segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Feriado com bolo low carb, pode!!!

Ai, ai, ai... Acabou-se o que era doce! Doce? No, no, no. Doce engorda!!!

Bem, acabou-se o feriado!!! Amanhã começa tudo de novo!

Nessa minha segunda com cara de domingo, dormi até o sono acabar, entenda-se meio-dia.

Sábado fiz o "cardio especial" e cansei pra valer. Não deu pra gravar porque fiz a noite e luz é requisito nº1 para gravar qualquer coisa! Foi uma mistura de saltos, agachamentos, etc... Dieta apertadíssima, 1200 kcal e só em pensar que um dia antes tinha me enfiado em 2500. Meu organismo está louco uma hora dessas viu!

Ontem segui a dieta a risca e a noite fiz um off com direito a uns queijinhos e vinho!



Voltando a hj...

Apesar de ser feriado e raramente as coisas abrirem aqui nessa cidade,  eu treinei normalmente porque a academia milagrosamente abriu!

No final da tarde o tempo fechou e aproveitei para fazer um bolo usando a farinha de coco que é low carb, só 8g em cada 100g. A receita toda tem 10 g de carb e rende 10 porções, ou seja, 1 g de carb por porção!



3 ovos e 3 claras
1 xícara de iogurte natural 
1/3 de xícara de adoçante
1 colher de sopa de essencia de baunilha
1 xícara de farinha de coco
1/2 colher de chá de fermento em pó
óleo de coco, o suficiente para untar uma assadeira pequena

Modo de Preparo:
Pré-aqueça o forno a 180 graus (forno médio)
Junte todos os ingredientes, menos o fermento, no liquidificador e bata até obter uma mistura homogênea.
Junte o fermento e bata mais um pouco.
Transfira a mistura para uma assadeira redonda não muito grande e asse em forno médio por cerca de 30 minutos ou até enfiar um palito e ele sair limpo.




Essa semana vou fazer o pão de coco!

Uma ótima semana para vcs!!! Foco, foco e foco!


Bjs apaixonados!!! kkkkkkkkkk

14 comentários:

Camila disse...

q off bão hein? rs

Hmm quero ver esse pão de coco!!! deu fome agora rs

bjoo

Bru Henriques disse...

Ai amei essa farinha de côco, vou ver se acho aqui nas minhas áreas hahaha Deve ter ficado muito bom!! Foco para todas nósssss ai jesus! haha Grande beijo

Kaka Lumma disse...

oh mulher de deus, ja avisei ainda bem computador naum tem cheiro nem gosto..pq gente ficam postando essas comida gostosa...oh meu deus so loka por pão, se eu fizer um assim como tudo...hahahah

Gi disse...

Que legal, vc comprou a farinha de coco!! Fica igual bolo mesmo? Muito bom pra ser verdade... to doida pra experimentar =)

Bj

Vi Gonçalves disse...

Teu bolo não ficou seco? Eu fiz um com farinha de coco e ficou de engasgar de tão seco!

:)

Flávia Lobão disse...

Camila, foi sim!!! Delícia! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Bru é difícil de achar mesmo. Eu só achei no Mundo verde lá em SP quando a Anna Carol e a Liv me levaram. Mas é delícia! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Kaka, ainda bem porque o cheiro ficou coisa de louco! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Gi demorou mais achei! Fica sim igual bolo! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Vivi não ficou seco não, pelo contrário. Acho que vc poderia colocar mais liquido, no meu caso coloquei 3 claras a mais! Bjs.

kátia Nascimento disse...

Nossa parece estar muito bom!

Flávia Lobão disse...

Kátia pode fazer que ficou bom sim!!! Bjs.

Estela M Pereira disse...

Hummmm.... vou experimentar!!!

Bjs

Lidiane Pacheco disse...

Fiz um bolo tbm!
Vou postar a receita daqui a pouco.
Bjs

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!