domingo, 9 de setembro de 2012

Preparados?

Prontos para mais uma semana?

Eu estou. Desta vez posso dizer que descansei e que tô pronta para a semana mais incrível que se inicia.

Mil projetos na cabeça, tentando organizar para conseguir colocar tudo em prática...

Hj eu tive uma visão no espelho que me deixou pensativa... Uma semana de carbo alto, comendo algumas coisas que não deveria recuperei meus 500g e voltei a pesar 64 kg, agora só faltam 4, rs!!! Mas o que intrigou não foi isso, foi o fato de achar que minha barriga está melhor comendo carbos sem fim... ESTRANHO!

Chá para conter o inchaço: Chá verde, limão e hortelã



Esmalte da semana:



Amanhã é O Dia!!! Preparados?

Bjs.

Inspiração: Margret Gnarr


9 comentários:

Estilo Saudável disse...

Tem Chá verde assim clarinho? Nossa.. parece bom com limão e hortelã! Que grande inspiração hein!! Não conhecia ela. Que Deus faça com que a gente mantenha esse foco de segunda-feira até domingo! hehe Beijão, tamo junto!!! Bru.

Flávia Lobão disse...

Bru o feel good é bem clarinho, mas esse aí está com suco de limão, aí fica mais clarinho ainda!!! bjs.

Amanda Torres disse...

Estou tremendo na base com os carbos!! Mas estou igual vc, sem inchaço...e pensando "será que tem alguma coisa errada?" hahahah

beijoss

Camila disse...

Esse chá deve ser bom hein??

Amei sua unha! linda cor!

bjo e boa semana!!!

Flávia Lobão disse...

Amanda que coisa estranha,mas vamos ver onde a gente chega! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Camis, é bom sim e eu não gosto muito de chá mas esse ficou bom!!! Bjs.

Robertinha disse...

Nháááaá, quero um corpo desse pra miiiiim!
=(((

Kaka Lumma disse...

inspiração otimaaaaa.....e bora pra mais uma semana

Paula Jacques disse...

Semaninha começando com chuva em Floripa mas eu to bem animadinha...Adoro chás! beijaum...

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!