quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O tal do snekers!!!

E aí? Firmeza?

Por aqui tá tudo ficando firme: as coxas, os braços o derrière!!!

Ai faltam 3 dias para o mês mais lindo do ano!!! Eu amo setembro, mas quando chegar lá eu conto porque...

Como eu falei para vcs, reduzi os carbos na semana passada a pedido do Paulo e juntamente com os litros d'água que estou bebendo, acho que estou um tiquinho mais sequinha. Principalmente no pânceps!!!


Nossos objetivos são ambiciosos e totalmente atingíveis... A meta de baixar o Bf para 15% ainda existe, mas por enquanto estamos dando ênfase para o ganho limpo. A meta é chegar aos 65 kg e depois aos 67. Um passo por vez...
Na semana que vem vamos voltar a aumentar os carbos, ui ADORO!!! E aí eu conto como ficou a dieta!

Recebi na loja uma coisa bem legal e que dá para ajudar bastante para não esquecer de suplementar durante o dia. É uma ptn em gel da Muscle Pharm. Tem 22g de ptn isolada e 2g de carb, nos sabores de manga, banana e limão. Ainda não provei o de limão mas o de manga e banana são show!




E agora xô mostrar o tal do snekers...



e no pé da princesa moderna...



E aí o que acharam?

Bjs.


15 comentários:

Rita disse...

Eu gosto de setembro pelo mesmo motivo que você, Dona Virginiana!!!...hahaaha...
Ee, sinceramente, não sei o que acho dessa moda de sneakers, uma hora axo massa, outra hora axo com cara de bota ortopédica...num sei, num sei!!!...hahahaha...
bjoooo...

Viviane Gonçalves disse...

Eu amo sneakers! Podem dizer que é feio ou o que for, pra mim é superconfortável e deixa qq look mais fashion!

Ficou linda!

Beijão!

Camila disse...

Bora pro projeto pança zero ! rsrs, agora que passou o aniversário tem que correr atrás né?

Flávia, mto obrigada pelas msg e pelo carinho, fiquei mto feliz.
bjaum

Estilo Saudável disse...

Curti tudo, e que legal esse gel, aqui na minha loja não tem isso :( Só gel de carbo mesmo e proteína líquida.. adorei os sneakers tb!! Foco Fla! p.s. tb adoro setembro pq é o mês do meu aniver, será que é isso tb??? hehe bjjjj

Kaka Lumma disse...

q lindo teu snekers....queria um, mas tenho mta coxa, axo q vai fica feio...ainda mais por ser baixinha....

Estela M Pereira disse...

Ah! Eu entrei na onda do Sneaker depois de namorar muito, com esses mesmos receios...
Não me arrependo, acho que deixa um look moderno, confortável e seguro, ideal pra mim agora.

Acho que vc tb vai adorar!!!
Bjs linda!

Lidiane Pacheco disse...

Estou doente por um sneaker prata que vi em uma loja aqui... kkkkk
Nada extravagante eu! Mas todos dizem do conforto, e eles são fashion demais. Bjs

Flávia Lobão disse...

Ritinha setembro é nosso hahahaha!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Vivi tô gostando dele!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Camis bora bora... Vc merece... te adoro xuxu!!!
bjs.

Flávia Lobão disse...

Estilo saudável qual seu nome flor? kkkkkkkk. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Kaka, põe uma leg preta e se joga!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Estelinha é suuuper confortável e vc precisa mesmo!!! bJS

Flávia Lobão disse...

Lidi PRATA? Ui que escândalo!!! Se joga é super confortável mesmo! Bjs.

Bru disse...

É Bruna Flavia!!! Eu esqueço que não vai com meu nome.. hahahahaha (estilosaudavel.blogspot.com.br)

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!