quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Barras de proteínas: o retorno!!!

Na busca implacável de barras de proteína se choco, eis que elejo as minhas favoritas!

A Supreme de peanut butter & Jelly é de longe a coisa mais deliciosa que já comi! 
200 kcal, 15g ptn, 8g fat e 18 carb



A Rockin' Roll da Labrada foi indicação da Kenya! Muuuuito gostosa. Pense (Chayene falando) num charge sem cobertura de chocolate... é ela! Enorme (70g)!!!
290 kcal, 21 ptn, 16g fat, 25 carb



Da trilogia: Power Crunch... Peanut butter - BNRG
sem comparação com as outras de baunilha e frutas vermelhas!
Best of the best!!!
200kcal, 13g ptn, 15g fat e 10g carb



CarbRite Diet - Lemon merengue - Universal
Essa foi minha mana de zóio Liv Gitahy que me apresentou!!!
Delícia e gelada então... não tem pra ningúem!!!
190 kcal, 20g ptn, 4g fat e 23g carb!


Meus estoques estão acabando e tenho que começar a repor!!! Medo master da ANVISA e da PF que taxou minha última compra, mas mesmo assim ainda valeu a pena!!!

Tb queria agradecer a Renata Fracalanza que me deu as dicas das outras barrinhas que já mostrei aqui!

Estou firme e forte na dieta e bulking, tentando me libertar ou melhor desintoxicar das porcarias da última semana!!!
Ectomorfa é tristeza... tem que ralar muito pra ganhar míseros gramas. Mas como vcs já devem ter percebido se tem uma coisa que sou é persistente!!! To nadando muito e não vou morrer na praia!!! Na verdade a única praia que quero estar é semana que vem no feriado!

Bjs e bons treinos!!!


21 comentários:

disse...

Flávia!!!
em que site da gringa vc compra???
Demora muito pra chegar? É garantido?
Mil perguntas... rs

Beijos, Fer! #ForçaNaPaçoca

Viviane Gonçalves disse...

Adoro a Carb Rite tb!

Força ae, minha linda!


Bjs

Mariana disse...

Flávia onde eu compro a Power Crunch? Ela é maravilhosa, ganhei do personal, mas ele trouxe de fora...continue assim, temos q persistir sempre. Continue nadando q assim vc vai é se divertir na praia e estará feliz da vida. Bjs

Renata Fracalanza disse...

ai q delícia !
Flá, idem p todas as suas observações ! e vida sem o chocolate hein !
bj

Janaina Mello disse...

E vamos nos desafios? É uma ótima pedida pra não perder o foco apesar de todo o cansaço que tô sentindo. E muito bom pra retomarmos os projetos, que tu acha?

Lidiane Pacheco disse...

Ahhh Flavia, sonho com quem me dará uma barra de proteína com 0 ou quase 0 de carbos. Ah essa CarbRite eu já pensei em comprar no OFF, mas nunca achei :(
Vc compra onde?
Bjs

Kaka Lumma disse...

ACHO Q TA NA HORA DE JOGA UMA BOMBA NAQUELA ANVISA, HEHEHEHEHE CIGARRO, BEBIDA E OUROS PODE....NOSSOS SUPLEMTOS E AFINS NÃO...AFF...

Aline Mengarda disse...

Adorei ver outras barrinhas... comprei umas "power crunch" pra provar.. vou levar na viagem (sabor cookies and cream e a de peanut butter.. lembrei q tu sempre falou que essa barrinha era gostosa.. tem q me salvaaaaar de n comer besteiras kkk
bjus amada... uma ótima semana

Camila disse...

Todas essas barrinhas parecm muito gostosas....flavia vc ta comprando pela net? eu tenho mais uma comprinha do iherb que ainda não chegou bua! BJO

Camila disse...

ih meu comentario foi? rs

Kenya Mara disse...

Flavinha... eu abandonei as barrinhas por causa da quantidade de carbos, mas a Rock n Roll é fantástica mesmo, né... já a Power Crunch não gostei da textura... ainda tenho umas duas Carb Rite Merengue de limão e 2 Think Thin de amendoim, vou deixar para os dias de OFF, que agora irão demorar a acontecer. Post muito bom, adorei.

Anônimo disse...

delicia,minha preferida eh da Elite,muito boa!!
compro na Vitacost,muitas opções e ótimo preco.
quem quiser 10$ de desconto na primeira compra pelo link:
http://www.vitacost.com/Referee?wlsrc=rsReferral&ReferralCode=3550787
soh fazer o cadastro e eles te enviam o cupom de desconto.
bjus

Flávia Lobão disse...

Fê eu compro sempre no Bodybuilding, Iherb e Health Desing. Não demora para chegar desde que a ANVISA libere logo... Eles despacham em até 48 h, o problema é aqui... Mas eu compro porque ainda vale muito a pena...

Flávia Lobão disse...

Vivi quero provar as outras!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Mariana a Power crunch é mais fácil de encontrar aqui no Brasil, alguns sites vendem como o Dr Shape. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Renata eu amo todas... Bjs.

Flávia Lobão disse...

Jana desafios são tudo de bom, para tirar a gente da zona de conforto, né... Vamos lá. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Lidi difícil mesmo encontrar uma com pouco carbo, mas como tô comendo bastante não tô ligando muuito. E quanto tô em cut as barras são só pro momento de desespero!!! A CarbDiet a Liv me deu da NutriNow, mas tem dela na Vitacoast. Bjs.

Flávia Lobão disse...

KAka, concordo muito como vc!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Aline vc vai gostar sim, depois me conta! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Camis são todas da net. Não tenho comprado faz tempo... Tô como medo.! Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!