quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Estão abertas as inscrições!!!

Olá gente linda!!!

Muuuuito feliz com as 100.000 visualizações!!! Mais uma vez gostaria de agradecer a TODOS vcs que fizeram com que isso fosse possível. Obrigada também por todos os comentários lindos que eu recebi.

Mas agora sem mais demora vamos para o que interessa.

Estão abertas as inscrições do sorteio mais sensacional da blogosfera!!! kkkkkkk, me empolguei!!!

ATENÇÃO: Leia com cuidado todas as regras do sorteio. Só será contemplado com o melhor prêmio de todos os tempos, aquele que cumprir direitinho todas as regras.


1º: Ser seguidor do blog;


2º: Curtir a página do blog no facebook: http://www.facebook.com/pages/Confiss%C3%B5es-de-uma-quase-sarada/269087013173685


3º: Curtir a página do Zullu Boot Camp no facebook: http://www.facebook.com/pages/ZULU-BOOT-CAMP-FITNESS/206021232776113


4º: Compartilhar no seu mural a imagem abaixo que está na página do blog no face:




5º preencher o formulário de inscrição: 


As inscrições começão hoje dia 12 de setembro e vão até dia 06 de outubro ao 23:59. O resultado será dia 07 de outubro!

O prêmio será um ano de consultoria com o Paulo Zullu e um post mega especial em 2013 para acompanhar o desfecho dessa história!!!

Muito boa sorte a todos vocês, lembrando que os meninos também podem participar!!!

Chega de desculpas!!!

E claro, não posso deixar de agradecer imensamente essa parceria de sucesso com o Paulo. Obrigada de novo por toda generosidade!

É isso gente, leiam, cumpram as regras e torçam!!!

Bjs.

18 comentários:

Kenya Mara disse...

Acho que serei a primeira inscrita, Flavinha... torcendo muito desde agora - preciso muito de um UP para continuar a melhorar!!! Fantástico mesmo, quanta generosidade do Zullu!!! Bjs.

Robertinha disse...

Ah vá, eu não tenho face Dra Flávia! E agora, como.fas?!
kkkkkkk

Laís disse...

To dentro! :)

Anônimo disse...

Caracoleeeessss! Eu querooo!!! Pode deixar que eu vou fazer tudo direitiiiiinhooo!!! Meninas, podem se inscrever, mas infelizmente esse prêmio já é meu! (Alôka).

Bárbara

Bárbara Luiza disse...

yes.... voltei o bloger para ganhar esse prêmio rs rs rs... eu quero, eu preciso, eu necessito!!!

Anie Guaspari disse...

Parabéns pelo aniver, Lobinha! Bjsss

crisrothier disse...

Figuinha!!!! Presente e tanto, heim, Flavinha?!

Isa disse...

Figuinhas!!! Tô dentro já!

Gabiii disse...

mt dignoooo! participando!!!

Faby Moreira disse...

ebaaaaa querooo ganhar ganhar ganhar... rsrsrs
ja pensouu que legal...
ja mais que me inscrevi... rsrsrs
bjuskus carinhosos

Lili disse...

tudo feito e dedos cruzados!!!
Parabéns Flavia!!!

Mila Fairy disse...

UIa.... participando...

Priscilla Saldanha disse...

Participando :))

Samantha Lara disse...

Vou ganhar! Deixa pra mim!

adriana disse...

tud feito!!! só esperando o resultado agora!!!!
valeu!

Anônimo disse...

TÔ dentro!!!!!!!!!!!!!! huhuhu

Anônimo disse...

quero muitooooooooooooooooooooo

Denise Pierini disse...

Êhhhhh participando!!! Quero mtoooooo!!!!!

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!