quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Infancia's Feellings

Então quer dizer que chegou minha vez!!!

Como essa semana fiquei off line não entendi lhufas do porque todas estavam respondendo questões de "caderno de perguntas". Mas lendo aqui e ali entendi! E eis que chegou minha vez, rs!

Ah, caderno de perguntas! Como me lembra a infância, passa um filme na minha cabeça! Tive vários e lembro que a pergunta mais esperada era: "está apaixonada? Se sim, quem?" kkkkkkkkkkkk, crianças inocentes e bobinhas... Mas me vez ter saudade daquela época lá no interior!

Mas chega de lenga-lenga e vamos ver o que posso contar para vcs saberem um pouquinho mais de mim...

Para começar eu fui indicada pela Viviane Bocacio do Eu Vou Ser Sarada que eu carinhosamente chamo de Vivi!

1) Indicar 3 amigas e eu indico:

  • minha mana de zóio Liv Gitahy: amo, amo, amo só isso tenho para dizer
  • Jessyka Jung - que me deixou uma mensagem linda e que tem uma história super legal que vale muito a pena conhecer!
  • Estela Pereira - a gravidinha sarada do Fit & Fab

2) Postar uma foto que se ache bonita:

Tive que sensualizar e como disse minha amiga Eliane Dutra tô um misto de Kim Basinger com Julia Roberts (kkkkkkkkk, humilde que dói), mas não fui eu quem falou!!!


Altura: 1,69
Maior Peso: 64,9 Kg (o de agora, no meio do bulking), mas espero chegar a 68 kg.
Menor peso: 56 Kg (quando era doida e achava bonito ossinhos aparentes)
Minha meta: Conseguir um shape que ainda não tive, um corpo definido, tonificado e saradinho, rs. Passar um verão sem ter vergonha de tirar a canga na praia. Essa é a meta fitness, mas a minha meta é ter a familia mas linda do mundo (2 bacuris de zoinhos verdes e loirinhos)!!!
Um nome: Ana Luíza
Uma palavra: Felicidade
Um sentimento: Amor
Um verbo: Vencer
Em primeiro lugar: Deveria ser eu, mas normalmente são os outros (tenho que  mudar isso)
Uma cor: Verde
Um objeto: Meu laptop, mas estou pensando em mudar para o smartphone, rs
Um dia: Domingo
Um mês: Quem adivinha? rs... Setembro!!!
Um ano: 2013 (adoro 13) e será o ano em que terei atingido meu objetivo, passar um verão perfeito e além disso, começar a fazer minha família crescer (baby à vista).
Uma letra: F
Uma estação: Primavera
Uma fruta: Uva
Uma matéria: Microbiologia
Um passatempo: Facebook (tá mais para vício)
Um esporte: Tem anilha, barra, halters? Então tá bom!!!
Um herói: Minha mãe
Um exemplo: Meu irmão
Um filme: Dirty Dance e Pretty Woman (sei que era um, mas pra mim é impossível) Já assisti mil vezes os dois. Tenho DVD com versão premium de cada!
Um time: Vasco
Uma mania: organização
Um sonho: ser reconhecida pelas coisas que faço
3 coisas importantes: Meu amor, minha família, meus amigos
Uma sorte: Marcos
Um amor: Marcos
Um perfume: 212 sexy
Adoro: Viajar
Odeio: Cinismo
Um remédio: Chocolate
Amigos: Queria tê-los por perto, porque os verdadeiros estão longe!!!
Cantor/Banda: Bon Jovi e Roxette
Cantora: Beyonce
Uma música: In these arms (Bon Jovi) e Firework (Katty Pary)
Um lugar: Arraial d'Ajuda
Um cheiro: Bolo assando no forno!
Um horário: A noite nos dias de semana (porque sei que o dia acabou e vou deitar ma minha cama e relaxar) e de manhã nos finais de semana (porque vou tomar um bom café da manhã sossegada e terei o dia todo para curtir)!!!
Um sorvete: Haagen Dazs chocolate belga ou baileys
Um chiclete: não ligo para chicletes (mas tridents tutti-fruit tá bom)
Uma data comemorativa: Natal, adoro o clima, tirando todo o consumismo, loucura nas ruas.
Uma saudade: Morar em Ouro Preto
Um hobby: Meu brogui
É indispensável: café
Um prazer: sair para jantar com meu amor!
Um defeito: acreditar demais nas pessoas
Uma qualidade: ser amiga
Uma comida: qualquer massa
Um doce: qualquer de chocolate
Uma mensagem: Dê valor as pequenas coisa da vida, porque são delas que vc sentirá saudades!
Uma foto:





PS: Meu irmão recebeu alta!!!

Bjs.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Notícias!!!

Oi gente,

Passando só pra dar notícias!!!

Meu irmão saiu da UTI anteontem e provavelmente receberá alta amanhã! Obrigada por todos os pensamentos positivos, orações e carinho de vocês. Desculpa não ter respondido as mensagens mas eu li todas e me senti muito reconfortada por vcs!

É engraçado como a gente se sente incapaz e culpada por estarmos vivendo nossas vidas!!! Pelo menos eu me senti assim. Parecia estar cometendo um pecado quando qualquer pensamento sobre treino e dieta passava pela minha cabeça... Mas é tudo uma neura boba mesmo, porque foi justamente essa situação que me fez estar fazendo o que faço hj.

Obviamente nada de treino e dieta pra mim. Mas semana que vem tudo volta ao normal (estou sentindo)!!! Quero que a vida dele volte ao normal, que a minha vida volte ao normal!!! Que a gente possa viver com toda amplitude da palavra!!!


"você tem que lutar por alguns dias ruins para ganhar os melhores dias de sua vida"

e para terminar...uma inspiração linda!!! Queria algo assim!!!


Louise Glover!


Até mais!!! Bjs.



quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Só vcs entenderão!

Oi...

só passei rapidinho porque prometi. Mas hj não tem postagem como todo dia!!!

Tô sem vontade, sem ânimo!!!

Meu irmão teve um problema e está na UTI, amanhã provavelmente devo estar indo para São Paulo. Não sei quando voltarei a postar, espero que breve!!!

Hj eu só peço as orações de vcs porque meu coração tá bem apertadinho!!!

Bjs.

Salmos 27!!!!!!!!

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei? Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, investiram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram. Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nele confiaria.

Uma coisa pedi ao Senhor e a buscarei: que possa morar na Casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor e aprender no seu templo. Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; pôr-me-á sobre uma rocha. Também a minha cabeça será exaltada sobre os meus inimigos que estão ao redor de mim; pelo que oferecerei sacrifício de júbilo no seu tabernáculo; cantarei, sim, cantarei louvores ao SENHOR. 

Ouve, Senhor, a minha voz quando clamo; tem também piedade de mim e responde-me.

Quando tu disseste: Buscai meu rosto, o meu coração te disse a ti: O teu rosto, SENHOR, buscarei. Não escondas de mim a tua face e não rejeites ao teu servo com ira; tu foste a minha ajuda; não me deixes, nem me desampares, ó Deus da minha salvação. Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá. 

Ensina-me, Senhor, o teu caminho e guia-me pela vereda direita, por causa dos que me andam espiando. Não me entregues à vontade dos meus adversários, pois se levantaram falsas testemunhas contra mim, e os que respiram crueldade. Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria os bens do Senhor na terra dos viventes.

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR

terça-feira, 18 de setembro de 2012

A gente não pesa o quando come: FATO!!!


Oi gente...


Sumi no fim de semana né... Pois é!  Sábado correu tudo bem, acordei tarde como de praxe, tomando “café da manhã” as 13:30...

Fiquei jogada no sofá vendo TV e a tarde, bem mais tarde, quase noite fui para gym. Fiz meu treininho de core que na verdade é um treinão e me deixa com a cintura toda dolorida de tantas torções que faço. Vamos ver se me rende uma cinturinha de pilão quando chegarmos no cut, porque nesse momento como diria minha amiga linda e gravidíssima Estela Pereira,  minha cintura está se transformando em cintura de ovo.

Na volta fiz uma broa proteica. Acho que vcs já notaram que eu adoro bolo né? Eu sempre digo, que não preciso de presentes caros para ser feliz, um bom pedaço de bolo me basta! E ficou bom, mas já adianto que é para quem não está em restrição calórica, porque o fubá é bem calóricozinho... Desta vez fiz no forno convencional, enquanto tomava banho o bolinho crescia e crescia! E a receitinha ficou assim e rendeu 3 forminhas de cupcake...

Foto: Depois do treino, recompensa!!! Broa de fubá PROTEICA!!! E não é que deu certo? Bulk I love you!!!

2 claras
3 colheres de sopa de água (ponto de massa de bolo bem molinha)
1 scoop de whey de bauninha
½ scoop de fubá
1 colher de sobremesa de óleo de coco
1 colher de chá de fermento em pó
Canela e erva-doce a gosto

Agora o motivo da minha desaparição... No domingo acordei tarde (again), fiquei de bobs em casa com my love e a tardezinha fomos para loja dar uma organizada porque recebemos muuuita mercadoria na sexta!!! E aí, lá na loja está minha balança linda que ganhei no sorteio da Camila Ogawa! Então o que se faz? Sobe e pesa... e foi quando minha cara mudou de feição. A bendita acusava 62,8 kg. Saí correndo para confirmar na farmácia, porque não era possível eu ter emagrecido 1,4kg em dois dias. Mas era verdade, a balança da farmácia tb não foi minha amiga e acusou a mesma coisa... e nessas horas o que se faz?

Manda msg para o treinador/psicólogo! E aí foi que chegamos a conclusão de que como o treino está super intenso, me metabolismo está lá nas alturas! E junto com isso, o fato de ficar acordando tarde e consequentemente não fazer todas as refeições do dia acaba influenciando negativamente. E só em pensar que um dia eu achei que era mesomorfa, eu sou ecto em último grau!!! Conclusão, Paulo sugeriu aumentar a ingestão das gorduras (castanhas e add no pós-treino) e ficou de mexer no meu plano alimentar do fds.

Fiquei bem chateada, porque acho que estou perdendo meus musculinhos, já que a pança já tá mais redonda assim como os culotes. E nessas horas vc se pergunta: Será que bulking é pra mim? Bem, eu confio muito no trabalho do Paulo e vou seguir firme, fizemos os ajustes e vamos em frente. Afinal de contas estamos entrando na 3ª semana de 6 ao todo e ainda dá tempo de recuperar!!!

Ufa chega de falar por hj né?

Ah, lembra da barrinha que comprei e fui taxada? Finalmente chegou nos correios daqui. Tem cara de ser delicia, amanhã eu mostro. E tb vou mostrar minha balancinha que chegou!!!

Por hj é só tudo isso!!! BJS. E nada de face para mim porque o laptop está descarregando!!!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

E foi assim...

Tá acabando a semana show de bola...

Ontem acordei tarde, fiquei andando de pijama pela casa, delícia!!!

Recebi vários recadinhos carinhosos e muito especiais! Eu moro sozinha com meu marido numa cidade longe, longe da nossa família tenho amigos que somando não enchem os dedos de uma mão sequer!!! Mas em compensação, os meus amigos virtuais me fizeram ganhar o dia!!! A muito tempo não me sentia tão querida!!! E isso me fez muito bem!!!

Teve bolo (de whey)!!! Reparem na vela de palito de fósforo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk



e ganhei uma coisa que amo e aposto que todas as mulheres amam tb!!!



E my love me levou para jantar!!!

Aqui o negócio foi feio!!!! kkkkkkkkkkkkkkk



 Aí esse risoto de camarão VG estava maravilhoso!!! Mas devo confessar que gando chegou me assustei com o camarão olhando par mim, kkkkkkkkkkkkkk

Agora é acordar e voltar para a rotina!!! Rumo a saradice, que nessas duas últimas semanas foi jacada das bravas!!!

Ah, hj estou colocando em prática um projeto antigo que era aproveitar o fato de ter a minha lojinha e falar sobre cada tipo de suplemento! Então esse é o primeiro vídeo de vários que virão!!!
Então peço para vcs que curtam o vídeo lá no youtube  http://youtu.be/o_frh2nmMOA, tá!!!

E o sorteio da assessoria? Já se inscreveu? Ainda não? Não perca tempo, essa é a chance!!!

E após o resultado do sorteio, vamos partir para o Desafio "Meu verão inesquecível!!!". Vai ser muito legal!!!

Agora vamos ao videozinho!!!


 Bjs....

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Mais velha? Não mais vivida!!! E quem sabe mais sarada!!!



Hahaha!!!! Ficando mais velhinha!!!

Hj vou ficar off do blog, mas amanhã eu conto minhas derrapadas!!!

Bjs.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Estão abertas as inscrições!!!

Olá gente linda!!!

Muuuuito feliz com as 100.000 visualizações!!! Mais uma vez gostaria de agradecer a TODOS vcs que fizeram com que isso fosse possível. Obrigada também por todos os comentários lindos que eu recebi.

Mas agora sem mais demora vamos para o que interessa.

Estão abertas as inscrições do sorteio mais sensacional da blogosfera!!! kkkkkkk, me empolguei!!!

ATENÇÃO: Leia com cuidado todas as regras do sorteio. Só será contemplado com o melhor prêmio de todos os tempos, aquele que cumprir direitinho todas as regras.


1º: Ser seguidor do blog;


2º: Curtir a página do blog no facebook: http://www.facebook.com/pages/Confiss%C3%B5es-de-uma-quase-sarada/269087013173685


3º: Curtir a página do Zullu Boot Camp no facebook: http://www.facebook.com/pages/ZULU-BOOT-CAMP-FITNESS/206021232776113


4º: Compartilhar no seu mural a imagem abaixo que está na página do blog no face:




5º preencher o formulário de inscrição: 


As inscrições começão hoje dia 12 de setembro e vão até dia 06 de outubro ao 23:59. O resultado será dia 07 de outubro!

O prêmio será um ano de consultoria com o Paulo Zullu e um post mega especial em 2013 para acompanhar o desfecho dessa história!!!

Muito boa sorte a todos vocês, lembrando que os meninos também podem participar!!!

Chega de desculpas!!!

E claro, não posso deixar de agradecer imensamente essa parceria de sucesso com o Paulo. Obrigada de novo por toda generosidade!

É isso gente, leiam, cumpram as regras e torçam!!!

Bjs.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Um ano de Blog!!!!


Há um ano, mas ou menos nesse horário, sentindo um vazio grande e uma tremenda frustração resolvi sair da tranquilidade monótona da minha vida e dar uma reviravolta.

Como vcs já dever ter lido por aqui, eu detestava musculação meu negócio sempre foi aero. Mas por conta da minha amenia ultra profunda fui proibida de fazer os aeros e só me restou o tédio da sala de musculação!!! Tédio? Mal sabia eu que estaria me encontrando!

Na época meu irmão estava doente, eu estava longe do meu marido morando em Campinas e resolvi dar um jeito porque no hospital só comia o tempo todo. Lá entrei na academia e vi um outro lado da musculação. Conheci um instrutor maravilhoso chamado Leandro Pinheiro que não me via como mais uma, sempre foi muito atencioso, corrigindo os erros, modificando os treinos, um comportamento digno de um profissional de verdade, não isso que a gente anda vendo por aí. Na verdade eu me senti muito em casa com todos naquela academia.

A partir daí comecei a me aprofundar no assunto e até então eu que só conhecia blogs de beauty, cabelo e muóda me vi no meio de um monte de novas informações, vários blogs voltados a treino e dieta que como vício fui lendo sem parar. E foi quando eu pensei, acho que vou fazer um desse para mim! Diminuir essa minha mesmice... E lá fui eu criar meu broguinho, tímido tem muitas pretensões, um diário, um jeito de conversar comigo mesma!!! Eu lembro minha cara de boba quando recebia um comentário...


Aí descobri o tal do facebook que até então não fazia parte da minha vida! E lá descobri o S.A. que foi bom enquanto durou! Comecei fazer amizades, conversar sem parar e me sentir útil para alguma coisa.

A vontade e amor por esse mundo foi tão grande que resolvi fazer disso meu "ganha pão". Junto co meu love, abri minha lojinha de suplementos. E eu que achava que era tudo bomba, kkkkkkkkkkkkk e ficava pra morrer quando ele chegava em casa carregado de pó!!!

Parei de frequentar o grupo no face, recebi um inbox lindo de uma menina que até então era só uma pessoa que eu admirava pela história e que era dona de um dos blogs que eu devorava!!! Liv Gitahy dizendo: "e aí vamos abrir um grupo juntas?" e eu meio anestesiada disse "como assim?"

Como assim? Assim... Assim nasceu o FIT & FAB, hj estamos 1245 meninas inscritas, seu uma briga se quer! Totas trocando idéias e principalmente dando muita gargalhada que na maioria das vezes é orquestrada pela pessoa mais maravilhosa que eu tive o prazer de conhecer e chamar de amiga: Anna Carol, Maria Machadão!!!!

O Face agora é meu melhor amigo, vivo lá! Me trouxe alegria, um milhão de amigos quer dizer, exatos 431 que valem por um milhão. Me fez sentir querida e mesmo que as vezes seja pura falsidade, ta bom, Deus sabe das coisas!!! Seria injusto citar nome aqui porque seriam muitos par falar e agradecer.

Mas um em especial não posso deixar de falar que é meu Mestre, amigo Paulo Zullu, que já babo ovo dele demais, mas que me fez conhecer um outro lado, me fazendo querer superar meus limites sempre e cada vez mais.

E agradecer principalmente vc que está lendo esse testamento neste momento, que acompanha o blog, ri das minhas asneiras, fica feliz com as minhas vitórias, me dá força quando tô mal e que não me deixa desistir!!!


Que esse seja o primeiro de muitos aniversários!!! Que vcs fiquem comigo até esse contador de visitar dar pau! Quero comemorar essas 100.000 visus hj ainda e principalmente agradecer a vcs que fazem parte delas!!!

E fala sério, aniversário sem presente não é aniversário.... e aqui que faz aniversário é o blog mais quem ganha é vc!!!

Quer saber? Clica no assiste o vídeo então!!!



domingo, 9 de setembro de 2012

Preparados?

Prontos para mais uma semana?

Eu estou. Desta vez posso dizer que descansei e que tô pronta para a semana mais incrível que se inicia.

Mil projetos na cabeça, tentando organizar para conseguir colocar tudo em prática...

Hj eu tive uma visão no espelho que me deixou pensativa... Uma semana de carbo alto, comendo algumas coisas que não deveria recuperei meus 500g e voltei a pesar 64 kg, agora só faltam 4, rs!!! Mas o que intrigou não foi isso, foi o fato de achar que minha barriga está melhor comendo carbos sem fim... ESTRANHO!

Chá para conter o inchaço: Chá verde, limão e hortelã



Esmalte da semana:



Amanhã é O Dia!!! Preparados?

Bjs.

Inspiração: Margret Gnarr


sábado, 8 de setembro de 2012

Descansando e comendo!!!

Hello...

E aí descansando muito? Eu, graças a Deus, estou aproveitando muito. Saí para comemorar meu niver de casamento num restaurante mexicano muito legal.





Foi um offzão!!! Mas merecido!!! Ontem acordei enjoada e com dor de cabeça! Fazer o que, meu corpo não está mais acostumado a processar essas coisas! Principalmente a gordura!

A academia não abriu e eu fiquei em casa morgando!!! A noite um filminho para animar, mas desanimou de tão cheio que o shopping estava!

Hj acordei tarde de novo! E quando estava preparada para ir para gym, descobri que não abria hj! Mas nada como receber um in box do treinador mara dizendo:"então vamos adaptar", e assim foi. O treino de core adaptado e muuuito bom!

No finalzinho da tarde a vontade de bolo foi enorme e não consegui me conter...




Gente, vcs não tem noção do que é isso... Low carb e delicioso!!!

Receitinha do Bolo de Peanut butter:

2 claras
1 colher de sopa de peanut butter
1/2 scoop de whey de baunilha
1 colher de fibra de soja
água para dar o ponto de massa de bolo (+/- 2 colheres)
adoçante a gosto, usei 1 colher de sobremesa

Mistura tudo numa caneca e microondas por 3 min.

A "calda" é 1 colher de sobremesa de peanut butter diluída em 3 colheres de água.

Hummmm!!!!

Bom domingo para vcs!!!

Bjs.




quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Vem feriado que eu quero te usar!!!

E estamos na porta de mais um feriado!!!

Minha viagem babou... nem serra, nem praia! O lance é ficar em casa, quietinha curtindo meu sofá,  assistir uns filmes e namorar tb!!!

Por falar em namorar, hj começa minha primeira comemoração: 9 aninhos de casada com muito amor!!! Entõn, o off é a palavra da vez para hj!!! Amanhã vou me arrepender? Sim, mas dane-se, hj não!!!

Se bem que já tô em off né! Sou vou dar uma turbinada nele, deixar um pouco sujinho!

Por falar em comer, meu Deus como tô comendo!!! E aí que mora o perigo!!! Vc vai se acostumando a comer mais e mais e quando tá lá no auge vem o tal do cutting para o desespero geral da nação!!! Mas fazer o que né, é lá que a mágica acontece!

E por falar em off, jacadas e afins... Aproveitem porque estes serão os seus últimos dias!!! Segunda-feira no niver do blog tenho uma notícia que vai abalar Bangu!!!

O treino tá intenso e tudo dói! Fazer esse tri-set além de deixar meu coração na boca me deixa com os músculos em brasas. Nunca tinha feito e ADOREI...

Sim perninhas, vcs hão de crescer!!! Se a academia abrisse amanhã já ajudaria, mas NOT!

Motivação do dia!!!

A Nina...


Ops...Nina errada!!!

Agora sim...
Nina Silic



Bjs com olhares da Carol Saraiva atrás...






terça-feira, 4 de setembro de 2012

Meu Bulking: Tudo explicadinho!!!

Boa noite gente...

Hj escrevo mais cedo e vou contar direitinho com será daqui até o final do processo da engorda do porquinho!!!

Primeiro vamos a dieta...

Pedi pro Paulo me mandar a distribuição dos carbos, ptn e gorduras. Tenho duas opções de cardápio e são combinados com os treinos. Treino pesado: opção 1 (com mais carbo ), treino mais leve: opção 2 (com menos carbo)

Baseado na minhas taxas temos o seguinte:


Taxa metabólica basal: 1394 kcal
Gasto energético basal: 1449 kcal
Valor energético total : 2325kcal

Na opção 1  - 3,2 g/kg de carbo 
                     3,2 g/kg de proteína 
                     1,2 g/kg de gordura 
                     Total: 2.326 kcal/dia

Na opção 2  - 2,5 g/kg de carbo 
                    3,4 g/kg de proteína
                    1,4 g/kg de gordura 
                    Total: 2289 kcal/dia



Sempre com carbo em todas as refeições. Com mais na primeira e diminuindo nas demais!

Quero deixar claro que esses cálculos são baseados no meu metabolismo. Dieta não é receita de bolo. Antes eu achava que era só copiar a dieta da fulana de tal que eu ia ficar como ela. Se fosse assim era só comprar a Boa Forma!!!

Ui, é dieta da proteína!!! kkkkkkkkkk


Eu só to comendo alimentos integrais e de baixo IG. É bulking, mas é limpinho!!!

Quanto aos treinos...

Divididos em A: trícpes e costas
                    B: quadríceps, femural, bíceps e ombro

Cheios de Bi, tri-sets, FST-7, utilizando sempre treino com intensidade com falhas.

Acabou-se o cardio louco de sábado, que ironicamente foi substituído por um treino voltado para o core, vulgo profundeza do pânceps!

e como estamos começando o bulking?


Essa vai ser a fotinho de comparação!!!

E por falar em comparação... resolvi ver se as pernocas tinha dado um up...


O ângulo tá um cadinho diferente, mas os posteriores deram uma boa evoluída, hahahahaha!!!


Bom, por hj é só!!!

Bjs com queijo!!!

Novos rumos para a saradice!!!

Oie gente!!!

Semana passada eu falei com vcs que essa semana tudo iria mudar!!! Já restauramos a força e agora é hora de crescer de novo.

Hoje de manhã eu abro meu email e leio: "Segue em anexo sua nova programação totalmente hard core, rumo aos 68kg."


oiie...

Bem, nossa meta de peso é 65, final. Esse é meu número! Mas para atingi-lo, primeiro preciso passar  para 68... Tendeu?

Vamos bulkar de novo e depois secar para voltar para 65. Vai ser punk mas vamo q vamo! No momento estou pesando 63,7 e serão 6 semanas de bulking intenso, mas acima de tudo: limpo!  Minha dieta está em 2250-2350 kcal, para todos os dias. Cheia de carbos e gorduras boas! O bf não pode aumentar não, é para ficar entre 18-19%.

Os treinos mais curtos e mais intensos com foco no abs e nas costas!

Amanhã vou tirar uma foto para começar a comparação até o fim do processo.

Como vcs podem perceber já tá tarde e eu preciso dormir...Amanhã junto com as fotos eu conto os detalhes!

Tô precisando de um balança de alimentos, Urgente!!!

Bjs.

domingo, 2 de setembro de 2012

Abram-se as cortinas: o show vai começar!!!

Hello...

Ta acabando  mais um fim de semana. E esse foi bom, mas ainda não deu para dar aqueeeela descansada!

Ontem fui dormir tarde, que dizer, deitei "cedo", mas fiquei rolando na cama. Insonia de sábado está virando rotina! Mas desta vez não fui pra cozinha tentar fazer receitas mirabolantes não. Esperei o sono aparecer e quando apareceu já era hora de acordar, o despertador gritava as 7:30 da matina. Aí vc me pergunta, porque tão cedo no domingo?

Porque fui fazer uma prova de um concurso público. Fiquei lá a manhã toda. E na verdade foi mais uma experiência, minha primeira prova depois de formada, 74 candidatos para uma mísera vaga!!!

Pelo menos meu dia rendeu. Saí para almoçar com o marido no Shopis, comi um sorvete do Mc (me mata), comprei umas coisinhas e agora tô aqui jogada no sofá sem condições físicas de sair para comer alguma coisa fora. Tinha até planejado uma pizza de novo (me mata², rs!), mas não vai rolar. Tô só o pó!!!

Mas amanhã começa uma semana incrível, meu amor incondicional por setembro...

Setembro é um mês lindo! Não é frio, não é quente! Os Ipês começam a florescer e dar uma cara linda pra cidade.

  

E claro, as minhas  maiores comemorações! A primeira essa semana, dia 6, completo 9 anos de casada! Na semana que vem, dia 10, o blog faz 1 ano! E no dia 13 eu faço aniversário! 

Eu simplesmente A-DO-RO comemorações! Ah, além disso, essa semana temos feriado!

E se preparem, porque em comemoração de 1 ano de blog teremos uma surpresa INCRÍVEL!!!

Bem gente é isso, vou descansar esse restinho de domingo e dormir cedo!!!

Então junto comigo, vamos lá... Ergam sua shakeiras de whey e vamos brindar a chegada de setembro!!!



Bjs.

sábado, 1 de setembro de 2012

September!!!

Chegou!!!



Hj fiz meu cardio e tô aproveitando meu amor!!!

Amanhã conto tudo!!

Bjs.