quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A tensa negociação!

Oi gente...

Como estão?

Eu tô bem!!! Tirando a preguiça de hoje por causa do frio e da chuva, tudo ok!!! Mas como o sol saiu de tarde, bati um papo com a preguiça e com a força de vontade, expliquei que meu instrutor disse "Vá treinar e descanse depois .... Bora Bora Bora ...." e depois de uma tensa negociação a força de vontade bateu o martelo e lá fui eu pra gym!!!

Eu eu tô meio inchada sei lá, mais os superiores estão melhorando!!!


No domingo entrei no clima do encerramento das olimpíadas e fiz meu cardio. E fiquei feliz com a fotinho que tirei... um degrau de cada vez!!! Ainda tô muito chateada com meu abs, que parece que não diminui nunca!!!


Ah, hj, quinta e sábado são dias tensos porque tenho que cortar o carbo e aí minha mente mais que meu corpo entra em parafuso... então basicamente eu tenho comido nesses dias:

omelete de espinafre com recheio d pasta de atum

pão zero carb de azeite e alecrim

biscoitinho de coco low carb e pufflets de maracujá


Ah, outra coisa que comecei a fazer de pura vaidade, mesmo não acreditando piamente nas promessas é a massagem modeladora com drenagem... gente tô cheia de roxo. É porque já paguei, se não desistia!!! Como dói, dá pra chorar... celulite de caramba!!!
Não vou mostrar as fotos pois são cenas fortes!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem foi isso que aconteceu nesses dias!!!

Agora vou caseinar e dormir!!!

Bjs.


Ah, antes de ir xô contar...

Daqui menos de um mês o blog estará completando 1 ano e adoraria bater as 100.000 views para fazer uma super comemoração!!! Mas já posso adiantar que terá uma surpresa de abalar as estruturas!!! Mas agora chega!!! Boa noite!

22 comentários:

Aline Matos disse...

Ta lindona!!!

Flávia Lobão disse...

Aline, obrigada!!! Bjs.

Janaina Mello disse...

o braço está marcado, E o abdome tá definido sim! É que a foto tá de longe! Fiquei com fome quando vi esse omelete com pasta hummm e olha que anda sem fome desde ontem!

Camila disse...

Nossa nem imagino como seria ficar zero carb, acho que iria surtar. Flávia, essas massagens não eram pra deixar hematomas hein, a pessoa que tá fazendo em vc não tá exagerando não???
Eu tava vendo vc falando q tava com preguiça no face e fiquei pensando... a FLAVIA vai faltar no treino é? rsrs...que bom q vc foi!
bjoo

Bia Oliveira disse...

Cada dia melhor. Parabéns!!!!

Kaka Lumma disse...

que delicia esse teu omelete, gente me deu agua na bocaaa

Robertinha disse...

Me bate uma tristeza nos dias low tbm... qndo bate aqueeeela fome fora de hora e não se tem nada pra beliscar q seja low! Tenho vontade de me acabar nas frutas, mas aii lembro q até as pobrezitas era bom evitar um pouco rsrsr

Paula Jacques disse...

Ta lindaaa!!! Bjus

Anônimo disse...

Flávia, gordura abdominal é um saco mesmo, mas mesmo que seja devagar, tá melhorando SIM! Dá pra ver pelas fotos que vc posta aqui... Às vezes a tal da individualidade biológica é um pé no saco, pq eu vejo o abs de todo mundo secando e o meu não... hehehehe Mas é isso aí, sua evolução tá visível.

Beijos,
Bárbara

Lidiane Pacheco disse...

Flávia, eu aqui surtando com o high carb!
Esses pães e biscoitos foram feito com a fibra de soja? Posta receitinha!

Bjs

Flávia Lobão disse...

Jana, obrigada e o omelete é uma delícia! Bjs,

Flávia Lobão disse...

Camis sei lá acho que como sou muito branca, qualquer apertãozinho já fica roxo... quanto ao carbo eu quase surto tb nesses dias. tb que ontem nem queria ir treinar... Mas venci e fui.. Viu a Flávia não falta no treino!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs

Flávia Lobão disse...

Bia Obrigada!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Kaka, tava mesmo. hihihihihi. Bjs

Flávia Lobão disse...

Ro eu tb olho pra frutas com amor... mais aí lembro da frutose e desisto na hora... Aí é tenso! Gelatina na veia! kkkkkkk. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Paula obrigada linda!

Flávia Lobão disse...

Bárbara obrigada... a gordurinha do abs é uma chata mesmo, sempre quer ficar lá... mas vamos ter paciencia que um dia há de sumir. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Lidi o pão foi sim... o bisoitinho foi com farinha de coco. Bjs.

Bia degan disse...

Passa a receitinha do pão!!! Morri de vontade!

Flávia Lobão disse...

Bia amanhã eu posto sem falta!!! Bjs.

Bia degan disse...

Ehhhh obrigada Flávia!!!

Monikinha disse...

Nhami nhami, adoro essas receitas
Bjuxxxx

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!