segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Treino, dieta nova e um FDS maravilhoso!!!

Oi gente...

que calor é esse, alguém pode me dizer? Tem que querer muito para ir a gym com essa bola de fogo no céu!

Já faz uma semana que estou com um meu treino e minha dieta novinha, não postei antes porque queria "sentir" o negócio primeiro. E posso dizer que tá bom, tá muito bom!!!!

Na dieta, claro que diminuímos os carbos, praticamente 700 kcal, o que faz minha dieta circular entre 1600- 1800 kcal. E olha que devo dizer que algo em mim mudou. No meu primeiro cutting eu sofri imensamente pela falta dos carbos, entrei em crise, reclamei e blau... Mas agora eu juro que não tô sentindo falta e mais, nada de cansaço durante os treinos, vai entender né... só acho estranho. Se bem que comi tanto carbo que devo ter estocado para minhas próximas 3 gerações...

Só posso dizer que a balança já me diz que algo está diferente, são menos 2 kg, o que não me agradou muito porque sei que não foi gordura que perdi. Mas por outro lado, até me senti menos inchada (até sábado claro, porque com o calor que está pareço uma baiacú).

E por falar em fds, eu amei minha dieta, gente tem uma fatia de bolo!!! Eu amo! Quer me fazer feliz? Esqueça os diamantes, dei-me bolo!!! kkkkkkkkkkkkk, será? Acho que não!!! Enfim, amo bolo e adorei!

Agora os treinos, ui esses sim estão de matar. O Paulo fez um revival do treino mais trash que já fizemos até hj, com acréscimo de algumas pimentas. E o cardio é uma das bem ardidas!!!

Estamos fazendo o cardio baseado no método HIIT (que amanhã vou fazer um post contando sobre ele), por enquanto só posso dizer que é tão ruim, mas tão ruim, que chega a ser maravilhoso, do jeitinho que a gente gosta!

E por falar em FDS²...

Nesse fds eu fiz uma viagem louca com direito a muitas alegrias!!!

Primeira parada foi em SP e lá fui visitar meu lindinho que já não via a mais de um mês...



Depois fiz uma parada para encontrar a Liv Gitahy e as meninas do FIT & FAB na CNC Sucos! Para nossa frustração levamos um bolo (que esse eu não gosto) do tamanho daqueles de comemoração de aniversário de cidade do interior...


Só a Fabi apareceu e olha que ela é de Santos! As paulistanas lindas nem thcum!!! Mas foi maravilhoso, a gente riu muito, conversou muito, comeu mais ou menos e tudo de bom!!!

Foto: Amei estar com vcs meninas...Papo bom demais...


Essa salada é maravilhosa! São 15 itens, gigante e delícia! Para que não conhece a CNC está perdendo porque é muito bom!!!



No sábado mesmo fui voltei para o Rio mas não para casa, fui encontrar marido que tinha ficado no meio do caminho na casa dos pais... Aproveitamos o domingo em família e voltamos para casa a noitinha com o carro cheio de coisinhas orgânicas do sitio do sogrinho que é um exagerado!!! Dá para alimentar um batalhão!

E hj tudo voltou ao normal... Mas foi revigorante!!!

E essa semana tb é muito especial, primeiro porque temos feriado e segundo porque o Paulo vem me visitar e tb mais duas assessoradas dele aqui em Campos city... vai se abalar de Jaboticabal para Campos... Só posso dizer que é chão e tadinho acho que ele nem sabe o quanto é longe!!!

Bom, por hj é isso!!! Bjs para vcs!!!

10 comentários:

Camila disse...

AI Flavaa vc adivinhou meus pensamentos!! quero saber desse treino HIIT!!!

Adorei a foto com seu irmão, que bom ter essas notícias!

Ah queria muito ter ido mas vc escolhe justo o fds que não estou em sp!!!! volta flavia, volta que eu vou te ver!!!
bjoo

Ira disse...

Ah...vc tem q escolher justo o fds q eu n estou em sp! CHATAS, chatas, chatas... Mas eu pego a Liv qualquer dia dessess

Aline Mengarda disse...

Ahhhhh tb começarei a fazer o cardio hiit... trash!
Essa salada deve ser muitooo gostosa.. a cara dela é maravilhosa..
Boa semana e bons treinos ^^
Bjussss

milena disse...

ai flavinha fica brava não, minha mãe travou a coluna fiquei a tarde toda no hospital, tinha maquiagens a noite e tive que mandar uma amiga fazer....bjos e da proxima da certo

Bru disse...

Nossa somos duas, se vc ver minhas fotos tem milhões de bolos de caneca (bolos diets permitidos na dieta ok? hehe) pq sou apaixonada por bolos, pqp.. ainda bem que existem esses de caneca zero carbo! haha Eu invento mil deles, amo amo.. e sobre o Hit, eu faço, eu gosto sabia? Eu já fazia algo parecido meses atrás para melhorar meu VO2 máx, é bem parecido. Me sinto poderosa cumprindo todos os tiros!!! kk
Adorei a foto do encontrinho, que lindaaaas, e olha a Fabi muito mais bonita do que imagineii (espero que ela não veja isso como uma crítica). Vcs são exemplo de superação, elas ex-gordinhas e vc crescendo mais e mais!
Boa sorte em tudooo, quero ver a dieta e treino dpois!!! Grande beijo!

Flávia Lobão disse...

Pois é que azar o meu, queria tanto te encontrar e não rolou. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Kkkkkkkk só podia ser esse índia, mas que sabe outros virão. Bj.

Flávia Lobão disse...

Te prepara porque o negócio é tenso. Rs, Bjs.

Flávia Lobão disse...

Imagina eu ficar brava... Tenho certeza que novas oportunidades aparecerão e aí a gente tira o atraso da fofoca, bj.

Flávia Lobão disse...

Bru obrigada, não dá para desistir. Ah, os bolos... E salve o zero carb porque agora vou fazer muito! Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!