de julho de 2012

Qual o tamanho da sua vontade?



O tamanho da minha vontade essa semana foi enorme!!! 


Treino, trabalho, treino, casa, treino, marido, treino, gravação de programa de TV (ui que chique), treino....treino e treino!!!


O treino mega hardcore que o Paulo propôs essa semana para substituir a falta do treino da semana que vem foi cumprido com louvor. Eu quis assim e sabia que não podia desistir no meio do caminho!!!


E não desisti. Hj depois que cheguei do treino, tomei banho e sentei no sofá com se não houvesse amanhã! Agora que o corpo esfriou já sinto as benditas dores se instalando, mas não consigo tirar o sorriso do rosto por ter conseguido.


Desculpa estar sendo tão egoísta hj mas estou muito feliz. Foi uma semana difícil mesmo. O Paulo tinha me avisado que teria que ter muito foco, segui seu conselho, coloquei além do foco a vontade de conseguir e o desafio (que sempre me move) na bolsa e me joguei nos treinos. Separadamente já estavam difíceis e juntos então, tendo menos tempo de descanso foi pior. 


Segunda e terça foram relativamente fáceis porque segui a programação antiga, treino de superiores na segunda  e na terça inferiores e um treino de abs. Na quarta, o treino foi duplo: manhã e a noite. Até aí blz, metade da semana DONE!!!


A partir de quinta o negócio começou a pegar, treinar em cima da dor foi difícil. Aí que a gente começa pensar em desistir, ou de pelo menos diminuir o peso! Então passa a contar com o foco e a vontade! Respirei fundo e fui, não fiquei penando no final no exercício, mas no final de cada série e assim de um em um consegui acabar!


Estou muito, muito cansada mesmo mas estou feliz!!! Quero deixar claro que fiz tudo isso seguindo o acompanhamento do Paulo diariamente e cuidando muito bem da alimentação e da suplementação que foram feitas antes e depois de cada sessão de treino! 


E por falar no Paulo, ele descreveu meu sentimento hj.


"quando vencemos um desafio ou superemos um obstaculo que até poderíamos achar que era intransponível, nos traz uma sensação de estar vivo, que não importa a direção que o vento sopre eu sempre seguirei em frente, com meus sonhos, desejos,e com minha força de vontade ainda mais poderosa e minha determinação cada vez mais feroz ... Saia da frente que a locomotiva quer passar ..."


Agora é aproveitar o off de domingo e descansar dos treinos a semana toda já que a cabeça vai estar a mil. Espero que essa ansiedade que toma conta de mim não sugue minha MM. 


Bom domingo para todos!!!


Ah, amanhã vou mostrar uma coisa bem legal que comprei pra vcs!!! Bjs.


14 comentários:

Eliane***Lilli disse...

Bom msmo dona FLAVINHA essa semana a minha tb foi tensa...mais nada q agte ñ supere...foça e foco

Flávia Lobão disse...

Lili amiga tô muito feliz!!! É nozes!!!

Gabriela CL disse...

Adoro ! Se Deus quiser essa semana tbm vai ser maravilhosa para todas nós !

Enjoooy !!!

Flávia Lobão disse...

Gabi, vai ser sim, amém!!! Bjs.

Gabriela CL disse...

Flavinha,
obrigada pelas dicas =)

Flávia Lobão disse...

Imagina Gabi!!! Tamo tudo junto!!!

Lili disse...

Parabéns pela força de vontade e determinação!!! é sempre muito estimulante ler relatos assim e perceber que a gente não esta sozinha... Torço para que sua proxima semana seja tão boa e cheia de superações como essa! Aproveite seu domingo/off!!!
Bjos querida!

Camila disse...

Ahh Flávia que orgulho!

Que bom passar por esse desafio né? Vc sempr me inspira viu?
bjaum e força pra próxima semana!
bjoo

Lidiane Pacheco disse...

Acho que minha vontade extrapola meus limites!
Bjs e boa semana

Flávia Lobão disse...

Lili, obrigada!!! Apesar da net aproximar a gente, tem horas que parece que a gente sempre está sozinho e ver que tem alguem como a gente lutando para atingir os objetivos é revigorante, né? Bjs.

Flávia Lobão disse...

Camis, valeu mesmo!!! Vc me acompanha desde sempre e sabe das minhas lutas. Obrigada!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Lidi, assim é bom porque o céu nunca será seu limite, sempre viverá de desafios. bjs.

Estela M Pereira disse...

Lindona!!!
Leio seu blog e já estou com saudade de um treino hardcore!!! Mas vou ter que esperar pro ano que vem!!!

Bjs e força na peruca!!

Flávia Lobão disse...

Ah, Estelinha!!! Vai ser a mamãe mais sarada do pedaço!!! Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!