sexta-feira, 14 de setembro de 2012

E foi assim...

Tá acabando a semana show de bola...

Ontem acordei tarde, fiquei andando de pijama pela casa, delícia!!!

Recebi vários recadinhos carinhosos e muito especiais! Eu moro sozinha com meu marido numa cidade longe, longe da nossa família tenho amigos que somando não enchem os dedos de uma mão sequer!!! Mas em compensação, os meus amigos virtuais me fizeram ganhar o dia!!! A muito tempo não me sentia tão querida!!! E isso me fez muito bem!!!

Teve bolo (de whey)!!! Reparem na vela de palito de fósforo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk



e ganhei uma coisa que amo e aposto que todas as mulheres amam tb!!!



E my love me levou para jantar!!!

Aqui o negócio foi feio!!!! kkkkkkkkkkkkkkk



 Aí esse risoto de camarão VG estava maravilhoso!!! Mas devo confessar que gando chegou me assustei com o camarão olhando par mim, kkkkkkkkkkkkkk

Agora é acordar e voltar para a rotina!!! Rumo a saradice, que nessas duas últimas semanas foi jacada das bravas!!!

Ah, hj estou colocando em prática um projeto antigo que era aproveitar o fato de ter a minha lojinha e falar sobre cada tipo de suplemento! Então esse é o primeiro vídeo de vários que virão!!!
Então peço para vcs que curtam o vídeo lá no youtube  http://youtu.be/o_frh2nmMOA, tá!!!

E o sorteio da assessoria? Já se inscreveu? Ainda não? Não perca tempo, essa é a chance!!!

E após o resultado do sorteio, vamos partir para o Desafio "Meu verão inesquecível!!!". Vai ser muito legal!!!

Agora vamos ao videozinho!!!


 Bjs....

10 comentários:

Suelen Carvalho disse...

Flavinha, vc foi no Speciale? Amo esse lugar, só tem comida gostosa, tudo de bom!!
bjus!!

crisrothier disse...

Hum! Desafio do blog? Joia!

Faby Moreira disse...

parabens novamente (huhu ja que ja dei pelo face)
amei o sapatinhoooo e você esta lindaaaaaa demais...

Estilo Saudável disse...

Eu não consegui entrar na net antes, parabéns atrasadoooooooo!!! TUDO de melhor gata, vc merece tudo e muito mais! Que vc seja muito feliz e realize tudo que almejas, tenho a certeza de que vais!!! O off foi merecido, afinal aniver é uma vez ao ano né! Grande beijo Fla! Bru

Camila disse...

Amei o sapato e a sua foto com vestido preto, ficou lindona hein! Faz mais videozinhos que a gente gosta!

bjoo

Lidiane Pacheco disse...

Que linda!!!
Amei o sapato :)
Bjs

Monikinha disse...

Ahhhhhh, simplesmente adorei o sapatinhoooo

O vídeo tá lindo e assinei seu canal ;)

Viviane Gonçalves disse...

Linda!!!

Sapato m a r a!

Bjks

Tássia disse...

Ano que vem meu bolo será de whey!! Nesse ano ainda não estava tão focada nos treinos e dieta no meu aniver, então ficará pra 2013 hahahahaha

Adorei o sapato! Achei lindíssimo! :)

Bjos

CARIOCA NA GAROA disse...

Aaaaaahhhhhhh, que sapato TUDO!!
AMEI!!!!
Parabéns ATRASADÃO pelo aniversário!
E vc ficou muito bonita neste vestido!
Beijos!!

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!