terça-feira, 18 de setembro de 2012

A gente não pesa o quando come: FATO!!!


Oi gente...


Sumi no fim de semana né... Pois é!  Sábado correu tudo bem, acordei tarde como de praxe, tomando “café da manhã” as 13:30...

Fiquei jogada no sofá vendo TV e a tarde, bem mais tarde, quase noite fui para gym. Fiz meu treininho de core que na verdade é um treinão e me deixa com a cintura toda dolorida de tantas torções que faço. Vamos ver se me rende uma cinturinha de pilão quando chegarmos no cut, porque nesse momento como diria minha amiga linda e gravidíssima Estela Pereira,  minha cintura está se transformando em cintura de ovo.

Na volta fiz uma broa proteica. Acho que vcs já notaram que eu adoro bolo né? Eu sempre digo, que não preciso de presentes caros para ser feliz, um bom pedaço de bolo me basta! E ficou bom, mas já adianto que é para quem não está em restrição calórica, porque o fubá é bem calóricozinho... Desta vez fiz no forno convencional, enquanto tomava banho o bolinho crescia e crescia! E a receitinha ficou assim e rendeu 3 forminhas de cupcake...

Foto: Depois do treino, recompensa!!! Broa de fubá PROTEICA!!! E não é que deu certo? Bulk I love you!!!

2 claras
3 colheres de sopa de água (ponto de massa de bolo bem molinha)
1 scoop de whey de bauninha
½ scoop de fubá
1 colher de sobremesa de óleo de coco
1 colher de chá de fermento em pó
Canela e erva-doce a gosto

Agora o motivo da minha desaparição... No domingo acordei tarde (again), fiquei de bobs em casa com my love e a tardezinha fomos para loja dar uma organizada porque recebemos muuuita mercadoria na sexta!!! E aí, lá na loja está minha balança linda que ganhei no sorteio da Camila Ogawa! Então o que se faz? Sobe e pesa... e foi quando minha cara mudou de feição. A bendita acusava 62,8 kg. Saí correndo para confirmar na farmácia, porque não era possível eu ter emagrecido 1,4kg em dois dias. Mas era verdade, a balança da farmácia tb não foi minha amiga e acusou a mesma coisa... e nessas horas o que se faz?

Manda msg para o treinador/psicólogo! E aí foi que chegamos a conclusão de que como o treino está super intenso, me metabolismo está lá nas alturas! E junto com isso, o fato de ficar acordando tarde e consequentemente não fazer todas as refeições do dia acaba influenciando negativamente. E só em pensar que um dia eu achei que era mesomorfa, eu sou ecto em último grau!!! Conclusão, Paulo sugeriu aumentar a ingestão das gorduras (castanhas e add no pós-treino) e ficou de mexer no meu plano alimentar do fds.

Fiquei bem chateada, porque acho que estou perdendo meus musculinhos, já que a pança já tá mais redonda assim como os culotes. E nessas horas vc se pergunta: Será que bulking é pra mim? Bem, eu confio muito no trabalho do Paulo e vou seguir firme, fizemos os ajustes e vamos em frente. Afinal de contas estamos entrando na 3ª semana de 6 ao todo e ainda dá tempo de recuperar!!!

Ufa chega de falar por hj né?

Ah, lembra da barrinha que comprei e fui taxada? Finalmente chegou nos correios daqui. Tem cara de ser delicia, amanhã eu mostro. E tb vou mostrar minha balancinha que chegou!!!

Por hj é só tudo isso!!! BJS. E nada de face para mim porque o laptop está descarregando!!!

8 comentários:

Rita disse...

huahuahuahuahua...igualzinha a mim, Flavitcha!! Meu problema maior é pular refeições, tenho uma prreguiça de comer...eu perco 2 kg brincando de não comer, facim, facim....

Camila disse...

Uuu que bom que tá usando a balança, se fosse eu no seu lugar, estaria pulando de felicidade de baixar de peso haha

Mas vc é realmente um exemplo de Ectomorfa hein Flávia? Mas vc tá certa, confia mesmo no trabalho que vc ta fazendo!!!

Ai, to querendo muito esse seu bolinho rs


bjoo

Aline Mengarda disse...

Essa de dormir até tarde é brabo mesmo...
To mantendo pelo menos o café da manhã no fds.. senão vou perder as míseras 500g q perdi nessas 6 semanas hehe... mas q é bom é neh...
Boa sorte com as mudanças, tem q ir adaptando até achar o melhor pro nosso corpo...
Bjsss e boa semana

Janaina Mello disse...

bate aqui o/ amo qq bolo! Só preciso disso pra ser feliz. Agora quanto ao peso...tenha calma que a direção certa vai aparecer. Quanto ao bulk, não tenho coragem de fazer não.

Gi disse...

Fla, sabia que nesse find fiquei com uma vontade louca de bolo de fubá? Quase que a gente faz o mesmo bolinho de novo!!! kkkkkk
Tenho essas mesmas indagações que vc qnt ao bulking... isso de pular refeições é a pior coisa pra quem é ecto. Qnd quiser dormir um pouco mais acho que vale a pena vc colocar o despertador e tomar um shake ;)

Bjss

Monikinha disse...

Hahahahah, eu estaria que nem a Ca, pulando tbm!!!!!

Eu passei isso por dois meses!

Não comi o tanto que o Israel mandou e não perdi nada e ainda ganhei gordura, comendo menos acredite, porque o corpo começou a restringir a queima de gordura

Bru disse...

Ai que pecado esse bolinho, hehe.. nem sei como é a tabela de um fubá, vou pesquisar pra ver o que posso fazer hehe
Ai que pena, eu como a camila, tb estaria feliz em perder peso, o meu caso é o contrário ganho 1, 2kg em poucos dias, que saco!!!!! hahaha Vamos trocar de metabolismo? :(
Mas como vc disse, confia no Paulo e vai fundo, és mt determinada, vc consegue muiéé! Beijão

Estela M Pereira disse...

Ah! Amiga, adorei a menção!!!
Esse negócio de brunch às vezes acaba com a gente mesmo, fica tudo desregulado.
Antes de engravidar, sentia os efeitos do final de semana tb, e olha que nem sempre jacava, era só o horário bagunçado.
Um bolinho é tudo de bom mesmo.... e ficaram lindas suas broinhas!

Bj
;)

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!