terça-feira, 21 de agosto de 2012

Quer saber o que rolou? Espia aqui!!!

Hello,

Ai, ai já tá tarde e eu sem sono!!!

Mas vou terminar aqui e tentar dormir porque amanhã tenho que acordar super cedo!!!

Bem, o fds que era pra ter receitinha com as claras, não teve... Não me senti muito bem e fiquei jogada no sofá o sábado todo!!! E domingo a preguiça me venceu!!! Mas comprei 6 cx e clara não vai faltar. Só preciso de um pouco de tempo que tem sido bem curto ultimamente. Nem pro FIT & FAB que amo tanto tô com tempo.

Mas sábado foi dia de cardio e de brincar com os dogs...


Já domingo, dia de fazer as unhas... e já que não tô comendo chocolate, passo nas unhas, rs.


Chocolate trufado!!! Hum!!!


E hj recebi minha calça da Labellamafia!!! Aí vcs me perguntam: " Comprou outra?"
Não,não, não!!!
Xô contar uma história triste!

Uma semana antes da Expo, resolvi tirar minha calça linda da gaveta...Para quem não lembra essa aqui ó:



Fui pra academia, causei inveja na humanidade (brincadeira), treinei. No dia seguinte fui lavar a calça (a mão), coloquei no varal para secar e fui trabalhar....

...quando eu voltei, estava TODA manchada!!!



DESESPERO MOR!!!


Mandei msg para a Trika, já que tinha comprado na loja dela e ela me disse que a fabrica já tinha avisado do problema com essa estampa, que várias tinham tido o mesmo problema!

Levei a calça pra ela e ela me enviou outra que chegou hj. Infelizmente não é a mesma, mas é tão linda quanto!!!



Gentem, olha a minha barriga sem retenção... Outra coisa, né? Água, eu quero me afogar em vc!!!

Hoje tarde recebi um tel do meu querido treinador me dando uma notícia meio ruim... "Diminua os carbos essa semana!" Ai que dó!!! Mas fazer o que né, cortar!!! Vamos em busca do BF perdido!!!

E por falar nisso, amanhã é dai de avaliação física! Vamos ver se alguma mudou nesse corpitcho que vive na inércia!

Bem é isso! Ah, amanhã eu respondo as mensagens tá! O soninho cegou!!!

Beijos a todas e todos!!!

22 comentários:

Viviane Gonçalves disse...

Loirão,
tu tem filho dog? Que fofice! Meu marido e eu temos 16!
Amei o esmalte!
Que peninha a calça, minina, ainda bem que trocou por outra lindona. Eu esperei tanto esta de beijo e quando comprei outra esta entrou que raiva!

O bidômis tá evoluindo, hein?! Sarada!

Sinto tua falta no FF!

Bjks

Lari . disse...

você tá mto sumida mesmO! precisa aparecer mais no fit & fab!! :D
Suas unhas são enormes assim mesmo? Eu quebro sempre as minhas quando vou guardar os pesos na academia :/ trinco todas !!
Sua calça branca da labellamafia era lindissima, mas essa de beijinhos tbm não ficou p tras. Morro de vontade de comprar... o tecido é bom??
E força ai na diminuição de carbos! Eu to me esforçando por aqui tbm!!

beijo!

julia disse...

Linda essa calça tbm Flá! E a barriguinha tá sequinha mesmo, e viva aos dias sem retenção. Bjo ;)

Bru disse...

Ai que pecado com a calça! Mas as duas são lindas! Meu aniver está chegando já pedi uma pro namo! Amo amo!! hahahaha E a barriguinha ta linda Fla! Queremos as receitinhas depois.. vai descansar mulher!! haha beijãoo (estilosaudavel.blogspot.com.br)

Carla disse...

Olá querida, amei essa calça, achei bem mais show do que a outra. Beijos.

Kaka Lumma disse...

meu deus...eu entrava em mega desespero.....meu deus.... mas a calça é lindaa

Amanda Torres disse...

Flávia, fiquei triste com a sua calça que manchou! :( era tão linda!!

Drica Siqueira disse...

não vai roer as unhas agora Flavinha kkkkkk

Lindas as calças...eu tenho aquela que manchou em preta...e essa de beijinhos estou louca pra comprar.

bjuu

Jú Ferreira disse...

Flavia...essa é a botinha da fila?! Ficou linda com essa calça!! Bjs

Grazi Queiroz disse...

Ei minha linda!!!! Que cabelão heim...o shampoo está dando resultado mesmo...to usando tem 3 semanas...mas, ainda não vim resultado. Ah, parabéns pelo corpão, esta sequinha :) beijos

Camila disse...

Ahh q lindaaa sua calçaa, q pena ter manchado!

Flávia não sabia que tinha dogs, eu amo cachorro, tenho um tb.

E cade a barriguinha q vc fica falando? tá super sequinha!
bjoo

Flávia Lobão disse...

Vivi, tu tem 16? Meu Deus não aguentaria!!!
Essa eu gostei mas amava a outra! Fazer o que não é? Bjs.

Flávia Lobão disse...

Lari, essa semana tô voltando pro FF com certeza, mas aos poucos. Quanto as unhas... sim são minhas naturais e não quebram não, ainda bem!!! O tecido da calça é super elástico, de qualidade!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Julia obrigada... Retensão se deus quiser nunca mais!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Bru foi triste mesmo, mas ainda bem que consegui trocar. Pede sim porque são lindas!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Carla obrigada!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Kaka eu entrei pode acreditar, kkkkkkkkkkkkkk!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Amandinha eu tb, mas já m recuperei, rs! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Drica roer nem pensar... amo minhas garras, kkkkkk!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Jú é sim!!! Ficou apertada em mim, usei para compor o look, kkkkkk! ALOKA! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Grazi me ajudou muito o shampoo, já tem 1 mes que não uso. Mas parece que agora vai!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Camis, tenho 3 dogs... Tenho que mostrar os outros que ficarm com ciúme, kkkkk!!! Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!