quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Só vcs entenderão!

Oi...

só passei rapidinho porque prometi. Mas hj não tem postagem como todo dia!!!

Tô sem vontade, sem ânimo!!!

Meu irmão teve um problema e está na UTI, amanhã provavelmente devo estar indo para São Paulo. Não sei quando voltarei a postar, espero que breve!!!

Hj eu só peço as orações de vcs porque meu coração tá bem apertadinho!!!

Bjs.

Salmos 27!!!!!!!!

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei? Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, investiram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram. Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nele confiaria.

Uma coisa pedi ao Senhor e a buscarei: que possa morar na Casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor e aprender no seu templo. Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; pôr-me-á sobre uma rocha. Também a minha cabeça será exaltada sobre os meus inimigos que estão ao redor de mim; pelo que oferecerei sacrifício de júbilo no seu tabernáculo; cantarei, sim, cantarei louvores ao SENHOR. 

Ouve, Senhor, a minha voz quando clamo; tem também piedade de mim e responde-me.

Quando tu disseste: Buscai meu rosto, o meu coração te disse a ti: O teu rosto, SENHOR, buscarei. Não escondas de mim a tua face e não rejeites ao teu servo com ira; tu foste a minha ajuda; não me deixes, nem me desampares, ó Deus da minha salvação. Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá. 

Ensina-me, Senhor, o teu caminho e guia-me pela vereda direita, por causa dos que me andam espiando. Não me entregues à vontade dos meus adversários, pois se levantaram falsas testemunhas contra mim, e os que respiram crueldade. Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria os bens do Senhor na terra dos viventes.

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR

19 comentários:

Lidiane Pacheco disse...

Flávia querida! Que tudo caminhe da melhor maneira possível... Pedirei mto que Deus o proteja. Bjs

Grazi Queiroz disse...

Flavinha...confie em Deus, e tudo ficará bem!!! Pode deixar que vou colocar nas minhas orações... Abraços

Camila disse...

Flávia! Orando e torcendo muito por vcs!!!! bjoo

P. disse...

Que Deus te dê o conforto, o consolo e a força necessária nesse momento!
beijos

Janaina Mello disse...

Oi Flavia, tô orando aqui por vcs e acalma teu coração e busque forças em DEUS pra apoiar teus pais nesse momento. Estaremos aqui esperando boas notícias! BEIJOS!!!

Bru disse...

Não se preocupe, nós entendemos sua ausência.. Vá lá dar forças para ele, estamos aqui torcendo e orando para dar tudo certo! Que Deus abençoes vcs! beijãooo Fla! Bru

Laís disse...

Força!

Jú Ferreira disse...

FLavia! Vai dá td certo! Força e fica com Deus! Bjs

Kaka Lumma disse...

melhoras para teu irmão...ele vai melhora

Lila disse...

Flavinha... espero q seu irmão esteja melhor. ou rezar por ele.... Faz o salmo 29 e o 70 juntos... 7 vezes o dia ou por 7 dias... e para a saude.
bjus

Carol Cianci Serratto disse...

Concentrando aqui minha amiga..tenhamos fé..confio que já está sendo resolvido..fique bem e se precisar avise por favor. beijo no coração

Estela M Pereira disse...

AH! Flávia!!! Estou com vc em pensamento...
Deus ajude nesse momento delicado e que tudo ocorra em paz!

Bjs e fé!

Drica Siqueira disse...

Ai Flavinha...até me arrepio em ouvir UTI.... como foi difícil visitar minha mae 2 x por dia por meses!
Oro pra que seu irmão seja forte e vc e sua família tenha mais força ainda!
bjus e volta logo!

Rita disse...

Espera no Senhor, amiga!

CARIOCA NA GAROA disse...

Amore, só li hoje, 22/09.
Estou desejando o melhor querida!!!
Força, paz de espírito e muito amor!!
Beijim

Monikinha disse...

VAI DAR TUDO CERTO!!!!!!!

Já pedi pra minha padroeira nossa senhora de aparecida cuidar dele, já já ele estrá melhor!!!!!

Bjuxxxxx

Paula Jacques disse...

Lendo agora, força sempre! Beijo

Liv Gitahy disse...

TO CONTIGO, TE AMO mtoooo

Jessyka Jung disse...

Já li o post atual, glórias a Deus pela vida do teu irmão e pela melhora dele..
Hoje fui no culto, e a palavra foi justamente essa.. em tudo dai graças ao Senhor, pq essa é a vontade dEle para convosco!
sempre deposite tua fé, tuas esperanças, teu coração e tua vida nas mãos de Deus, pois Ele nunca vai te desamparar, e as vezes coisas ruins acontecem mas qm sabe é livramento de uma pior ainda q poderia vir, tudo é para glória a de Deus!
anima-te!! Pois o Senhor é contigo!!

FÉ, pois sem ela, é impossivel agradar a Deus!!

Deus abençoe tu e a tua familia grandemente e eternamente
bjs no coração!!

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!