quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Avaliação física o retorno!!!

Buenas!!!

Tudo bem com vcs? Comigo agora sim!!!

Hj de manhã acordei meio triste, com o coração apertado!!! Meu irmão estava bem chateado ontem com alguma coisas que aconteceram no hospital e eu me chateei por vê-lo triste daquele jeito!!!

Mas com o passar das horas recebi boas notícias vindas dele e fui me animando!!! Agora, nesse momento tô no gás!!!

Então! Eis que famigerada avaliação física foi feita! E como já falei pra vcs, eu recebo a avaliação, mando pro Paulo que joga na fórmula mágica dele e me passa o resultado real!!! E até esse resultado chegar sempre fico ansiosa.

Mas dessa vez, não estava porque eu sabia que não tinha diminuído o bf. Na verdade eu só queria que ele não tivesse aumentado. Há 3 semanas atrás, nós tínhamos combinado uma estratégia de ganho limpo e se desse para cair o bf bem, mas se não tudo bem. O importante é não aumentar!

Quando eu peguei a avaliação na academia já tinha visto que o fb estava bem igual ao da última avaliação, aí me tranquilizei. "Bem, aumentar, não amentou!!! Vamos ver se ganhei alguma coisa".

Agora a noite recebo no meu email minha evolução de 7 meses (tempo que estou com o Paulo).




No geral, olhando rápido eu pensei "Que m* é essa? Sete meses e só isso?" Mas depois analisando cada fotinho, cada dobrinha fui me redescobrindo. Quase todas, (tirando o inferno desse panceps) diminuíram. Os contornos no meu corpo começaram a aparecer e o melhor ganhei 4 kg e tudo MM.

Não, não é fácil!!! Eu sofro muito para ganhar míseros gramas, quem dirá quilos. Estou feliz com que consegui até aqui. Esperava mais? SIM!!! Mas eu penso que agora vai, sabe. Parece que meu corpo precisa se ajustar e acho que agora se ajustou. Então daqui pra frente é continuar trabalhando duro.

Pode parecer pouco, mas para mim não é. Nunca tive um corpinho para ter orgulho e agora tô começando a gostar de mim de verdade!!! Não sou como algumas meninas, que de modo velado, usam "artifícios" e saem postando fotos estonteantes! Sou normal, muito normal, e principalmente ECTOMORFA!

Vamos ver até onde eu vou!!!

Outra coisa que me deixou imensamente feliz essa semana foram elogios carinhosos que recebi in box no face! Meninas que me procuraram com dúvidas e agradeceram pela atenção, pela conversa, pelas dicas. E é tão bom ser reconhecida por isso, porque sempre fui de ajudar todo mundo e só levar na cara, e agora receber esse carinho não teve preço que pagasse!

A grande maioria que não me conhece me acha esnobe, nariz em pé e até grossa. Isso tudo porque não fico mostrando os dentes de graça e nem falando com jeito de neném como a Ivana, kkkkkk!!!
Mas uma frase que bem me define, foi uma que ouvi minha mãe citando: "Quem não me conhece diz que sou arrogante e que me conhece diz que sou uma pessoa maravilhosa para se ter por perto. Em que devo acreditar?"

Dizer que sou inspiração me deixa extremamente lisonjeada!!! Mas lembre-se que na verdade eu sou igual a vc!!!

Aí gente desculpa, falei demais!!! Desabafei, sei lá!!!

Vamo que vamo!!! A peteca não pode cair!!!

Bjs.

18 comentários:

Viviane Gonçalves disse...

Ameeeeei o postão!

Flávia, a gnt se vendo todos os dias demora pra notar a evolução mesmo. Mas olhando as fotos dá pra ver muito bem que o teu shape mudou muito! Infelizmente nós 'normais' não vivemos só para isso com a dieta acompanhada de perto, treino com personal em cima e descanso sagrado e garantido, teus ganhos foram grandes, sim! Pode se orgulhar, sim! E, sim, vc é uma inspiração! E eu adoraria morar perto de vc, tenho certeza que vc deve ser uma amiga e tanto!

Beijão!

Drica Siqueira disse...

Vai longe menina!
Vc é determinada, tem foco no que esta fazendo e ja entendeu como tudo tem que ser!
Claro que temos altos e baixos, ninguem é perfeito 24 horas por dia!
Parabéns pela evolução linda!!!
Ai...quem me dera chegar esse ano aos 18 % de BF!!!!

bjcas

Flávia Lobão disse...

Vivi nossa fazia tempo que não escrevia tanto!!! Obrigada pelas palavras. Já te falei que tb adoraria orar perto de ti. Te lovo!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Drica determinada sou mesmo!!! E se Deus quiser, chego longe!!! Obrigada e vc vai chegar lá sim!!! Bjs.

Kaka disse...

FUCK YEAAAAHHHH GIRLLL!!!!!!!!!!!!!!!
muito booooooooooooooommmmmmmmmmmmm os resultadossss.... ameiiiiiiiiiii

Flávia Lobão disse...

Kaka, Yeah!!! Valeu!!! Bjs.

Aline Mengarda disse...

Que linda essa avaliação, é muito bom colher os frutos do trabalho...
E tu me inspira SIM! Pois já está onde pretendo chegar daqui a 7 meses :D pois estamos no mesmo barco.. bjão

Paulo Francisco Garcia Jr. ( Zullu) disse...

Bom, sete meses por in box no facebook uma moça muito gentil me fez uma sabatina de perguntas como era meu trabalha,etc... claro ela estava desconfiada de ter um treinador a distancia e bota distancia nisso. Fechamos o negocio e estipulamos nossas metas tanto a curto, médio e longo prazo. Cada etapa, cada treino vamos juntos construindo uma linha de trabalho que se diga de passagem dura, intensa cheias de sacrifício. Hoje estamos próximos de nossa meta a longo prazo, mais é muito pequeno do conquistamos posso dizer sem demagogia que ganhei um grande amiga ou melhor mais um irmã, que confiou em meus conhecimentos e da minha maneira inovadora de prescrever exercícios. Eu só tenho que agradecer por confiar um tão precioso aos meus cuidados. Estou muito feliz pelo resultado e muito mais por ter a Flavinha e Marcão em minha vida. Pois foi através dela que hoje auxilio muitas meninas, mulheres, mães a obterem mais qualidade de vida e conquistar o tal shape que deseja de forma natural, sem atalhos somente com o velho treino pesado, e alimentação regrada. E claro não posso deixar de citar a Eliane Dutra que nos apresentou.. né Lili ... Quero aqui agradecer a todas e todos que me permitiram cuidar de voceis ... Obrigado.

Anônimo disse...

Olá Flávia Lobão, gostei muito de seu blog, realmente vc está conseguindo ganhos notáveis com sua estratégia de treinos e alimentação. Fiquei particularmente impressionado com seu artigo sobre a substancia DHEA, foi esclarecedor. Gostaria que vc me informasse se vc esta suplementando com DHEA e se realmente esta obtendo ganho muscular. Se a resposta for sim gostaria que vc me informe a site pelo qual vc obtem o produto.Obrigado.

Jéssica Gerbasi disse...

Parabéns mana,voce merece todos os resultados que conquistou, com sua determinação e competencia!!
muito orgulhosa de voce, juntas vamos conquistando nosso objetivo heim??
Parabéns!!

Gi disse...

Parabénsss, Fla e Zullu!! 5kg de massa magra, né? Eu acho um resultado espetacular, ainda mais pra quem tem dificuldade em ganhar... demorei mttt pra ganhar isso, mas tbm nao tinha nem 1/3 da sua dedicação. Admiro demais :)

Bjs

Bru disse...

Concordo com as meninas, você sabe o que está fazendo, está buscando profissionais e meios limpos, está se esforçando e está colhendo os frutos já mulher! Não liga para o tempo e sim para o que vc conseguiu nele! Vc avança a cada dia que passa, vejo vc lá na frente muito e muito mais saradona, sério! Somos todas normais tb.. é bom ver gente como a gente, que luta todos os dias atrás de objetivos semelhantes e ainda por cima nos ajuda, e é muito simpática sim! Tb tenho certeza de que vc deve ser uma grande amiga.. Vc pode não conhecer a maioria das meninas que vem aqui, nem eu.. mas a gente acredita no seu potencial e já gosta de vc. Assim como sei que tem gente que torce por mim aqui tb. Continua na luta. Grande beijo!!! Bru. (estilosaudavel.blogspot.com.br)

Flávia Lobão disse...

Aline linda, vc foi uma das que eu falei!!! Muito obrigada mesmo!!! e vamo q vamo!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Paulão meu mestre, amigo, irmão obrigada pelas lindas palavras!É isso aí, formamos uma dupla de responsabilidade mesmo! E juntos vamos chegar lá com certeza!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Amonimo obrigada. Eu não uso mais o DHEA a muuuito tempo coisa de 1 ano e não senti uma grande diferença com ele não. Eu comprei aqui na minha cidade. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Jeh mana linda, vamos sim. Juntas chegaremos lá. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Gi obrigada. Foi duro mais estamos chegando lá. Um passo por vez, né! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Bru que lindas palavras. É isso mesmo a gente tem que acreditar!!! Vamo q vamo!!! Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!