segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Tudo rosa!!!

Oi!!!

Esse fim de semana passou que eu nem vi...Trabalhei, faxinei, recebi visita e descansar que é bom nada!!!

Era 9 da noite de sábado que eu consegui fazer meu cardio. E era meia-noite e meia que a insônia me pegou e fui testar uma receita de bolo: FAIL!!!

Aí resolvi fazer um flan de claras que tem no blog da Niuara, esse sim deu certo e ficou muito bom!!!


Ontem fiz meu off sagrado e delícia! Pizza!!! Tava com saudades da pizza. Nem lembro quando comi da última vez!!!

Outra coisa que fiz ontem foi arrumar minha gaveta de esmaltes. E vi cada cor que nem lembrava que tinha!!! Vcs não conhecem esse meu lado, mas sou louca por esmalte! ADORO!!! Resumindo: 102 vidrinhos! Muitos com cara de estragado e foram para o lixo. E o eleito da semana foi esse aqui.






Hj acordei pedindo para ser domingo, diferentemente do que acontece comigo as vezes, que acordo no domingo de repente achando que é segunda. Mas infelizmente era segunda, eu não estava enganada!!!

Finalmente o snekers que tinha comprado na Privalia chegou! Nunca mais compro nada lá. A moda quase acabando e esse snekers chega. Detalhe: nem achei ele bonito!!! Amanhã eu mostro!!!

Ah, voltando as receitinhas... hj tentei fazer um outro bolo no micro...EXPLODIU!!! Sujou tudo! Não é dia de fazer receitas... estou tentando, mas o dom está me faltando ultimamente. Gordices eu sei fazer como ninguém, mas essa coisa de fitchef ainda não aflorou em mim!!!

Bem, deixa eu ir treinar e beber água!!! Ah, água que saga essa garrafa. Mas assunto resolvido!!!

Bjs.

16 comentários:

Vera disse...

Flávia...
Tbm comprei esse um sneaker no Privalia, acho que foi a mesma marca, "Ana Karan"! Chegou com um atraso absurdo, e veio em péssimo estado...camurça desgastada, parecia que tinha sido usado.
Solicitei devolução. Já vieram retira-lo e mandaram um e-mail avisando do reembolso. Isso foi rápido. Fiquei revoltada que além de esperar um seculo, ainda veio naquele estado.
Detalhe que havia comprado 2.

Bjinhos

Robertinha disse...

Hahahaha! Me encontrei no seu relato de bolos desastrosos!
Tentei 2 vezes e só consegui manda-los pro lixo!
Um horror!
ahauahuahuaha

Lindo o esmalte! Só q sou mto frustrada com isso, meu emprego permite apenas branquinhos e cia =\

Camila disse...

Ahh parece mto bom esse flan!!!!! eu quero!

Flavia não sabia que vc era manicure haha, caraca qto esmalte mulher! bjoo

Gi disse...

Flaa, sua coleção é de fazer inveja em mt manicure, hein? rsrs

Os meus bolinhos de caneca low carb nunca dão certo... mas os que faço com aveia, fruta e óleo de coco sempre ficam mt bons :)

Bjao

milena disse...

amo esmaltes tbém....e esse flan eu ja fiz ele é divino mesmo.....bjos

Estilo Saudável disse...

HAHAHAHA Eu tb já explodi alguns, mas alguns deram mt certo. Ai tb sou viciadaaa em esmaltes!!! Agora que parei um pouco de comprar, e tb fiz faxina, receitas, pintei a unha, tb percebi que alguns já está na hora de pôr fora! haha Que fds parecido com o meu, tb estava cansada, mas era hora de começae a semana :( Ai quero ver o tênis!

Heloiza Valle disse...

aah eu tbm adoro esmalte.
esse que vc pintou, eu pintei semana passada e adorei!!
é sempre bom o corpo e a beleza bem cuidados!
bjo

Flávia Lobão disse...

Vera que droga isso né? Vc leva um tempão para receber e quando chega é uma porcaria. Mandei um email para eles! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Robertinha, foi triste demais!!! Uma sujeira!!! Ai já usei muito clarinhos hj apelo para os berrantes, rs! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Camila pode fazer que é bom sim. E quanto a manicure sou sim...kkkkk, mas só consigo fazer as minhas. Ninguém faz minhas unhas como eu!!! hahaha! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Gi sou louca mesmo!!! E meus bolinhos nunca deram errado não sei lá o que aconteceu!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Mi eu tenho que me controlar se não compro todo dia!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Estilo saudável então assim como eu ainda tá cansada e pedindo para chegar logo o fds, né? Bjs.

Flávia Lobão disse...

Heloisa sempre cuidando de tudo. É um conjunto, né? Eu tb amei essa cor! Bjs.

Niuara disse...

o flan é viciante ne flavinha??? qq sabor fica bom impressionante eu como direto! tao pratico!

Flávia Lobão disse...

Niu é viciante sim, delícia!!! bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!