sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sonho frito pode Arnaldo?

Oie!!!

Ainda bem que é sexta. Tava precisando, tô precisando desligar um pouco!!!

A casa precisa de faxina? Sim, precisa! Mas vai ficar sujinha, pelo menos é o que eu estou pensando hj. Amanhã vai saber, depende do humor!

E por falar em humor... esse está melhorando...

...mas a vontade de carbo ainda não diminuiu não. Aí perguntei para o meu mestre dos magos se rolava um sonho de padaria bem fritinho, rs.


E ele disse No, no, no. Me liberou um brigadeiro. Brigadeiro? Putz não tô comendo chocolate... Aí virou tortura psicológica né?

Depois disso liberou uma broa de fubá... ADORO!!! E fiquei feliz. Sai da loja, passei em frente a padaria, desliguei o carro e pensei vou lá... Mas aí uma luz se acendeu e sanidade voltou a mim.

Fui embora para casa...

Fiquei sem bolo? No, no, no!!!

Pensei comigo, ou vai ou racha... hj vc não vai explodir não. Peguei a receita da Lili (Eliane Dutra) dei uma adaptada, tirei o chocolate e pronto. MARAVILHOSO!!! E o cheiro que ficou na casa!!!

Me salvou, não me entupi de carbo nem de gordura saturada e trans!!! Até marido aprovou.


Fofinho, molhadinho, docinho... 


Liga para cara de cansada não!!!

Receita mara:

1 scoop de Myofusin de cinnamon roll (delícia)
1 colher de sobremesa de óleo de coco
1 banana picada
água até dar o ponto de massa de bolo
Micro-ondas por 3 min

Na original dela:
40g de whey de baunilha
1 colher se chá de cacau em pó
1 colhe de sopa de óleo de coco
1 banana picada

água até dar o ponto de massa de bolo
Micro-ondas por 3 min


Ai amanhã é setembro!!!

Bjs e bom fim e semana!!!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Naqueles dias!!!


Olá gente...

Os meninos que leem o blog que me desculpem, mas o papo hj é totalmente feminino...

Hoje tô sensível... A TPM chegou no auge ontem e hoje fui acordada com uma cólica terrível. Sim, o pior período do mês chegou chegando!!! Como eu me sinto mal nesses 3 primeiros dias.


Os sintomas da TPM variam muito de pessoa para pessoa. Pode variar de sentir um leve incômodo ou virar sua vida de cabeça para baixo por uma semana (assim eu me sinto). Os sintomas clássicos da TPM incluem a retenção de água e inchaço, irritabilidade, alterações do apetite, flutuações na tolerância à dor, bem como diferenças no nível de energia, eu sinto TODOS.

Quero comer chocolate (ops, não dá), sorvete e pizza e ficar deitada no sofá. E ir para academia nesse período me faz sentir psicologicamente devastada. Fico olhando no espelho toda hora me sentindo incomodada, faço certos exercícios com receio e obviamente sem a devida atenção e amplitude!

Essa semana li que o ciclo também influencia na taxa metabólica. Durante a fase lútea do ciclo menstrual, a semana antes da menstruação, a gente queima calorias mais rápido do que em todas as outras vezes durante o mês. Em média, o gasto energético aumenta de 2,5 a 11% durante estes dias.

E a fome que dá, Meu Deus... (principalmente de besteiras e carb) acho que com a maioria das mulheres ocorre esse aumento do apetite durante este período, né?  Mas o resultado pode ser desastroso, porque  a gente pode acabar consumindo mais calorias do que está gastando. Então uma dica que dou é: esquece esse negócio de começar o cutting justamente nessa semana. Vc vai sofrer e correr o risco de desistir!!!

Mas o pior de todos para mim é o raio do inchaço. Numa bela manhã, você acorda impressionada com o grau de definição que seu corpo está mostrando. Na manhã seguinte, você vê que parece que uma capa de gordura cobre seus musculinhos. Aff!

Mas nem tudo está perdido...

Vcs sabiam que a nossa tolerância a dor será maior durante a fase folicular do ciclo, após a menstruação? Por isso, faz sentido colocar os exercícios mais complexos nesse período e dar uma amenizada durante! Engaçado que eu sempre me sinto mais fortinha mesmo!!!

Bem hj fui para a gym e por sorte era cardio... mas tb tinha abs. O cardio fiz bem, mas os abs com cólica, não rolou!!!

Mas eu nunca deixo de ir!!! Foco, foco e foco!!! E vcs? Sofrem muito tb?

Bjs e amanhã será um dia melhor, assim espero!!!


quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O tal do snekers!!!

E aí? Firmeza?

Por aqui tá tudo ficando firme: as coxas, os braços o derrière!!!

Ai faltam 3 dias para o mês mais lindo do ano!!! Eu amo setembro, mas quando chegar lá eu conto porque...

Como eu falei para vcs, reduzi os carbos na semana passada a pedido do Paulo e juntamente com os litros d'água que estou bebendo, acho que estou um tiquinho mais sequinha. Principalmente no pânceps!!!


Nossos objetivos são ambiciosos e totalmente atingíveis... A meta de baixar o Bf para 15% ainda existe, mas por enquanto estamos dando ênfase para o ganho limpo. A meta é chegar aos 65 kg e depois aos 67. Um passo por vez...
Na semana que vem vamos voltar a aumentar os carbos, ui ADORO!!! E aí eu conto como ficou a dieta!

Recebi na loja uma coisa bem legal e que dá para ajudar bastante para não esquecer de suplementar durante o dia. É uma ptn em gel da Muscle Pharm. Tem 22g de ptn isolada e 2g de carb, nos sabores de manga, banana e limão. Ainda não provei o de limão mas o de manga e banana são show!




E agora xô mostrar o tal do snekers...



e no pé da princesa moderna...



E aí o que acharam?

Bjs.


segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Tudo rosa!!!

Oi!!!

Esse fim de semana passou que eu nem vi...Trabalhei, faxinei, recebi visita e descansar que é bom nada!!!

Era 9 da noite de sábado que eu consegui fazer meu cardio. E era meia-noite e meia que a insônia me pegou e fui testar uma receita de bolo: FAIL!!!

Aí resolvi fazer um flan de claras que tem no blog da Niuara, esse sim deu certo e ficou muito bom!!!


Ontem fiz meu off sagrado e delícia! Pizza!!! Tava com saudades da pizza. Nem lembro quando comi da última vez!!!

Outra coisa que fiz ontem foi arrumar minha gaveta de esmaltes. E vi cada cor que nem lembrava que tinha!!! Vcs não conhecem esse meu lado, mas sou louca por esmalte! ADORO!!! Resumindo: 102 vidrinhos! Muitos com cara de estragado e foram para o lixo. E o eleito da semana foi esse aqui.






Hj acordei pedindo para ser domingo, diferentemente do que acontece comigo as vezes, que acordo no domingo de repente achando que é segunda. Mas infelizmente era segunda, eu não estava enganada!!!

Finalmente o snekers que tinha comprado na Privalia chegou! Nunca mais compro nada lá. A moda quase acabando e esse snekers chega. Detalhe: nem achei ele bonito!!! Amanhã eu mostro!!!

Ah, voltando as receitinhas... hj tentei fazer um outro bolo no micro...EXPLODIU!!! Sujou tudo! Não é dia de fazer receitas... estou tentando, mas o dom está me faltando ultimamente. Gordices eu sei fazer como ninguém, mas essa coisa de fitchef ainda não aflorou em mim!!!

Bem, deixa eu ir treinar e beber água!!! Ah, água que saga essa garrafa. Mas assunto resolvido!!!

Bjs.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

The power is back!!!

Hey people,

Ontem fiquei tão cansada que nem consegui falar com vcs. E olha que foi cansaço mental e digital.
Minha foto da garrafa de água com as etiquetas está freneticamente se multiplicando no face como se fosse Gremilins. Vcs lembram dos gremilins né?


Mas o problema é que todos os lugares dizem que a idéia é de uma nutricionista e não minha!!! então passei um bom tempo ontem tentando fazer com essas páginas tirassem o nome dela e colocasse o meu!!!

Não me importo de compartilhar, mas dizer que a ideia foi de fulana de tal, aí não!!!

Tá, assunto praticamente resolvido. Exceto por uma página chamada Comunicadores que até agora não me deu nenhuma satisfação, se achando os maiorais da história... Mandei vários in box e nada, nenhuma resposta e já são mais de 9 mil compartilhamentos dessa foto!!! Pedi o face para que quem puder denuncie não a pagina mas sim a foto como fraude! E peço aqui no blog tb!!! Isso é falta de respeito!

UPDATE
*ATENÇÃO: AGORA A NOITE RECEBI MENSAGEM DA PÁGINA QUE SE RETRATOU ME DANDO OS CRÉDITOS DA IMAGEM!!! NÃO HÁ NECESSIDADE DE DENUNCIAR MAIS!!! OBRIGADA A TODOS QUE SE MANIFESTARAM A MEU FAVOR!!!


Deixando de lado o barraco.com...

Vamos voltar ao que interessa e nos dá prazer!!!

Meu treino essa semana foi tão bom...E estão em outra vibe!!! Pesadão de doer!!!
Até semana passada estávamos recuperando a tal da força perdida mas...


 pela Honra de Grayskull, ou de mim mesma!!! The power is back!!!

Gente eu amava a She-ra, já me fantasiei quando pequena... Aí como a vida era mais simples!!!

Então agora está tudo recheado de Fst-7, drops-set, rest-pauses e afins... Saio cambaleando e lembrando da dor por 3 dia pelo menos. Mas é assim que a gente gosta não mesmo?

Mas tô firme!!!

Esse fds saem as receitinhas tá? Bom fds para vcs e vamos tentar não jacar!!! Bjs.








quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Avaliação física o retorno!!!

Buenas!!!

Tudo bem com vcs? Comigo agora sim!!!

Hj de manhã acordei meio triste, com o coração apertado!!! Meu irmão estava bem chateado ontem com alguma coisas que aconteceram no hospital e eu me chateei por vê-lo triste daquele jeito!!!

Mas com o passar das horas recebi boas notícias vindas dele e fui me animando!!! Agora, nesse momento tô no gás!!!

Então! Eis que famigerada avaliação física foi feita! E como já falei pra vcs, eu recebo a avaliação, mando pro Paulo que joga na fórmula mágica dele e me passa o resultado real!!! E até esse resultado chegar sempre fico ansiosa.

Mas dessa vez, não estava porque eu sabia que não tinha diminuído o bf. Na verdade eu só queria que ele não tivesse aumentado. Há 3 semanas atrás, nós tínhamos combinado uma estratégia de ganho limpo e se desse para cair o bf bem, mas se não tudo bem. O importante é não aumentar!

Quando eu peguei a avaliação na academia já tinha visto que o fb estava bem igual ao da última avaliação, aí me tranquilizei. "Bem, aumentar, não amentou!!! Vamos ver se ganhei alguma coisa".

Agora a noite recebo no meu email minha evolução de 7 meses (tempo que estou com o Paulo).




No geral, olhando rápido eu pensei "Que m* é essa? Sete meses e só isso?" Mas depois analisando cada fotinho, cada dobrinha fui me redescobrindo. Quase todas, (tirando o inferno desse panceps) diminuíram. Os contornos no meu corpo começaram a aparecer e o melhor ganhei 4 kg e tudo MM.

Não, não é fácil!!! Eu sofro muito para ganhar míseros gramas, quem dirá quilos. Estou feliz com que consegui até aqui. Esperava mais? SIM!!! Mas eu penso que agora vai, sabe. Parece que meu corpo precisa se ajustar e acho que agora se ajustou. Então daqui pra frente é continuar trabalhando duro.

Pode parecer pouco, mas para mim não é. Nunca tive um corpinho para ter orgulho e agora tô começando a gostar de mim de verdade!!! Não sou como algumas meninas, que de modo velado, usam "artifícios" e saem postando fotos estonteantes! Sou normal, muito normal, e principalmente ECTOMORFA!

Vamos ver até onde eu vou!!!

Outra coisa que me deixou imensamente feliz essa semana foram elogios carinhosos que recebi in box no face! Meninas que me procuraram com dúvidas e agradeceram pela atenção, pela conversa, pelas dicas. E é tão bom ser reconhecida por isso, porque sempre fui de ajudar todo mundo e só levar na cara, e agora receber esse carinho não teve preço que pagasse!

A grande maioria que não me conhece me acha esnobe, nariz em pé e até grossa. Isso tudo porque não fico mostrando os dentes de graça e nem falando com jeito de neném como a Ivana, kkkkkk!!!
Mas uma frase que bem me define, foi uma que ouvi minha mãe citando: "Quem não me conhece diz que sou arrogante e que me conhece diz que sou uma pessoa maravilhosa para se ter por perto. Em que devo acreditar?"

Dizer que sou inspiração me deixa extremamente lisonjeada!!! Mas lembre-se que na verdade eu sou igual a vc!!!

Aí gente desculpa, falei demais!!! Desabafei, sei lá!!!

Vamo que vamo!!! A peteca não pode cair!!!

Bjs.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Quer saber o que rolou? Espia aqui!!!

Hello,

Ai, ai já tá tarde e eu sem sono!!!

Mas vou terminar aqui e tentar dormir porque amanhã tenho que acordar super cedo!!!

Bem, o fds que era pra ter receitinha com as claras, não teve... Não me senti muito bem e fiquei jogada no sofá o sábado todo!!! E domingo a preguiça me venceu!!! Mas comprei 6 cx e clara não vai faltar. Só preciso de um pouco de tempo que tem sido bem curto ultimamente. Nem pro FIT & FAB que amo tanto tô com tempo.

Mas sábado foi dia de cardio e de brincar com os dogs...


Já domingo, dia de fazer as unhas... e já que não tô comendo chocolate, passo nas unhas, rs.


Chocolate trufado!!! Hum!!!


E hj recebi minha calça da Labellamafia!!! Aí vcs me perguntam: " Comprou outra?"
Não,não, não!!!
Xô contar uma história triste!

Uma semana antes da Expo, resolvi tirar minha calça linda da gaveta...Para quem não lembra essa aqui ó:



Fui pra academia, causei inveja na humanidade (brincadeira), treinei. No dia seguinte fui lavar a calça (a mão), coloquei no varal para secar e fui trabalhar....

...quando eu voltei, estava TODA manchada!!!



DESESPERO MOR!!!


Mandei msg para a Trika, já que tinha comprado na loja dela e ela me disse que a fabrica já tinha avisado do problema com essa estampa, que várias tinham tido o mesmo problema!

Levei a calça pra ela e ela me enviou outra que chegou hj. Infelizmente não é a mesma, mas é tão linda quanto!!!



Gentem, olha a minha barriga sem retenção... Outra coisa, né? Água, eu quero me afogar em vc!!!

Hoje tarde recebi um tel do meu querido treinador me dando uma notícia meio ruim... "Diminua os carbos essa semana!" Ai que dó!!! Mas fazer o que né, cortar!!! Vamos em busca do BF perdido!!!

E por falar nisso, amanhã é dai de avaliação física! Vamos ver se alguma mudou nesse corpitcho que vive na inércia!

Bem é isso! Ah, amanhã eu respondo as mensagens tá! O soninho cegou!!!

Beijos a todas e todos!!!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Finally Santa Clara!!!

Oiee

Finally fim de semana chegando!!!

Tô bebendo água como um camelo e indo ao banheiro como uma grávida!!!

Hj finally (cheia dos finalmentes hj)... encontrei as benditas claras pasteurizadas em caixinha!

Cada caixa tem 1L de claras, o que representa em média 30 ovos!!! e por um precinho bem amigo, 12,00.

Esse fds tem receitinha com elas com certeza!!!


Nossa como meu cabelo tá grande!!! Finally!!! kkkkkkkkkkk

Tinham me pedido a receitinha do pão com azeite e alecrim....


Aqui vai: 

1 ovo;

1 c.s. creme de leite light;
1 c.sobremesa. de azeite;
1 c.s. de fibra de soja (mais vita ou vitao);
1 c. cafe, de fermento em pó;
1 raminho de alecrim;

Bate beeem com um garfo, e misture muuuito bem, tudo na caneca! Coloque no microondas por 2 minutos, na potência ALTA.
e agora é só Devorarrrr... hahaha!
Bjs.


quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Esquecer de beber água? Dá outra desculpa que essa não cola mais!

Oie!!!

olha só no que resultou minha reclamação de ontem!!!


PS: detesto essas caras que começam meus video!!! Que loka!!!

Consegui secar a garrafa, tomei mais um litro na gym, fora a água com whey pós treino e algumas coisas que beberei até ir domir... Acho que bati uns 3l. Eeeeeeee!!!

Semana passada eu que até hj só tinha ganho um frango num bingo e o sorteio da SMAM na expo, consegui evoluir no quesito sorte!!!

Sim, sim, sim fui sorteada no blog da Camila: http://tambemsoubarbie.blogspot.com.br/2012/08/treino-desanimosorteio-mais-uma-vez.html

e recebi meu presentinho hj!!! Eu ADOREI. Agora me segura que vou pesar todo dia, kkkkkkkkkkkkkk. Só para constar estou com 65 kg.

Camis obrigada!!!

É o que tem pra hj!!! Bjs.

A tensa negociação!

Oi gente...

Como estão?

Eu tô bem!!! Tirando a preguiça de hoje por causa do frio e da chuva, tudo ok!!! Mas como o sol saiu de tarde, bati um papo com a preguiça e com a força de vontade, expliquei que meu instrutor disse "Vá treinar e descanse depois .... Bora Bora Bora ...." e depois de uma tensa negociação a força de vontade bateu o martelo e lá fui eu pra gym!!!

Eu eu tô meio inchada sei lá, mais os superiores estão melhorando!!!


No domingo entrei no clima do encerramento das olimpíadas e fiz meu cardio. E fiquei feliz com a fotinho que tirei... um degrau de cada vez!!! Ainda tô muito chateada com meu abs, que parece que não diminui nunca!!!


Ah, hj, quinta e sábado são dias tensos porque tenho que cortar o carbo e aí minha mente mais que meu corpo entra em parafuso... então basicamente eu tenho comido nesses dias:

omelete de espinafre com recheio d pasta de atum

pão zero carb de azeite e alecrim

biscoitinho de coco low carb e pufflets de maracujá


Ah, outra coisa que comecei a fazer de pura vaidade, mesmo não acreditando piamente nas promessas é a massagem modeladora com drenagem... gente tô cheia de roxo. É porque já paguei, se não desistia!!! Como dói, dá pra chorar... celulite de caramba!!!
Não vou mostrar as fotos pois são cenas fortes!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem foi isso que aconteceu nesses dias!!!

Agora vou caseinar e dormir!!!

Bjs.


Ah, antes de ir xô contar...

Daqui menos de um mês o blog estará completando 1 ano e adoraria bater as 100.000 views para fazer uma super comemoração!!! Mas já posso adiantar que terá uma surpresa de abalar as estruturas!!! Mas agora chega!!! Boa noite!