quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Vem feriado que eu quero te usar!!!

E estamos na porta de mais um feriado!!!

Minha viagem babou... nem serra, nem praia! O lance é ficar em casa, quietinha curtindo meu sofá,  assistir uns filmes e namorar tb!!!

Por falar em namorar, hj começa minha primeira comemoração: 9 aninhos de casada com muito amor!!! Entõn, o off é a palavra da vez para hj!!! Amanhã vou me arrepender? Sim, mas dane-se, hj não!!!

Se bem que já tô em off né! Sou vou dar uma turbinada nele, deixar um pouco sujinho!

Por falar em comer, meu Deus como tô comendo!!! E aí que mora o perigo!!! Vc vai se acostumando a comer mais e mais e quando tá lá no auge vem o tal do cutting para o desespero geral da nação!!! Mas fazer o que né, é lá que a mágica acontece!

E por falar em off, jacadas e afins... Aproveitem porque estes serão os seus últimos dias!!! Segunda-feira no niver do blog tenho uma notícia que vai abalar Bangu!!!

O treino tá intenso e tudo dói! Fazer esse tri-set além de deixar meu coração na boca me deixa com os músculos em brasas. Nunca tinha feito e ADOREI...

Sim perninhas, vcs hão de crescer!!! Se a academia abrisse amanhã já ajudaria, mas NOT!

Motivação do dia!!!

A Nina...


Ops...Nina errada!!!

Agora sim...
Nina Silic



Bjs com olhares da Carol Saraiva atrás...






13 comentários:

Robertinha disse...

kkkkkkkk
por alguns instantes olhei a foto da 1 Nina e achei tãão sem gracinha pra inspiração... ainda bem q vc consertou kkkkk

Estela M Pereira disse...

hummm... Tô curiosa....
Tô no meu projeto cinturinha de ovo mas ano que vem que me aguarde.... volto com tudo!!!

Bjs e boas comemorações - ADORO!!!

Estilo Saudável disse...

hahahaha eu ri com a Nina! Bem mais a Carol Saraiva ali e a outra Nina né.. hehe. Bom feriado, aproveita tb vou ficar em casa mesmo curtindo o namo e fazendo minhas coisas. Beijão, Bru.

ju venske disse...

Acompanhando ;)

Monikinha disse...

HAhahahha ri demais agora!
Parei e fiquei olhando pra nina, pensei COMO ASSIM????

Ai depois rolo a pág e morro de rir kkkkkkkk

Bjux

Lidiane Pacheco disse...

Flávia, adoro feriadinho pra descansar, curtir meu lar, fico tanto tempo fora de casa que anseio por um pra ficar justamente assim...
Que perfeição essa Nina Silic!
Bjs

Flávia Lobão disse...

Robertinha, totalmente sem graça, kkkkkkkkkkkkk!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Estelinha obrigada!!! Cintura de ovo foi ótema!!! bjs.

Flávia Lobão disse...

Bru a Carol fica me vigiando, kkkkkkkkkkkkkk!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Ju vamo que vamo!!!

Flávia Lobão disse...

Mo essa Nina não tá com nada, nozes prefere as gringa!!! hahahaha

Flávia Lobão disse...

Lidi tem horas que eu tb só quero o silencio e minha casa. Bom feriado!!! Bjs.

Carol Saraiva disse...

olha eu ali!! eu beijo para vc, to te espiando :***

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!