quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Blá, blá, blá!!!

Oi gente,

Acabei de chegar da academia e enquanto o macarrão cozinha eu vou falando!!!

Recebi a notícia que fui taxada pela  primeira vez! E foi com a minha barrinha de proteína sem chocolate que comprei no HD. Apesar da frese sensata nunca diga nunca, acho que NUNCA mais compro lá. Além de demorar horrores, muita gente tem reclamado das taxas. E por falar nisso, já fiquem atentas (os), pois a ANVISA está de greve, sendo assim, se vc tem encomenda pra receber... Senta lá e espera!!!

Por falar em barrinha, essa que eu tô pra receber eu nem me lembro qual é, qual sabor, nadinha... comprei em março!!! Mas quando chegar eu vou falar dela e das outras mil que estão aqui em casa. Estou virando uma obcecada por barrinhas! Mas essas importadas são deliciosas mesmo, e eu que tenho queda por doce me dou muito bem com elas!

Na semana passada eu disse que ta precisando voltar para a dieta e estava mesmo!!! Já senti meu corpo bem melhor, dei uma desinchada e acho que meus superiores estão mais bonitinhos!

Até semana que vem estamos com treino de força, depois só Zullu me dirá e confesso que tenho medo!!! kkkkkkkkkk!!!

Opa, macarrão tá cozido, vou fazer o molho e papar!!!

Bjs para todos!!!


Ah, tô amando minha Smartshake!!! Quem quiser tô vendendo na loja por 59,90 fora o frete!!!

Agora sim, bjs, bjs,

18 comentários:

Camila disse...

Ai que linda sua smartshake rosaaa!!!!!!!

Liv Gitahy disse...

LINDAAAAAAAAAAAAA,,, espero q esteja amandoa torta de limao tanto quanto eu,,, geladinha ianda hummmm!!!

EEEEEEEEEEEE agora somos irmas de zoio e de smartshake!!!

LOVOOOOOOOOOOOO

Lidiane Pacheco disse...

Flavia, eu tenho preferido a HD que a Iherb, meus produtos de lá não passam de um mês. Já da Iherb estou com compras de março :(
Sei que não é culpa da loja e sim do nosso sistema, mas... Depois de quase 1 ano fazendo minhas compras na Iherb, mudei pra HD.

Bjs

Vi Gonçalves disse...

Linda!

Tão bom voltar pra nossa rotina, né? Sucesso amiga!

Bjks

Kaka Lumma disse...

ta linda Flavitcha....meu deus sua loka, comprou em março e estamos em agosto...eu pirava...ja fico bem loka quando demora 2 semanas...hehehe

Robertinha disse...

Flavitcha, eu dei sorte então! Fiz uma encomenda no finzim de maio na HD... 1 semana antes de completar 2 meses ela chegou linda e sem taxas, graças a deus! comprei barrinhas tbm e um óleo de coco.
Agora tava querendo tentar a Vitacost, mas essa belezinha não tá fazendo entregas no BR por enquanto... que frustrante, né?!
Eu comprei um smartshake dessa, fiquei xonada qndo vi, mas como não to treinando, enm to usufruindo ao máximo as funcionalidades dela kkkk
beijos!

Tuza disse...

Nossa...acabei de descobrir seu blog, através do da Bia. Me apaixonei, já li vários posts antigos.
Estou na luta, mas as vezes desanimo, achando tão difícil chegar ao objetivo. Treino ha um tempão já!

Olha..conheça minha loja virtual de moda Fitness e Praia, está com frete gratis para todo o Brasil até segunda.

www.devassa.tanlup.com

Quem sabe não fazemos uma parceria para vc sortear?

Beijos linda!!!

Adriana Astrid disse...

Helloooooooo! Tb sou a LOKA das barrinhas de proteína, principalmente as importadas! Como TODOS os dias e, de fato, elas dão uma disfarçada na vontade de comer doce... Quais vc gosta mais? Faz um post sobre elas, pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!! Bjs!

Flávia Lobão disse...

Camila é linda mesmo!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

lIV mana linda, eu vou falar del COM CERTEZA!!! Agora irmãs em dose dupla, kkkkkkkkkkkkk. bjs

Flávia Lobão disse...

Lidi, sinceramente eu prefiro o Bodybuilding, nunca tive problemas lá. Iherb demora horrores comigo igual HD mas nunca tinha sido taxada lá. Mas a verdade é que a culpa é do nosso sistema mesmo! bjs.

Flávia Lobão disse...

Vivi é ótimo voltar, nossa!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Kaka, é que não depende da gente né? Louca eu fiquei!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Robertinha, sorte mesmo!!! E a smart é tudo de bom né? Bjs.

Flávia Lobão disse...

Tuza, obrigada pelo carinho!!! E nada de desistir não!!! Posso te garantir que não é fácil, mas a gente consegue!

Adorei a loja viu, e agente pode fazer alguma coisa sim.

me dá seu email.

bjs.

Flávia Lobão disse...

Adriana, essas barrinhas me salvam mesmo!!! Vou fazer o post pode deixar! bjs.

Estela M Pereira disse...

Virge.... além da demora já tomei no bolso algumas vezes, tanto na HD quando iHerb.... Pior, produtos quem nem posso usar mais por um tempo :( Tive que pagar R$ 19 no Picolinato de Cromo, acredita?!?!?!

Essa Anvisa tá de palhaçada!


Bjs;)

Flávia Lobão disse...

Estelinha, com certeza essa ANVISA, só Jesus!!! Bjs barrigudinha linda.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!