sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sonho frito pode Arnaldo?

Oie!!!

Ainda bem que é sexta. Tava precisando, tô precisando desligar um pouco!!!

A casa precisa de faxina? Sim, precisa! Mas vai ficar sujinha, pelo menos é o que eu estou pensando hj. Amanhã vai saber, depende do humor!

E por falar em humor... esse está melhorando...

...mas a vontade de carbo ainda não diminuiu não. Aí perguntei para o meu mestre dos magos se rolava um sonho de padaria bem fritinho, rs.


E ele disse No, no, no. Me liberou um brigadeiro. Brigadeiro? Putz não tô comendo chocolate... Aí virou tortura psicológica né?

Depois disso liberou uma broa de fubá... ADORO!!! E fiquei feliz. Sai da loja, passei em frente a padaria, desliguei o carro e pensei vou lá... Mas aí uma luz se acendeu e sanidade voltou a mim.

Fui embora para casa...

Fiquei sem bolo? No, no, no!!!

Pensei comigo, ou vai ou racha... hj vc não vai explodir não. Peguei a receita da Lili (Eliane Dutra) dei uma adaptada, tirei o chocolate e pronto. MARAVILHOSO!!! E o cheiro que ficou na casa!!!

Me salvou, não me entupi de carbo nem de gordura saturada e trans!!! Até marido aprovou.


Fofinho, molhadinho, docinho... 


Liga para cara de cansada não!!!

Receita mara:

1 scoop de Myofusin de cinnamon roll (delícia)
1 colher de sobremesa de óleo de coco
1 banana picada
água até dar o ponto de massa de bolo
Micro-ondas por 3 min

Na original dela:
40g de whey de baunilha
1 colher se chá de cacau em pó
1 colhe de sopa de óleo de coco
1 banana picada

água até dar o ponto de massa de bolo
Micro-ondas por 3 min


Ai amanhã é setembro!!!

Bjs e bom fim e semana!!!

7 comentários:

Aline Mengarda disse...

Ain... tem q te admirar mesmo, minha TPM n me abandonou ainda.. to matando por um brigadeiro, sorte q n tem nada engordante em casa, vamos ver se resisto no findi, vou pensar muito bem no meu OFF.
Hoje jah deu dor de cabeça, inchaço... ô bicho complicado mulher.. bjão bom findii

Liv Gitahy disse...

HUMMMMMMMMMMMMM EU QUEROOOOOOO,,, vamos ter q combinar um dia de Fit Chef em casa ta mana???
TA LINDO MARAVILHOSOOOOO

Lari . disse...

ual! que foco ein? faz tanto tempo que não como sonho... maravilhoso né? mas nao vale a pena perder o pouco que conquistamos diariamente, nãao é? Agora que estou seguindo dieta certinho, nao tenho vontade de fugir mais, alias, nao tenho coragem!! rs
em meu off vou esperimentar esse bolo! vc fa\ off uma vez na semana?
beijos e tá linda!

Robertinha disse...

Amiga, fiz um bolinho parecido! Vou postar sobre ele daki a pouco! Qui linda vc resistindo assim as tentações! Ai mamãe, um dia eu chego lá.
Aí eu te pergunto: bolinho de queijo e batata frita, pode Arnaldo?
Não?! Ih, fudeu kkkkkkkkkk
Bjos e bom fds!

Gi disse...

Huummm, dessa vez nao virou bolo bomba? kkkk
Delícia mesmo! Esses são os famosos salvadores de dieta! =)

Bjss

Viviane Gonçalves disse...

Isso é que é postura de sarada hehehe!

Bom fds!

Bjs

Estilo Saudável disse...

Ai que bonita resistindo, vou pegar seu exemplo e voltar ao foco. Escuta vc coloca ele em que recipiente para ficar quadradinho assim? Travessa de vidro? Ele ficou muito lindo, os meus ficam bem mais molengos não ficam com cara de booooolo booooolo, fica quase um "pudim-bolo" sabe? hahaha Bjs

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!