quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Infancia's Feellings

Então quer dizer que chegou minha vez!!!

Como essa semana fiquei off line não entendi lhufas do porque todas estavam respondendo questões de "caderno de perguntas". Mas lendo aqui e ali entendi! E eis que chegou minha vez, rs!

Ah, caderno de perguntas! Como me lembra a infância, passa um filme na minha cabeça! Tive vários e lembro que a pergunta mais esperada era: "está apaixonada? Se sim, quem?" kkkkkkkkkkkk, crianças inocentes e bobinhas... Mas me vez ter saudade daquela época lá no interior!

Mas chega de lenga-lenga e vamos ver o que posso contar para vcs saberem um pouquinho mais de mim...

Para começar eu fui indicada pela Viviane Bocacio do Eu Vou Ser Sarada que eu carinhosamente chamo de Vivi!

1) Indicar 3 amigas e eu indico:

  • minha mana de zóio Liv Gitahy: amo, amo, amo só isso tenho para dizer
  • Jessyka Jung - que me deixou uma mensagem linda e que tem uma história super legal que vale muito a pena conhecer!
  • Estela Pereira - a gravidinha sarada do Fit & Fab

2) Postar uma foto que se ache bonita:

Tive que sensualizar e como disse minha amiga Eliane Dutra tô um misto de Kim Basinger com Julia Roberts (kkkkkkkkk, humilde que dói), mas não fui eu quem falou!!!


Altura: 1,69
Maior Peso: 64,9 Kg (o de agora, no meio do bulking), mas espero chegar a 68 kg.
Menor peso: 56 Kg (quando era doida e achava bonito ossinhos aparentes)
Minha meta: Conseguir um shape que ainda não tive, um corpo definido, tonificado e saradinho, rs. Passar um verão sem ter vergonha de tirar a canga na praia. Essa é a meta fitness, mas a minha meta é ter a familia mas linda do mundo (2 bacuris de zoinhos verdes e loirinhos)!!!
Um nome: Ana Luíza
Uma palavra: Felicidade
Um sentimento: Amor
Um verbo: Vencer
Em primeiro lugar: Deveria ser eu, mas normalmente são os outros (tenho que  mudar isso)
Uma cor: Verde
Um objeto: Meu laptop, mas estou pensando em mudar para o smartphone, rs
Um dia: Domingo
Um mês: Quem adivinha? rs... Setembro!!!
Um ano: 2013 (adoro 13) e será o ano em que terei atingido meu objetivo, passar um verão perfeito e além disso, começar a fazer minha família crescer (baby à vista).
Uma letra: F
Uma estação: Primavera
Uma fruta: Uva
Uma matéria: Microbiologia
Um passatempo: Facebook (tá mais para vício)
Um esporte: Tem anilha, barra, halters? Então tá bom!!!
Um herói: Minha mãe
Um exemplo: Meu irmão
Um filme: Dirty Dance e Pretty Woman (sei que era um, mas pra mim é impossível) Já assisti mil vezes os dois. Tenho DVD com versão premium de cada!
Um time: Vasco
Uma mania: organização
Um sonho: ser reconhecida pelas coisas que faço
3 coisas importantes: Meu amor, minha família, meus amigos
Uma sorte: Marcos
Um amor: Marcos
Um perfume: 212 sexy
Adoro: Viajar
Odeio: Cinismo
Um remédio: Chocolate
Amigos: Queria tê-los por perto, porque os verdadeiros estão longe!!!
Cantor/Banda: Bon Jovi e Roxette
Cantora: Beyonce
Uma música: In these arms (Bon Jovi) e Firework (Katty Pary)
Um lugar: Arraial d'Ajuda
Um cheiro: Bolo assando no forno!
Um horário: A noite nos dias de semana (porque sei que o dia acabou e vou deitar ma minha cama e relaxar) e de manhã nos finais de semana (porque vou tomar um bom café da manhã sossegada e terei o dia todo para curtir)!!!
Um sorvete: Haagen Dazs chocolate belga ou baileys
Um chiclete: não ligo para chicletes (mas tridents tutti-fruit tá bom)
Uma data comemorativa: Natal, adoro o clima, tirando todo o consumismo, loucura nas ruas.
Uma saudade: Morar em Ouro Preto
Um hobby: Meu brogui
É indispensável: café
Um prazer: sair para jantar com meu amor!
Um defeito: acreditar demais nas pessoas
Uma qualidade: ser amiga
Uma comida: qualquer massa
Um doce: qualquer de chocolate
Uma mensagem: Dê valor as pequenas coisa da vida, porque são delas que vc sentirá saudades!
Uma foto:





PS: Meu irmão recebeu alta!!!

Bjs.

6 comentários:

Gi disse...

Que linda! Adorei essa versão Flavinha sexy!! rs
Fechou com chave de ouro... que bom que seu irmão já está em casa :)

Bj

Robertinha disse...

Fláá! Realmente, tu tá gata de ahazar na foto, heim!
Ui ui ui ;D hehehe
E todas as blogueiras na onda do 'caderno de perguntas' kkkkk ninguém escapa! huahuheuhuehuahuhe

Kaka Lumma disse...

que bom que teu irmão recebeu alta....amei a entrevista....

Lidiane Pacheco disse...

Amei, mas o que me deixou mega feliz foi o ps! Que bom!!!! Bjs

Viviane Gonçalves disse...

Que bom que teu irmão está melhor! Estamos contigo nesta, vc sabe, sempre mandando boas energias!

Ahááá! Achou que ia escapar? Caderno de perguntas, foi boa! Tu tá com saudade do chocolate, hein? Vai passar rapidinho, tu vai ver!

Beijão, loira linda e sexy!

Jessyka Jung disse...

aaaaaaaai linda!! agora que viiii!! hehehe obrigada pelo carinho, vou responder simmm e que bom que te fez bem, Deus sempre nos faz.. sempre sempre
bjaooo linda otimo find!!

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!