terça-feira, 31 de julho de 2012

Voltando para luz!!!

Oiee!!!

Como eu disse ontem meu treino mudou e minha dieta tb. Dieta, ah dieta!!!

Eu comi tudo que vi pela frente em SP. Foram 7 dias de pura negligência com meu corpo, sei lá o que aconteceu, simplesmente me descontrolei. Cheguei bem, do meu treino super puxado só pensando no descanso que logo, logo se transformou e vontade de comer tudo. 

Eu crente que ia chegar na Expo causando inveja na humanidade e só causei raiva de mim mesma. Aquele sentimento derrotista que a gente sente depois de pisar na bola!

E o pior dessa história é que eu fui pra lá munida de whey, barrinhas e os cambal, mas todos os potinhos voltaram do jeitinho que foram. 

Paciência, já foi! Agora é olhar pra frente, agradecer por ser inverno e correr a trás do prejuízo. Domingo meu corpo gritava: "CHEGA DE CARBO SUA LOKA!" Eu ouvi, juro que ouvi!

Minha dieta agora acompanha meu treino. Treino pesado, mais calorias (+/-2500 - high carb total). Treino leve menos (+/- 1800 medium carb). E no dia de cardio e off (+/- 1200 - low, low).

O trabalho inicial é mais para recuperar a força perdida, afinal ficar duas semanas parada é tenso! Depois vamos crescer de novo!

Voltamos com sessões de cardio, 3x na semana! Dois leves acompanhados de treino de abs e um que é o terror das Zuluzetes: O tal do cardio especial!  Até pensei em gravar pra vcs verem como é punk o negócio!!!

E sempre tem aquelas provas... Acabei de votar de um reunião e no final aquela famosa confraternização cheia de refrigerante e salgadinho... não comi nadinha, mas como tem cheiro bom aquilo.

Agora eu vou ali treinar!!!

Bjs.

18 comentários:

milena disse...

FLAVINHA LINDA TAMO JUNTO SEMPRE....BJO

Aline Mengarda disse...

Tô contigo Flávia...
Passei de visita de mamis à mudança de apto, e consequentemente academia nova... e comi tudo q dava e mais um pouco kkkk.. pelo menos na mudança fiz muito cardio...
O Zullu q faça milagres agora.. mas n dá pra desistir né...
força e foco pra nós <o/
P.S.: adorooo teu blog
bjãoo boa semana

Vi Gonçalves disse...

Estamos na mesma então! Eu fiz uma orgia alimentar estes últimos dias!

Tamo junta pra se livrar do prejuízo!

Bjks=)

Flávia Lobão disse...

Mi, forever!!! bjs.

Flávia Lobão disse...

Aline lindinha obrigada... Então bora começar tudo de novo!!! Desistir nunca! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Vivi tamo juntinha então. Esquece o que passou, vamos olhar pra frente e começar de novo! Bjs.

Dri Breyer █■▬▬■█ disse...

Flá, vc ouviu??? Era minha consciência falando tudo isso no domingo. No meu caso ela gritava : Cê tá louca loira? Quer perder tudo? Foi lasanha, pavê, sorvete de macadâmia,e foram 15 desgraçados dias até domingo. Acabei de me pesar , não é a melhor hora é claro,mas foram na balança 2 kilos a mais e ontem parei geral. Pra compensar tô só com proteína até sexta e depois volto pro low carb. Mas minha vida tava de cabeça pra baixo, tá ainda,mas não vou além de tudo engordar. Me identifiquei super com este post, bora lá amiga, arregaçar as mangas e correr ;-) Sorte pra nós, que bom que deu tudo certo com seu irmão ;-)

Gi disse...

Bem vinda de volta, Fla!! Chegou com força total de tanto carbo, né? rsrs

Fiquei curiosa com esse cardio especial! Conta pra gente como é?

Bjao

Raquel Vianna disse...

Menina....vc é uma de minhas inspiraçõess...não para não...vamu q vamuu força total!!

Flávia Lobão disse...

Dri, nossas consciências gritando com as loras lokas, kkkkkk!!! Entõn bora lá né Dri, vamo começar tudo de novo, correr atrás do preju. Bjs.

Camila disse...

ai preciso voltar pra luz tb, estou nas trevas hj...

ah flaviaa grava video sim!!! quero ver!!!

bjo e foco!!! rs

Flávia Lobão disse...

Gi, obrigada!!! Tô de carbo até a tampa, kkkkkkkkkkkk. Esse cardio é uma versão aquele que o Paulo postou no Medida Certa. Vc fez não é? Bjs.

Flávia Lobão disse...

Raquel sua linda, muito obrigada! Podexá que não paro não, a gente pode até cair, mas depois levanta e segue em frente! Bjão.

Flávia Lobão disse...

Camis, então vem pra luz!!! Vamos ver se consigo gravar, bj.

Robertinha disse...

Sei bem como é isso, fiz a mesma coisa qndo tava de molho em casa por causa da cirurgia e td acumulou na barruga (mentira, as costas tão gordas tbm e as pernas uma gelatina de ficar sem treinar ¬¬)
Aos poucos estou voltando pra luz rsrs
A propósito, eu comandava o Gorda, Magra, Sarada, mas por motivos alheios a minha vontade tive que exclui-lo =(
Agora to com novo endereço e já to te seguindo Flavitcha! Beijos!
http://littlefat2fitness.blogspot.com.br/

Flávia Lobão disse...

Ro, já tava ficando louca que não conseguia entrar no seu blog!!! Até falei com a Camila. Achei que não tinha sido convidada!!! Bjs.

Robertinha disse...

Acha Fla! Adoro o seu blog, acho um dos mais instrutivos, não deixaria de te seguir e nem te 'bloquearia'!
Minhas portas estão sempre abertas ;D
É q eu tive que bloqueá-lo msm, e msm assim, ele continuava disponível na busca do google, aí abri outro e exclui o antigo =( foi triste...

Flávia Lobão disse...

Robs, tamo lá agora!!! Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!