sábado, 8 de setembro de 2012

Descansando e comendo!!!

Hello...

E aí descansando muito? Eu, graças a Deus, estou aproveitando muito. Saí para comemorar meu niver de casamento num restaurante mexicano muito legal.





Foi um offzão!!! Mas merecido!!! Ontem acordei enjoada e com dor de cabeça! Fazer o que, meu corpo não está mais acostumado a processar essas coisas! Principalmente a gordura!

A academia não abriu e eu fiquei em casa morgando!!! A noite um filminho para animar, mas desanimou de tão cheio que o shopping estava!

Hj acordei tarde de novo! E quando estava preparada para ir para gym, descobri que não abria hj! Mas nada como receber um in box do treinador mara dizendo:"então vamos adaptar", e assim foi. O treino de core adaptado e muuuito bom!

No finalzinho da tarde a vontade de bolo foi enorme e não consegui me conter...




Gente, vcs não tem noção do que é isso... Low carb e delicioso!!!

Receitinha do Bolo de Peanut butter:

2 claras
1 colher de sopa de peanut butter
1/2 scoop de whey de baunilha
1 colher de fibra de soja
água para dar o ponto de massa de bolo (+/- 2 colheres)
adoçante a gosto, usei 1 colher de sobremesa

Mistura tudo numa caneca e microondas por 3 min.

A "calda" é 1 colher de sobremesa de peanut butter diluída em 3 colheres de água.

Hummmm!!!!

Bom domingo para vcs!!!

Bjs.




12 comentários:

Estilo Saudável disse...

Estou no mesmo clima que vc.. só não estou comemorando nenhuma data especial, hehe.. Estou descansando bastante, comendo, faxinando.. hahaha
Ai mulher eu procurei essa fibra de soja em tudo quanto é canto aqui em Floripa! Não tem em lugar nenhum, vc sabe se tem na internet? Beijão, bom resto de fds!! Bru.

Flávia Lobão disse...

Bru, não sei se na net tem! Mas que coisa não ter aí! Tem Pão de açúcar aí? Lá tem! Bjs.

Gi disse...

Que casal lindo!! Parabénss pra vcs :)
Adorei a idéia de misturar a peanut com água... agora vou ter que fazer o bolinho de novo pra experimentar! rsrs

Bj

Camila disse...

Jura que é só isso o bolo? Tô vendo que vou aderir à fibra de soja tb...

E que offzão hein Flávia?? MAs realmente merecido!!!!bjoo

Robertinha disse...

Nossa, to com tanta vontade de comida mexicana! Lombriga rsrs
Eu comi tanta gordura ontem, uma jaca tão monstra q acordei de piriri kkkkkk
Bjos Fla!

crisrothier disse...

Flávia, a foto ficou o demais, realmente dá água na boca!!! Profissa!!! Dúvida: essa fibra de soja é aquela que vem em forma de ração? (Desculpa a comparação grotesca! É que não achei com esse nome no supermercado, aff!). Bjos

crisrothier disse...

Ps. Parabéns, pelo aniversário de casamento! :0)

Viviane Gonçalves disse...

Adoro comida mexicana!

Cidade pequena tem suas vantagens, mas desvantagens tb tem aos montes, né? aqui tb qq coisa é motivo pra fechar a gym!

Bjks

Flávia Lobão disse...

Gi, faz que é muito bom!!! A gente vai morrer de tanto comer bolo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Camis, fibra de soja é o grito da nutrição, kkkkkk! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Cris obrigada pelo carinho! Não é a mesma coisa não. Essa com "cara de ração" é proteína texturizada de soja e tem um pouco de carbo. A fibra de soja é uma farinha e zero de carbo. bjs.

Flávia Lobão disse...

Vivi, sempre que tenho direito a um offzão vou de mexicano! ADORO! E interior é fodis mesmo!!! Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!