terça-feira, 4 de setembro de 2012

Novos rumos para a saradice!!!

Oie gente!!!

Semana passada eu falei com vcs que essa semana tudo iria mudar!!! Já restauramos a força e agora é hora de crescer de novo.

Hoje de manhã eu abro meu email e leio: "Segue em anexo sua nova programação totalmente hard core, rumo aos 68kg."


oiie...

Bem, nossa meta de peso é 65, final. Esse é meu número! Mas para atingi-lo, primeiro preciso passar  para 68... Tendeu?

Vamos bulkar de novo e depois secar para voltar para 65. Vai ser punk mas vamo q vamo! No momento estou pesando 63,7 e serão 6 semanas de bulking intenso, mas acima de tudo: limpo!  Minha dieta está em 2250-2350 kcal, para todos os dias. Cheia de carbos e gorduras boas! O bf não pode aumentar não, é para ficar entre 18-19%.

Os treinos mais curtos e mais intensos com foco no abs e nas costas!

Amanhã vou tirar uma foto para começar a comparação até o fim do processo.

Como vcs podem perceber já tá tarde e eu preciso dormir...Amanhã junto com as fotos eu conto os detalhes!

Tô precisando de um balança de alimentos, Urgente!!!

Bjs.

22 comentários:

Myrna Pereira disse...

conta tudo direitinho como vai ser... to entrando no bulking tbm e queria mto acompanhar ou tipo fazer junto com vc, estou meio que sem orientação :)

Gi disse...

Entao vamos bulkarrr!! Meu máximo foi 66kg, ano passado.. agora o pesinho não tá querendo subir. Não to conseguindo chegar nem nos 62kg.
Vc vai ficar em off até qnd? Dá umas dicas aí, Fla!! =)

Bjss

Martinha Britto disse...

Uauuu!!! Vou gostar disso!!!

Lari . disse...

que inveja da sua dieta ! a minha tem 1000kcal hahahahhahahahhahaha
estou gostando bem dos relatos de seu treinador, nao estou mto satisfeita com meu nutri, to me sentindo abandonada ! rs
eu comprei uma balancinha por R$8,00!! Não é digital, é de ponteirinhos, acho que ela ta funcionando bem!!

bom treino!!!

Kaka Lumma disse...

Bora aos 68 kg então.....

Camila disse...

Meu, que orgulho de vc Flávia, quem sabe um dia eu chego láa. Acho que precisa de muito foco e preparo psicológico, fico só imaginando um dia low carb e dps muda tudo e bora comer...to louca pra ver coo será essa nova fase! bjaum

Janaina Mello disse...

EEEEE adoro comparar fotos! Fico bege com a nossa mudança! Se bem que só enxergo a mudança dos outros! heheh BOra suar!

Bru disse...

Bora cresceeeeer, quero saber tudo depois!!! Beijos, Bru. (estilosaudavel.blogspot.com.br)

Srª Lothar disse...

Opaa passei por aqui e acho que vou gostar de muitas dicas que tem aqui.! Comecei essa jornada academia e to ainda perdida. Sou uma olivia palito querendo rechear os ossos uhauahauha, se puder passar no meu pra uma ajudinha irei adora. Com tempo irei da uma lida nos seus pois agora estou no trabalho porem ja add pra não perder o contato heheh o meu é halteresrosa.blogspot.com.com.br. Valeu :)

Rita disse...

Eeeeeeeeeeee!!! Tamo junto no bulking...Comecei ontem, 2500kcal, 7 semanas...Não sei onde eu vou enfiar tanta comida...hahahaha....

Tássia disse...

Minha dieta também tá hipocalórica, Lari hahaha. Quero diminuir mais o bf primeiro e depois, sim, dar uma bulkada maior.

Adoro o comparativo por fotos, poste muitas pra gente! =D

Eu tenho uma balancinha, ótima! É essa aqui: http://www.mallory.com.br/pt-br/produtos/23/1518 (custou uns R$ 80,00 mais ou menos na época).

beijos!

Flávia Lobão disse...

Mirna pode deixar que conto tudinho!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Gi eu tb nunca passei de 65 kg... Vamos ver se dá! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Martinha eu espero gsotar tb!!! Rs.
Bjs.

Flávia Lobão disse...

Larissa, 1000 cal? Tadinha!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Kaka bora lá então!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Camis te confesso que estou com medo de viram um botijão, kkkkkkkkkkkkkkk. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Jana eu tb só vejo nos outros... A gente é tudo doida! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Bruninha pode deixar que conto tudo!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Sª Lothar seja muito bem vida!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Ritinha tamo junto. Tb não sei se vou dar conta de comer tanto, hahahahaha!!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Tassia vou procurar essa balança!!! Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!