sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Finally Santa Clara!!!

Oiee

Finally fim de semana chegando!!!

Tô bebendo água como um camelo e indo ao banheiro como uma grávida!!!

Hj finally (cheia dos finalmentes hj)... encontrei as benditas claras pasteurizadas em caixinha!

Cada caixa tem 1L de claras, o que representa em média 30 ovos!!! e por um precinho bem amigo, 12,00.

Esse fds tem receitinha com elas com certeza!!!


Nossa como meu cabelo tá grande!!! Finally!!! kkkkkkkkkkk

Tinham me pedido a receitinha do pão com azeite e alecrim....


Aqui vai: 

1 ovo;

1 c.s. creme de leite light;
1 c.sobremesa. de azeite;
1 c.s. de fibra de soja (mais vita ou vitao);
1 c. cafe, de fermento em pó;
1 raminho de alecrim;

Bate beeem com um garfo, e misture muuuito bem, tudo na caneca! Coloque no microondas por 2 minutos, na potência ALTA.
e agora é só Devorarrrr... hahaha!
Bjs.


22 comentários:

Aline Matos disse...

Obaaaa, estava esperando essa receitinha... Quando sair da fase lowwww carbo vou fazer. Tah linda cabeluda!!!bjs

Ira disse...

ai minha vó n pira mais! rs.

Bia degan disse...

Obaaa, amanhã mesmo vou tentar fazer esse pãozinho!

Desafio disse...

E tudo de bom essas claras, muito pratico neh flavinha??? eu compro tb o meu preçinho e mas camarada q o seu, R$: 6,50 cada caixa.

Camila disse...

nossa tão facil assim? e parece q ficou fofinho!!!
ahh eu tb quero essas claras!!! vale a pena hein!
bjoo

Estilo Saudável disse...

Aonde vc achou Flavia????? E esse pão só vai isso? Mentira, como assim, no micro?? Parece que ficou super fofo mesmooo. Beijos!!

P.B. disse...

Adorei essa caixinha com claras! Preciso achar um lugar que vende aqui onde eu moro. Morro de dó de ficar jogando as gemas fora =/ Tadinhas! kkkk
Adorei a receita! Já quero fazer!

Beijoos

Flávia Lobão disse...

Aline pode fazer sim que a receita é super low carb. A fibra de soja não tem carb. O carb da receita é só um tiquinho do creme de ricota! Bjs.

Flávia Lobão disse...

India, sua vó agradece! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Bia, depois me conta!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Desafio acho que se comprar mais ele faz mais barato!!! é quase a metade. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Camis, super fácil e as claras ajudam muito. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Estilo saudável, eu entrei no site da fleischeegs e vi o local de venda. Lá mostra no Brasil todo!!! E o pão é só isso mesmo. kkkkk. Bjs.

Flávia Lobão disse...

P.B. entra nosite deles e vê onde vende aí na sua região... Abaixo a matança das gemas, rs!!! Bjs.

Gi disse...

Huumm, que delícia esse paozinho!
Nunca consegui achar as claras... nem aqui nem no Brasil =/

Bjs, Fla!

Lidiane Pacheco disse...

Por aqui nunca encontro essa clara... Bjs

Bru disse...

Eu achei no site tb, precinho bem amygo até! Só não vi quanto sai o frete né.. Beijos Fla! (http://estilosaudavel.blogspot.com.br/)

Anônimo disse...

Oi Flavia, eu tinha achado dessa marca, mas aqui na minha cidade, só vendem para pessoas jurídicas. Ai eu achei uma outra marca (Itaquara - Eggbox) que tb tem distribuidores em todo o país e vende tb as claras em caixinhas. Estou adorando. Eu pago em torno de R$ 5,50 por caixinha que tb corresponde a 30 claras. Fica a dica. Se digitar os nomes no google vc consegue achar na sua cidade. Bjs.
Carol.

Flávia Lobão disse...

Gi que pena porque são bem práticas!!! Engraçado que eu achei que fosse fácil achar aí, sei lá porque!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Lidi entra no site. Eles tem distribuidor em tudo que é lugar!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Bru não sei se entregam porque tem que ficar refrigerado!!! Bjs,

Flávia Lobão disse...

Carol que tudo hein!!! Entrei no site e aqui na minha cidade não tem :(

Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!