domingo, 2 de setembro de 2012

Abram-se as cortinas: o show vai começar!!!

Hello...

Ta acabando  mais um fim de semana. E esse foi bom, mas ainda não deu para dar aqueeeela descansada!

Ontem fui dormir tarde, que dizer, deitei "cedo", mas fiquei rolando na cama. Insonia de sábado está virando rotina! Mas desta vez não fui pra cozinha tentar fazer receitas mirabolantes não. Esperei o sono aparecer e quando apareceu já era hora de acordar, o despertador gritava as 7:30 da matina. Aí vc me pergunta, porque tão cedo no domingo?

Porque fui fazer uma prova de um concurso público. Fiquei lá a manhã toda. E na verdade foi mais uma experiência, minha primeira prova depois de formada, 74 candidatos para uma mísera vaga!!!

Pelo menos meu dia rendeu. Saí para almoçar com o marido no Shopis, comi um sorvete do Mc (me mata), comprei umas coisinhas e agora tô aqui jogada no sofá sem condições físicas de sair para comer alguma coisa fora. Tinha até planejado uma pizza de novo (me mata², rs!), mas não vai rolar. Tô só o pó!!!

Mas amanhã começa uma semana incrível, meu amor incondicional por setembro...

Setembro é um mês lindo! Não é frio, não é quente! Os Ipês começam a florescer e dar uma cara linda pra cidade.

  

E claro, as minhas  maiores comemorações! A primeira essa semana, dia 6, completo 9 anos de casada! Na semana que vem, dia 10, o blog faz 1 ano! E no dia 13 eu faço aniversário! 

Eu simplesmente A-DO-RO comemorações! Ah, além disso, essa semana temos feriado!

E se preparem, porque em comemoração de 1 ano de blog teremos uma surpresa INCRÍVEL!!!

Bem gente é isso, vou descansar esse restinho de domingo e dormir cedo!!!

Então junto comigo, vamos lá... Ergam sua shakeiras de whey e vamos brindar a chegada de setembro!!!



Bjs.

14 comentários:

Camila disse...

Nossa quanta comemoração Flávia! vc já tá 9 anos casada? que legal!!!
Agora entendi pq a felicidade de setembro. Bora comemorar esse mês hein? rs
bjoo

BLOG DA PIETRA disse...

Vamos brindar a chagada de setembro entao! bjsss

Estela M Pereira disse...

Que alegria, tb adoro comemorações!!
Parabéns por suas vitórias!!! E sucesso sempre!!
Bjs

Aline Matos disse...

Ahhh que amor Flavinha... Os virginiano vao dominar o mundo!!! \o/

Kenya Mara disse...

Nove anos de casada é para comemorar mesmo, viu, Flavinha!!! bjs e bom setembro para nozes todas.

Micha Descontrolada disse...

acho q a insônia foi causada pela tensão do concurso, não?
nossa, qtas comemorações em setembro!!!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Gi disse...

Uhull!! Shakeira de whey pra cima!! Adorei essa vibe positiva :)

Boa semana, Fla!
Bj

Robertinha disse...

Uhuuul! Vamos vamos vamoos
=D
To até voltando pra gym hoje!
=*****

Estilo Saudável disse...

AAAh eu disse que era um mês bom para vc porque era seu aniver, viu viu! haha E muito mais coisas pelo jeito né? Parabéns por todos, e 9 anos já? Nossa, vc parece tão nova :) E sua insônia deve ter sido por causa do concurso mesmo, e como foi?? Beijos Fla, boa semana! Bru.

Paulo Francisco Garcia Jr. ( Zullu) disse...

Ai loirão vamos melhorar o mês de setembro ... dia 7 seu torturador faz 35 anos ..kkkk

CARIOCA NA GAROA disse...

Eba!!!! Comemore bastantão!!! Viu só Os deuses da dieta te deram um super cansaço para q vc nao comesse pizza!! ;o)
Beijim

Paula Jacques disse...

Ow delícia...vem Setembro, vem com tudooo!!!!

Lidiane Pacheco disse...

Quantas comemorações!!!
Dia 08 completo 3 anos de vida saudável! Bjs

Monikinha disse...

Uhuuuuuuu
Mês da Fláviaaaaa

Semana que vem é o meu!!!!!

Aproveita que o mês é todo seu!!!!

Parabéns!!!!

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!