quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Esquecer de beber água? Dá outra desculpa que essa não cola mais!

Oie!!!

olha só no que resultou minha reclamação de ontem!!!


PS: detesto essas caras que começam meus video!!! Que loka!!!

Consegui secar a garrafa, tomei mais um litro na gym, fora a água com whey pós treino e algumas coisas que beberei até ir domir... Acho que bati uns 3l. Eeeeeeee!!!

Semana passada eu que até hj só tinha ganho um frango num bingo e o sorteio da SMAM na expo, consegui evoluir no quesito sorte!!!

Sim, sim, sim fui sorteada no blog da Camila: http://tambemsoubarbie.blogspot.com.br/2012/08/treino-desanimosorteio-mais-uma-vez.html

e recebi meu presentinho hj!!! Eu ADOREI. Agora me segura que vou pesar todo dia, kkkkkkkkkkkkkk. Só para constar estou com 65 kg.

Camis obrigada!!!

É o que tem pra hj!!! Bjs.

18 comentários:

julia disse...

Adorei a idéia Flá, já vou aderir tbm! Tbm tenho esse problema não sinto sede de jeito nenhum depois fico reclamando de retenção e celulite, afff! Bjão ;)

Lidiane Pacheco disse...

Flávia preciso esquecer de tomar água... Como bebo mulher!!! Uns 5 litros pra mais. Quero uma balança! Bjs

Flávia Lobão disse...

Julia adira e depois me conta se conseguiu!!! Chega das nossas reclamações né! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Lidi pelo amor... eu lutando com 2 l e vc bebendo 5? Menina ainda chego lá!!! Bjs.

Tássia disse...

Bah... Tomar água felizmente foi sempre um hábito bom que eu tive. Quando mais nova tinha muitos hábitos errados na alimentação, não gosta de muita coisa, mas a água sempre foi minha fiel companheira hahaha.

Sede mesmo eu às vezes não sinto também. Eu tomo por tomar. É meio que um exercício. Às vezes tô no computador, aí lembro que é hora de tomar um copo de água. Em jejum, sempre todo um copo também. Fora as garrafinhas na academia e tal. Até tenho trazido uma cheia aqui pro computador mesmo. Aí enquanto navego na internet fico bebendo. Geralmente em uns 40 minutos ela já foi toda hahaha

E como é difícil pra algumas pessoas né? Mas não adianta, a gente tem que inventar estratégias assim como vc fez com os adesivos na sua garrafinha.

Bjos!

Flávia Lobão disse...

Tássia, que bom que vc adquiriu esse hábito desde pequena! Pra mim é difícil, mas vou mudar isso! Bjs.

Camila disse...

Adorei a ideia! Mas depois de um tempo o corpo acostuma e vc não consegue ficar sem agua. comigo é assim, sinto muita sede, mas no trabalho não pode deixar garrafinha da agua na sala, tem que sair toda hora pra ir tomar e pra ir no banheiro rsrs

Que bom que chegou a balança Flávia!!!! Roubei a fotinho!!!

bjoo

Viviane Gonçalves disse...

Amiga,
tem como escolher a miniatura que vai ficar aparecendo aqui no blog! Bom, né?

Eu tomo uns 5l por dia tb! Meu marido me chama de camelo, não paro mais de beber água e ando sempre carregando uma garrafa de 2 litros comigo kkkkk!

É uma questão de hábito daqui a pouco tu acostuma!

Beijão!

Paulo Francisco Garcia Jr. ( Zullu) disse...

NADA COMO COLOCAR PRESSÃO NAS PESSOAS, PARA MOSTRAR SUA CRIATIVIDADE .... ADOREI A SOLUÇÃO... PARABÉNS .. FOCA, FÉ E FORÇA ...

Janaina Mello disse...

EU ESQUEÇO DE BEBER ÁGUA TAMBÉM!!!

Estilo Saudável disse...

hahahaha ficou muito legal o vídeo! Me lembrou o jeitinho da Dani Tâmega! Eu bebo bastante água até A minha "estratégia" é nunca deixar a garrafa vazia, eu ando pra la e pra cá com a minha né.. (tb me chamam de camelo, banheiro então nem se fala, vou mil vezes! haha) Aí a jogada é, toda hora que olho pra ela eu tomo água, e tento esvaziar o máximo que posso! hahaha Não tenho ideia do quanto tomo por dia, mas creio que chega a mais de 3L brincando.. haha beijão!!

Monikinha disse...

No verão eu tava tomando 4 litros fácil, mas agora no inverno, tá complicado também, ainda mais que dá vontade de ir no banheiro toda hora, e no serviço digamos que é meio complicado ficar saindo, mas fazer o que????
Adorei a dica da garrafa!!!!

Bjuxxx

Flávia Lobão disse...

Camis adorei a balança!!! super leve. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Vivi, o problema que todas as fotos das miniaturas são terríveis, rs. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Estilo saudável, acho que o segredo é a espontaneidade!!! Tem gente q tenta gravar uns video e fica terrível porque não se sente confortável com aquilo...Bjs.

Flávia Lobão disse...

Mo, no inverno é sempre pior mesmo né? Ma tem que beber. Bjs.

Anônimo disse...

NÃO SINTO SEDE NENHUMA MAS TENHO QUE BEBER AGUA FAZER O QUE NÉ? SEI OS RISCOS QUE CORRO SE NÃO TOMAR!

Caio brutts disse...

bom,queria falar que me recomendaram esse blog é bom demais,ja li esse post varias vezes e outros,é sempre bom ver recomndações,ouvir falar que tem um site bom ai de rastreamento um tal de http://rastreamento.org alguem ja ouviu falar?sabe me falar se é bom?

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!