terça-feira, 2 de outubro de 2012

Eu voltei, e espero pra ficar! Porque aqui é o meu lugar!!!

Oie!!!

Bem, bem, bem... estou de volta! Meu irmão recebeu alta e está se recuperando bem! Foi um susto daqueles! Mas graças a Deus está tudo voltado ao normal, inclusive eu!!!

Estou entrando na quinta semana do bulking e devo dizer que o que era alvo como a neve ficou meio encardido nessas duas últimas semanas que fiquei em SP. Comi muita besteira na padaria do lado do hospital, o negócio ficou feio!

Já essa semana coloquei alvejante em tudo e começou a clarear! Estou pesando 65,5 e pra os famigerados 68 ainda falta chão! E nessas horas eu penso se vou conseguir chegar lá.

Mas como tá difícil ganhar...



Eu não consigo ver diferença significativa, só no culote e um pouco no panceps, o-be-ve-o!
Juro que eu nunca achei que fosse tão difícil crescem meu povo, mesmo que fosse de gordura! Mas prefiro morrer seca do que engordurada!!!

E pela primeira vez eu vou participar de um desafio, quer dizer dois: da Niuara e da Dani Tâmega! E vamos ver no que dá!!!

ah, hj finalmente vou mostrar minha balança que comprei no Ricardo Eletro por 59,90...


Ela é de parede! E fechadinha fica assim... Ainda não tive tempo de prender!
Mas é ótima, tem timer, hora!!!




Amanhã vou mostrar as barrinhas delícia de proteína pra vcs!!!

Agora deixa eu ir treinar e tentar recuperar o tempo perdido, para me tornar....


(Paulo que me mandou, rs)

E por falar no Paulo... o resultado do sorteio é domingo hein!!! Que não se inscreveu corra!!!

Bjs...


7 comentários:

Rita disse...

Vc vai participar do desafio da Tâmega?? Mas num tem q seguir a dieta e o treino dela?? E num é pra emagrecer???

Gi disse...

Nem me fala... crescer é mttt difícil!! Eu vejo diferença no quads e no ombro! Tá dando certo, Flá :)

Vc vai ficar no bulking até qnd?

Bjao

Flávia Lobão disse...

Rita eu vou mandar as fotinhos e vou continuar com minha rotina, de baixar o bf e ganhar minhas massinhas!!! O desafio é mais uma motivação mesmo!!! Emagrecer não mesmo, isso não me pertence!!! E vc vai participar? Bjs.

Flávia Lobão disse...

Gi, nossa parece q quanto mais eu como menos eu ganho!!! Mas vamos lá! Bjs.

Camila disse...

Flaviaa que balança chiquetosa hein? rs

ah que boa noticia do seu irmão! que bom mesmo!!! agora e correr pro bulking! rs
bjaum

Janaina Mello disse...

Eu desisti do da Dani Tamega, mas vou no da Niuara! Força na peruca, agora essa banha minha sai! Quero ver tua foto no tubinho prateado heim e que tal entrar num suco detox 3 x na semana?

Estilo Saudável disse...

Vi vc lá no grupo da Dani, que bom q tá lá tb! Vamos juntas nessa!! Ameei a nova balança, preciso de uma nova! Bora focar então né.. boa sorte pra nós! beijão, Bru

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!