sexta-feira, 24 de agosto de 2012

The power is back!!!

Hey people,

Ontem fiquei tão cansada que nem consegui falar com vcs. E olha que foi cansaço mental e digital.
Minha foto da garrafa de água com as etiquetas está freneticamente se multiplicando no face como se fosse Gremilins. Vcs lembram dos gremilins né?


Mas o problema é que todos os lugares dizem que a idéia é de uma nutricionista e não minha!!! então passei um bom tempo ontem tentando fazer com essas páginas tirassem o nome dela e colocasse o meu!!!

Não me importo de compartilhar, mas dizer que a ideia foi de fulana de tal, aí não!!!

Tá, assunto praticamente resolvido. Exceto por uma página chamada Comunicadores que até agora não me deu nenhuma satisfação, se achando os maiorais da história... Mandei vários in box e nada, nenhuma resposta e já são mais de 9 mil compartilhamentos dessa foto!!! Pedi o face para que quem puder denuncie não a pagina mas sim a foto como fraude! E peço aqui no blog tb!!! Isso é falta de respeito!

UPDATE
*ATENÇÃO: AGORA A NOITE RECEBI MENSAGEM DA PÁGINA QUE SE RETRATOU ME DANDO OS CRÉDITOS DA IMAGEM!!! NÃO HÁ NECESSIDADE DE DENUNCIAR MAIS!!! OBRIGADA A TODOS QUE SE MANIFESTARAM A MEU FAVOR!!!


Deixando de lado o barraco.com...

Vamos voltar ao que interessa e nos dá prazer!!!

Meu treino essa semana foi tão bom...E estão em outra vibe!!! Pesadão de doer!!!
Até semana passada estávamos recuperando a tal da força perdida mas...


 pela Honra de Grayskull, ou de mim mesma!!! The power is back!!!

Gente eu amava a She-ra, já me fantasiei quando pequena... Aí como a vida era mais simples!!!

Então agora está tudo recheado de Fst-7, drops-set, rest-pauses e afins... Saio cambaleando e lembrando da dor por 3 dia pelo menos. Mas é assim que a gente gosta não mesmo?

Mas tô firme!!!

Esse fds saem as receitinhas tá? Bom fds para vcs e vamos tentar não jacar!!! Bjs.








10 comentários:

Robertinha disse...

Dei uma viajada gigante na história da garrafa, não tenho face, mas cliquei no link e tindi tudo!
Cada uma neh. Tão simples dizer que quer compartilhar uma dica que viu aqui e pronto, neh!
Eu tinha uma tática parecida que me fez acostumar a tomar água, pq se não esqueço seeempre. A cada uma hora eu tinha q tomar 200 ml. E ia a cada 1 hr no filtro pra pegar água fresca e aproveitava pra esticar as pernas
=)

Ana D. Will disse...

Oi Flavia! Não conhecia o seu blog, muito legal, parabéns! Também adoro a she-ha kkk
Bjs!

Estilo Saudável disse...

Sacanagem né.. a gente ta de prova que foi vc! hahaha Povo é fo**! haha Pelo menos já lhe deram os créditos! Bom fds Fla!

Camila disse...

Flaviaaa, essa semana nem deu pra acompanhar direito o face e os blogs , mas quando fui ver a foto la no comunicadores já tinha se resolvido tudo. Que bom né?
Bom fds!!!

Lidiane Pacheco disse...

Sacanagem esse lance da garrafinha... Mas que bom que tudo se resolveu! Bjs

Flávia Lobão disse...

Robertinha, eu esquecia de fazer isso. Agora coloco a bendita na minha frente e bebo sempre! Mas para vc é bom que da´uma voltinha mesmo. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Ana seja bem vinda!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Estilo foi uma guerra mas no final deu certo. bjs.

Flávia Lobão disse...

Camila foi um deus nos acuda, mas todo muito se mobilizou e fizemos barulho no face, kkkkkkkkkkkk. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Lidi foi sim, mas ainda bem que acabou tudo bem! Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!