quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Notícias!!!

Oi gente,

Passando só pra dar notícias!!!

Meu irmão saiu da UTI anteontem e provavelmente receberá alta amanhã! Obrigada por todos os pensamentos positivos, orações e carinho de vocês. Desculpa não ter respondido as mensagens mas eu li todas e me senti muito reconfortada por vcs!

É engraçado como a gente se sente incapaz e culpada por estarmos vivendo nossas vidas!!! Pelo menos eu me senti assim. Parecia estar cometendo um pecado quando qualquer pensamento sobre treino e dieta passava pela minha cabeça... Mas é tudo uma neura boba mesmo, porque foi justamente essa situação que me fez estar fazendo o que faço hj.

Obviamente nada de treino e dieta pra mim. Mas semana que vem tudo volta ao normal (estou sentindo)!!! Quero que a vida dele volte ao normal, que a minha vida volte ao normal!!! Que a gente possa viver com toda amplitude da palavra!!!


"você tem que lutar por alguns dias ruins para ganhar os melhores dias de sua vida"

e para terminar...uma inspiração linda!!! Queria algo assim!!!


Louise Glover!


Até mais!!! Bjs.



21 comentários:

Gi disse...

Que notícia boa, Fla! E tenho absoluta certeza de que as próximas ainda serão melhores :)

E agora vc se cuida tbm, viu?

Bjss

Flávia Lobão disse...

Gi, vai ser sim!!! Pode deixar que vou começar a olhar pra mim um pouquinho tb!!! Bjs.

Robertinha disse...

Que bom Flavitcha, graças a Deus!
Fica firme que agora tudo vai melhorar!
Beijão!

Viviane Gonçalves disse...

Que bom, Flá!

O importante é a saúde e o bem estar, tanto nossa quanto daqueles que amamos!

Força, garota!

Beijos!

Lila disse...

Oi Flavinha... q noticia boa!!! mas ainda bem q vc pode ajudar o seu irmão... só estando do lado dele já é muita coisa.
beijocas







Estela M Pereira disse...

Espero que ele se recupere bem....

Bjs

Carol Cianci Serratto disse...

Juro pelo Ro que hoje qdo fui almoçar me passou isso na cabeça em relação ao mano,tu acredita amiga? Pq a gente eh tão chata as vezes neh...e pensa como ele gostaria de estar aproveitando a vida adoidado neh...eu sentia essa sensação qdo o pai estava vivo..e era tão ruim :/
Minha mãe me ligava e dizia para eu viver e pronto..mas não é fácil ficar com um caso tão delicado e próximo neh..enfim...temos que continuar concentrando com muita fé..ele está no caminho da vitória SIM!! E ASSIM É

Lidiane Pacheco disse...

ÓTIMA NOTÍCIA!
Feliz por vcs e que possam a viver da maneira mais plena e feliz. Torci mto pra que desse tudo certo :)
Bjs

Camila disse...

Que bom ler este post Flávia!!! Fico feliz por vcs!

Ah nem tinha como pensar em dieta e treino né? tem hora que precisamos priorizar algumas coisas senão não dá conta.

Welcome back!!!

bjoo

Janaina Mello disse...

GLORIA A DEUS!! Que maravilha! E meninas que inspiração é essa, achei linda!!! Parabens pq vc tem uma familia linda e rodeada de amor!

Flávia Lobão disse...

Robertinha já está melhorando... Bjs.

Flávia Lobão disse...

Vivi é verdade e é o que mais desejo! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Re com certeza, já vale muito para mim!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Estelinha, vai sim se Deus quiser! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Carol definitivamente a gente tem uma ligação!!! Infelizmente é um sentimento ruim que temos q saber trabalhar! bjs.

Flávia Lobão disse...

Lidi obrigada! E que venha a vida!Bjs.

Flávia Lobão disse...

Camis vc tem razão, tem horas que temos que priorizar! Não dá pra tentar fazer tudo! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Jana obrigada!!! E essa Loiuse é linda mesmo! Bjs.

Bia Oliveira disse...

Força loira, tudo vai dar certo pode apostar.... Bjus e muita saúde p/ seu irmão

Flávia Lobão disse...

Bia obrigada... Vai dar sim!!! Bjs.

Andréia Galliego disse...

Flavinha

Muita força e saúde pro seu irmão :))

Um grande bjo e um abraço forte

Déia

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!