segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Um ano de Blog!!!!


Há um ano, mas ou menos nesse horário, sentindo um vazio grande e uma tremenda frustração resolvi sair da tranquilidade monótona da minha vida e dar uma reviravolta.

Como vcs já dever ter lido por aqui, eu detestava musculação meu negócio sempre foi aero. Mas por conta da minha amenia ultra profunda fui proibida de fazer os aeros e só me restou o tédio da sala de musculação!!! Tédio? Mal sabia eu que estaria me encontrando!

Na época meu irmão estava doente, eu estava longe do meu marido morando em Campinas e resolvi dar um jeito porque no hospital só comia o tempo todo. Lá entrei na academia e vi um outro lado da musculação. Conheci um instrutor maravilhoso chamado Leandro Pinheiro que não me via como mais uma, sempre foi muito atencioso, corrigindo os erros, modificando os treinos, um comportamento digno de um profissional de verdade, não isso que a gente anda vendo por aí. Na verdade eu me senti muito em casa com todos naquela academia.

A partir daí comecei a me aprofundar no assunto e até então eu que só conhecia blogs de beauty, cabelo e muóda me vi no meio de um monte de novas informações, vários blogs voltados a treino e dieta que como vício fui lendo sem parar. E foi quando eu pensei, acho que vou fazer um desse para mim! Diminuir essa minha mesmice... E lá fui eu criar meu broguinho, tímido tem muitas pretensões, um diário, um jeito de conversar comigo mesma!!! Eu lembro minha cara de boba quando recebia um comentário...


Aí descobri o tal do facebook que até então não fazia parte da minha vida! E lá descobri o S.A. que foi bom enquanto durou! Comecei fazer amizades, conversar sem parar e me sentir útil para alguma coisa.

A vontade e amor por esse mundo foi tão grande que resolvi fazer disso meu "ganha pão". Junto co meu love, abri minha lojinha de suplementos. E eu que achava que era tudo bomba, kkkkkkkkkkkkk e ficava pra morrer quando ele chegava em casa carregado de pó!!!

Parei de frequentar o grupo no face, recebi um inbox lindo de uma menina que até então era só uma pessoa que eu admirava pela história e que era dona de um dos blogs que eu devorava!!! Liv Gitahy dizendo: "e aí vamos abrir um grupo juntas?" e eu meio anestesiada disse "como assim?"

Como assim? Assim... Assim nasceu o FIT & FAB, hj estamos 1245 meninas inscritas, seu uma briga se quer! Totas trocando idéias e principalmente dando muita gargalhada que na maioria das vezes é orquestrada pela pessoa mais maravilhosa que eu tive o prazer de conhecer e chamar de amiga: Anna Carol, Maria Machadão!!!!

O Face agora é meu melhor amigo, vivo lá! Me trouxe alegria, um milhão de amigos quer dizer, exatos 431 que valem por um milhão. Me fez sentir querida e mesmo que as vezes seja pura falsidade, ta bom, Deus sabe das coisas!!! Seria injusto citar nome aqui porque seriam muitos par falar e agradecer.

Mas um em especial não posso deixar de falar que é meu Mestre, amigo Paulo Zullu, que já babo ovo dele demais, mas que me fez conhecer um outro lado, me fazendo querer superar meus limites sempre e cada vez mais.

E agradecer principalmente vc que está lendo esse testamento neste momento, que acompanha o blog, ri das minhas asneiras, fica feliz com as minhas vitórias, me dá força quando tô mal e que não me deixa desistir!!!


Que esse seja o primeiro de muitos aniversários!!! Que vcs fiquem comigo até esse contador de visitar dar pau! Quero comemorar essas 100.000 visus hj ainda e principalmente agradecer a vcs que fazem parte delas!!!

E fala sério, aniversário sem presente não é aniversário.... e aqui que faz aniversário é o blog mais quem ganha é vc!!!

Quer saber? Clica no assiste o vídeo então!!!



47 comentários:

Suelen Carvalho disse...

Flavinha, parabéns por esse 1 ano de blog, te acompanho desde o inicio, e te desejo o melhor dessa vida, foi com ele que agente se conheceu.
Muitos bjs, te adoro muito!

Carol Cianci Serratto disse...

Meus olhos encheram de lágrima lendo este post..e me vi suspirando com um filminho na cabeça..tu é uma pessoa linda que eu acolhi em um pedaço escondidinho e muito importante da minha alma..que venham muitos anos pela frente para podermos estreitar essa amizade cada vez mais..te quero sempre por perto..nossa me empolguei nas palavras kkkkkkkkkkkkkk
Bom....agora finalizando e descontraindo kkkkkkkkkkk Amiga tu arrasou demais héin!!! 1 ano de consultoria com o Zulluzaoooooo..uhuuuuu adoroooooo

Estela M Pereira disse...

AAAAAHHHH!!!!!

Primeiro lugar parabéns pelo aniversário, pelas suas realizações e comemorações do mês de setembro! Muito sucesso mesmo!!!

Eu bem que queria ser a sortuda, que presentão hein?!?!? Mas só poderia começar em fevereiro.... eita :(

Mais uma vez parabéns pelo blog, por sua história e obrigada por compartilhar aqui conosco.

Bjs

crisrothier disse...

Parabéns!

crisrothier disse...

Um ano? Eu quero!

Anônimo disse...

Flavia, parabéns!
Não frequento muito o face, mas saiba que estou sempre por aqui. bjo

Tássia disse...

aeeee, 1 ano de blog!! Coisa boa!! Tem que ter bolo (low carb, claro) hahaha!
PARABÉNS!

Eu descobri o seu blog bem sem querer, procurando alguma coisa no google e desde então está nos meus favoritos. Acesso sempre!!

Janaina Mello disse...

Parabéns pela mudança de vida e por toda amizade conquistada! Não existe coisa melhor!

Kenya Mara disse...

Que lindo o post, Flavinha!!! Fiquei mega emocionada!!! Parabéns pelo bloguito, parabéns por nos inspirar. E que mara esse sorteio hein... queria tanto ganhar... preciso me encontrar com o foco de novo pois estou meio descompensada!!! E mulher descompensada só come come come (OMG) - bulk forçado... kkkkkkkkkk. Bjs.

Thais Vasques disse...

Flávia, parabéns de coração. Se dedidar a este cantinho durante 1 ano não é pra qualquer uma não, rs. Te desejo super sucesso todos seus sonhos anabólicos se realizem! :)
Mais uma coisita: que sorteio incrível! De todos que já vi foi o mais bacana, com certeza. O sortudo ou sortuda vai ter uma super ajuda MESMO! Obrigada por proporcionar esta chance pra gente! :D
Beeijões

Amanda Torres disse...

Linda! parabéns pelo blog e pelo grupo! EU AMO o Fi&Fab, é a primeira coisa que eu faço quando entro no face!!!
Parabéns tbm por todas as conquistas! pode ter certeza que muitas ainda estão por vir!
beijoss

brenda amaral disse...

Oi Flávia, nossa já tem um ano né? Passa super rápido! Você merece onde está, no que se tornou para todas que te acompanham!
Que venha muitos mais anos, por mais que eu não comente, sempre passo aqui para ver as novidades.
Que presentão heim?! Infelizmente não vou poder participar, mas boa sorte as meninas!
Continue sempre assim.. Parabénsssss!

Gi disse...

Parabénsss, minha linda!!
Eu já fazia parte desse mundinho, mas com certeza me tornei outra dps que conheci vcs no FB. É mt bom interagir com quem tem objetivos semelhantes :)

Adoro o seu blog, o grupo e vc =)

Sonho meu ganhar esse sorteio!! Ai, ai, ai..

Bjs

Lari . disse...

êba!!! feliz aniversário para o bloog!
o fit&fab é tudo de bom, e você é uma pessoa maravilhosa e super prestativa!

viu, eu preciso ganhar esse sorteio!!!!!!!! ahuiahouiahuia 1 ano de acompanhamento.. tudo de otimooo!

Robertinha disse...

Ebaaa, parabénss! Tu vai ultrapassar essas 100.000 views num piscar de olhos!
Que seu bloguinho comemore muitos nivers ainda!
Ah, adorei o bolo com halteres e barras kkkkk
E quero mtooo ganhar esse presentee, cansada de treinar sem um teacher bom!!!!
=*******

Kaka Lumma disse...

ehhhhhhhhhhhhhhh....parabéns por esse 1 ano......beijos

Monikinha disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuu
Mega parabéns por esse um ano!!!!!

Até hoje não me perdou de ter ficado na dúvida se era você mesmo ou não na feira e nem ter ido perguntar, que raiva!!!!!

Muito feliz mesmo!!!!

Não vou participar do sorteio, porque já tenho acompanhamento, mas vou divulgar lá no meu blog pra ajudar as meninas kkkkkk

Bjuxxxxxx

Unknown disse...

Parabéns, parabéns, parabéns!
Hein, tadinho dele! Treinar uma gordinha?? Que barra! Tem nada não, eu querooooooo!

Flávia Lobão disse...

Su muito obrigada!!! E vc realmente tinha que ser a primeira a comentar!!! Bjs e adoro vc tb xuxu!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Carol, tb fiquei super emocionada com as suas palavras! a gente tem uma ligação bem forte e agradeço a Deus o dia que ele te colocou no meu caminho!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Estelinha obrigada vc por sempre estar aqui juntinho comigo!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Chris obrigada e sim é um ano!!! kkkkkkkk!!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Anonimo, continue então sempre aqui juntinho comigo. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Tassia bolo low carb delícia!!! O acaso as vezes faz a gente descobrir coisas legais!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Jana obrigada! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Kenya obrigada!!! E bora se inscrever!!! TPM ninguem merece!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Thais, muito obrigada pelo carinho!!! E esse sorteio foi mara né? Bjs.

Liv Gitahy disse...

COISA MAIS LINDAAAAAA!!!

EU NAO PODERIA TER ESCOLHIDO MELHOR PARCEIRAAAA, IRMA E AMIGA PARA DIVIDIR COMIGO MOMENTOS MARAVILHOSOS!!!

DEVO MUITO A TI! TE AMO

Flávia Lobão disse...

Amanda obrigada, e o Fit é nosso vício!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Brenda nem eu acredito que passou tão rápido!!! E que pena não poder participar, mas deixa pra próxima. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Gi, foi uma ano muito bom e conhecer todas vcs, trocar ideia é maravilhoso. Bjs.

Drica Siqueira disse...

E eu comecei o blog antes mesmo de saber do grupo e foi a Renata que me adicionou!! Amo participar e fazer amigos como vc por lá! Foi no grupo que conheci o blog de todas que sigo!

Parabéns pelo bloguinho que jurava que era mais velho!!! bju bjuu

Flávia Lobão disse...

Lari obrigada e vamos cruzar os dedinhos!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Robertinha bolo com halteres tudo de bom, hhahaha!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Kaka obrigada linda!!!

Flávia Lobão disse...

Mo obrigada mesmo e pode apostar que não faltará oportunidades para a gente se encontrar!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Unknow, kkkkkkkkk vai ficar fininha|!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Liv minha mana linda!!! O que dizer de ti? Luz para meus olhos e calor pro meu coração!!! Amiga linda que ganhei e que parece que foi da vida toda!!! Te amo! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Drica pois é... somos todos novinhos e o face foi um alento para mim!!! Assim conheci todas vcs e sou muito feliz!!! Bjs.

Mariana disse...

PARABÉNS!!!! É mt bom ter com quem contar, mesmo virtualmente. Vc construiu amizades através do blog, o q foi mt legal. Super inspiração, dicas e mt mais...assim podemos ter certeza q nunca estaremos sozinha nesta luta. Quase não comento, (agora q estou começando a aparecer), mas acompanho sempre. É isso, parabéns de novo e mts anos de vida pra seu blog :)...Bjs

Flávia Lobão disse...

Mari muito obrigada pela palavras. E trata de aparecer mais, rs!!! Bjs.

Mariane disse...

Flavinha pára tudo! Minha nossa, que presentãooo, muito legal!
Parabéns pelo blog querida, é bom saber que te temos por perto.
Beijos ;)

Lili disse...

Parabéns Flavia!!! Mesmo muitas vezes quietinha to sempre te acompanhando, aqui e no grupo! Adoro!!! Bjos e que venham mais anos de conquistas e realizaçoes! To aqui com os dedos cruzados e a reza afinada pra poder ganhar o sorteio, vc arrasou demais na premiaçao!

Aline Mengarda disse...

Ainnnnnn q linda, 1 ano de bloguinho!
Adoro as tuas postagens, me identifico com muitas, me incentivo com outras, e dô risada em quase todas..
Que venham muitas mais!! Parabéns!!
E eu quero muitooooooo ganhar tb :D :D
Bjus amadaa

milena disse...

parabéns flavinha vc merece tudo de melhor sempre....bjos

Lidiane Pacheco disse...

Parabéns lindona!!!!

Bjs

Josi Baierle disse...

Oi, Flávia! Amei seu blog. Se puder me add no face ficaria super contente. Meu nome é Josy Bayerle, sou de Santa Cruz do Sul- RS. Meu endereço é: http://www.facebook.com/josy.bayerle

Amanhã quero saber da promoção, tá? Beijão

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!