terça-feira, 23 de outubro de 2012

O que esperar quando vc está esperando?

Não, não é isso que vcs estão pensando... Ainda não serei mãe...

Só estou na expectativa de receber meu novo treino e minha dietinha de cut. E espero que seja bemmm estimulante, vamos dizer assim!!! Enquanto isso, por conta própria, comecei a praticar o desapego dos carbos e  já dei uma boooa diminuída.

Durante essa fase do bulking encardido, (sim, porque foi meio sujo meio limpo) consegui sair dos meus 63 para 67. Não cheguei a 68 como tínhamos planejado, mas foi quase lá.

Quando tirei aquela foto de biquini, estava com 66, 5 e disse pro Paulo que queria continuar assim, porque me senti bem com aquele peso e com mais volume. Aí parei e refleti, não gosto de ver que fiquei sem definição nenhuma, meus braços e ombros estavam mais bonitinhos e os quero de volta...

Nunca quis ter uma super definição tipo TV com sistema HD, mas uma definiçãozinha até que rola, um braço mais torneado uma perna mais bonitinha...e por aí vai.

Ah e por falar em pernas descobri que essa é minha área problemática! Não sei se não executo corretamente ou se ela é preguiçosa mesmo...o fato é que não desenvolve!

Outra coisa que notei que aconteceu durante o bulking foi o aumento das minhas celulites, sinal que as porcarias que comi foram estocadas com louvor... Até marido falou e se ele notou é porque o negócio tá tenso, rs.

Por falar em celulites, recebi um email da Paloma perguntando sobre celulite X treino X dieta e será o post de amanhã ok?

Se tem uma coisa que me move, é a tal da curiosidade. Eu adoro alguns tumblrs gringos e as meninas sepre postam fotos de sandubas de abacate com ovo e a cara é maravilhosa, então resolvi fazer a minha versão e provar... e não é que ficou bom? Podem provar com certeza...


A foto não ficou tão linda, mas o gosto...aprovadíssimo!!!

Por hj é só, vou dormir ou pelo menos tentar. Detesto esse horário de verão!!!

14 comentários:

Gi disse...

Que pegadinha esse título, hein? =P

A celulite é normal, pq sempre vem um pouco de gordura, mas daqui a pouco vc seca td isso, tenho certeza! Sabe que eu tbm não me importava qnd pesava mais (66kg), acho que por isso nem me preocupava em definir. Mas qnd a gente começa a ver uma definiçãozinha, não quer saber de outra coisa! rsrs
Vc vai ficar mais lindona ainda!

Bjss

Bru disse...

Mentira que tem abacate aí? ahahaha Adoro curiosas sou bem assim tb, as blogueiras portuguesas tem muitas coisas legais pra mostrar! Adoro.
Sobre as celulites e probleminhas com o peso fica calm,a tenho certeza que vc vai evoluir e muito ainda falvinha, vc é muito determinada! Força! Bora ficar trincada? hahaha Big beijoo, Bru

Tássia disse...

É, daqui a pouco vc seca e perde tudo essas celulites! :D

Flávia, queria te perguntar faz tempo... vc sabe como é o nome daquela mulher que tá na foto da sua fanpage no Facebook??? Aquela é meu modelo de corpo, mas não sei quem é hahahaha

Bjs!

Lidiane Pacheco disse...

kkkk Flavia, jurava que a espera era por outra coisa, rs. Ahhh fico mega ansiosa com treino e dieta nova tbm. Bjsss

Camila disse...

Tb ganhei celulite com meu bulking sujo mimimi...

Fla, comia muito sanduba com abacate no Chile, muito bom, parece que o Brasil é o único país a consumir abacate doce.
bjoo

Babi CT disse...

Bom dia Flávia, sempre acompanho seu blog e hj resolvi te postar, rs
Eu emagreci coisa de 7 kg em 2 meses então as celulites começaram a vir feito água rs, resolvi procurar uma fisioterapeuta para me ajudar nessa luta contra elas e vou te contar esta dando muito resultado, estou fazendo Mantus, drenagem e mais um tratamento com gel a base de cafeína.... Já senti muita diferença, e claro uma boa dieta e muita malhacao 70% do resultado.... Beijosssssss

Monikinha disse...

Hehehhe já pensei que a viagem tinha rendido frutos kkkkkkkkkkk

é tenso esperar dieta e treino, eu sou desesperada kkkkkkkk

Ah faltou pouquinho pra bater a meta, agora virá a melhor parte, lapidar o diamante ;)
Bjuxxxxxxxx

Flávia Lobão disse...

Gi é verdade com o cut melhora mas e ansiedade? Ai é tenso. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Abacate é muito bom, agora estou me jogando nas versões salgadas. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Menina tu acredita que eu não sei o nome dela... Tb é meu objetivo, acho Linda. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Ainda não, mas será em breve! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Tristeza né. Mas vamos acabar com isso. Bora secar! Bj.

Flávia Lobão disse...

Linda.obrigada pelo carinho. E não é que segui seu conselho... Bjs.

Flávia Lobão disse...

Kkkkkkkkkk ainda não Mo. Mas ano que bem com certeza! Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!