segunda-feira, 30 de julho de 2012

Voltei e com assunto que não acaba mais! 1ª parte: Expo Nutrition

Voltei!!!

Que saudade que eu estava de vocês!!! As coisas estão correndo tão bem e eu tô muito feliz!!!

Tenho tanta coisa pra falar, que é assunto para semana inteira!

Mas primeiro quero agradecer de coração todas as mensagens positivas que me mandaram no último post, fiquei emocionada de verdade e muito feliz em saber como a internet faz a gente se comunicar com gente legal. Na expo conheci várias meninas que seguem o blog, não vou citar nomes para não correr o risco de esquecer de alguém que me disseram que acompanham mas que não comentam eque ficaram muito felizes com a notícia do meu irmão!!!

Então a vcs que lêem, acompanham tudinho e torceram muito em silêncio meu muito obrigada!!! E tb as minhas amigas virtuais mais saidinhas que estão sempre comentando aki, obrigada mesmo!

Expo Nutrition - RJ 2012. Vamos começar falando dela então!!!!

Sentou? Tá confortável? Bora porque o post é grande!!!

A Expo começou na sexta e eu só cheguei sábado por conta do trabalho! Infelizmente não consegui chegar para a caminhada Fit & Fab porque fiquei presa na rodovia em um acidente, obra sei lá... Peguei uma rota alternativa e só poeira...


E enquanto eu comia poeira, adivinha onde as bonitas e os bonitos estavam....



e eu...


no Rally dos Sertões

Finalmente chegando no Rio, fui direto para o Sport Nutrition assistir a palestra do Rodolfo Peres, sempre muito atencioso.

Comprei o livro dele, mais ainda não comecei a ler, passei o olho rápido e me pareceu muito bom!!!


Encontrei meu treinador mais que treinador, meu amigão Paulo Zullu e fomos almoçar e fofocar um pouco.

Deixei marido e o Paulão lá nas palestras e fui para expo encontrar as meninas...


Olha como nossa baby look ficou linda!!!

Minha mana linda Liv, tá com a maquina lotada de fotos que não peguei ainda mas ao longo da semana a gente vai postando.

Uma vez a Kenya falou no grupo do abraço da Martinha. E devo concordar que abraço gostoso essa baixinha tem, me senti abraça por uma gigante de 2 metros.

Adorei conhecer todas elas. Eu e Kenya conversamos tanto no face e pessoalmente foi muito legal mesmo, uma pessoa maravilhosa. E a Stéphani é exatamente assim, linda, linda, linda, um doce de mineirinha!!!

Ainda tiveram as cariócais Rosane e a Karen, duas lindas!!!



Ainda teve o Encontro das SMAMs, com sorteio e tudo. A Trika arrasou mesmo, foi super legal e descontraído!!!


Até e fui sorteada!!!


E esse sorteio foi muito engraçado. Na foto anterior vcs podem ver que tem um papel grudado do lado da urna, longe dos outros e que nuca seria pego!!! Então, era o meu número! Aí eu falei com o Paulo: "Olha lá meu número grudado, eu nunca vou ganhar". Paulão foi lá, misturou tudo, colocou meu papelzinho na jogada de novo e a Trika sorteou!!! Quando ela falou o número e era o meu, o riso correu solto no stand. Isso que é sintonia hein, Paulo!!!

E quando as lindezas...






Gente do céu, como eu falei ainda tem muuuuita foto com a Liv que eu ainda nem vi.

Minha impressão final da expo: Horrível!!! O que salvou foi encontrar essas pessoas lindas, porque estava LOTADO. Nunca levei tanta cotovelada, empurrão e pisão no pé. Um bando de louco atrás de amostra que quase tinha que implorar pra receber. Em SP foi TOTALMENTE diferente. O local não comportou o público definitivamente.

Senti muito mesmo não ter encontrado a Fabiana Zaltsman que estava na Expo e minhas manas lindas Jeh Gerbasi e Eliane Dutra que não foram. Um beijo no coração de vcs!!!

Ano que vem será o Arnold Classic e assim voltei, para Expo Nutrition RJ, tenho cá minhas dúvidas!

Ufa! acabamos por hj. Mas eu ainda tenho que contar do meu encontro com minhas manas lindas em SP, da minha nova dieta, do meu novo treino, das comprinhas que fiz. É assunto para mais de metro!!!

Ah, hj volto a treinar finalmente!!! Amanhã vou falar disso e do que eu fiz quer dizer deixei de fazer!!!

Bjs, bjs, bjs.

25 comentários:

Estela M Pereira disse...

Lindona!! De uma proxima vez eu é que quero te conhecer pessoalmente, e as meninas de MG, pois dou boas risadas com elas!!!

Bjs linda, e ri muito com seu rally ;)

milena disse...

nossa que legal flavinha amei o post e vcs estavam lindas...parabéns....bj

Estilo Saudável disse...

Ficaram muito legais as camisetas! Como eu queria morar no Rio para poder ir lá conhecer todas vcs e tirar foto com tanta gente legal tb! Quem sabe até o Arnold eu arranje dinheiro e nos encontramos todas la! hahahahaha E ah, queria um livro do Rodolfo tb :( mimi Conta mais coisas pra nós! Beijãoo

Camila disse...

Adorei o post!! Assim que é bom, cheio de novidades!!! AH Flavia, tb queria encontrar com vcs! Tem que fazer encontrinho em sp tb hein?
mal espero os próximos posts.
bjoo

Flávia Lobão disse...

Estelinha, eu tb quero muito te conhecer!!! Na prox Expo em SP a gente se ve com certeza e vc leva seu mascote!!! E aí, menino ou menina? Bjs.

Flávia Lobão disse...

Mi obrigada, tem que fazer um encontrão!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Estilo Saudável, bora comprar um porquinho e guardar dindim pro Arnold! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Camis vamos marcar um encontro sim!!! Bjs.

Carol Cianci Serratto disse...

Caraca amiga imagino o tanto de coisa que ainda tem pra contar kkkkkkkkkkkk mas achei lindo vcs juntinhas!! Te espero aqui ansiosa :) beijoo

Flávia Lobão disse...

Carol tu sabe que faltou vc! E com certeza teria sido mais legal. Bjs.

Eliane***Lilli disse...

Ahhhhh mucho lindoooo tudo..amei tudin...menina o abraço da Martinha é mega GOSTOSO caraca como o Zullu é gdeeeeee meoooo...meninas lindas família lindaaaaa ahhhh e esse Rodolfo (q meu marido nca leia isso aki) mais suspiro por ele aiaiai kkkkkkkkkk...brincadeiras a parte meu sonho conhecer tdas vcs pessoalmente...é num foi dessa vez...qm sabe da próxima né??? Bjus no core e vc é uma qrida Flavitcha,MISSÃO DADA....MISSÃO CUMPRIDA!!! Te lovooooo!

Tássia disse...

Oi Flávia!!
Adorei as camisetinhas! Lindasss! Pergunta: tem como eu conseguir uma dessas? Fiquei doida por uma hahaha!

Queria participar desse evento, mas no RJ... sem condições por enquanto.

Beijos!

Drica Siqueira disse...

Muito legal o encontrinho e todas juntas!
tb querooooo!

bjin

Kenya Mara disse...

Flavinha, cheguei a me arrepiar quando li o post, adorei mesmo!!! E com certeza o que salvou na feira foi ter conhecido todas as manas lindas e saradas. Amizades virtuais que se tornaram reais agora. Fiquei mesmo muito emocionada e você é pessoa mega iluminada. Liv tbm, um doce de pessoa, super atenciosa. Bjs.

Kaka Lumma disse...

ai adorei..adorei, queria mto ta laaaaaaaaaaaaaaaaaaa....buaáááááá.....pq essas coisas são tão longe...pq naum pode ser aqui no Sul...=/

Laís disse...

Que lindas, você, as meninas, as atletas!
Muito massa!

Beijo!

Flávia Lobão disse...

Lili faltou muito vc lá!!! Vai se programando pro ano que vem... Chega de corridas, vem conhecer nozes!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Tássia a gente acha que vai pedir mais!!! Muitas meninas pediram. Aí eu aviso! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Drica temos que fazer um mega encontrão!!! Foi muito legal! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Kenya, foi tudo sincero mesmo! Adorei te conhecer, vc é um amor de verdade!!! bj grande!

Flávia Lobão disse...

Kaka, vem pra cá!!! bjs.

Flávia Lobão disse...

Laís foi muito legal!!! bjs.

Tássia disse...

Valeu, Flávia!! Quero uma camiseta pra já! hahaha

Suelen Carvalho disse...

Flávinha, adorei o post, depois conta as novidades. bjão, saudades!

Flávia Lobão disse...

Su pode deixar que eu te conto tudo!!! Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!