quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Oi e Tchau!!!

Oi gente!!!

Entrando na última semana do bulking com 65, 6!!! Muuuito provavelmente não chegarei aos tão sonhados 68 mas... como diria meu mestre: um passo de cada vez!!!

Para as meninas que não foram contempladas pelo sorteio, não fiquem triste! Eu e o Paulo estamos pensando num desafio pra vcs bem legal!!!

Eu estou cá entre roupas, biquinis e cangas!!! SIM, estou indo viajar, depois de 3 anos sem tirar férias!!! Vou lá desfiliar meu corpão branco e em bulking nas areias do Nordeste!!! Imaginem a cena!!!

Marido mandou esquecer o face, o blog, desligar o celular e tudo que nos conecte ao mundo exterior, mas quem disse q sou capaz? Tentarei!!!

Bem, aproveitem bem o feriado, mas com moderação ok?

Beijos e até a volta com um cut daqueles!!!

E para não perder o hábito... uma motivaçãozinha... dessa vez não sei que é :(




12 comentários:

Bruna Tortelli disse...

pooo q malvado seu marido!! mas aproveita e curte bem essa viagem, vc merece um descanso! kkk as f&f te estressam muito hahhahah
beijoo fla

Janaina Mello disse...

Hummm do jeito que anda as coisas vai volta em bulk de 9 meses..heheh o que tem de sarada gravidinha! E sem internet entao! Boas férias!

Gi disse...

Eeee, desafio com o mestre? Agora animei!!

Boa viagem, Flá!! Aproveita bastante :)

Bjs

Anônimo disse...

Essa é a Miss Laura M Prestin, linda demais!
Ahh, boas fériaaas! ;*

Bru disse...

Que férias gostosas!! vai voltar moreninha então! hehe Aproveita nega, até mais!
Que inspiração hein... ai ai beijooo. Bru

Aline Matos disse...

Aproveita Flavinha!!! bju

Robertinha disse...

Ebaaaa, fériaaaas! Boa praia e uma ótima viagem Flá!
Beijocaaaaas!!!

Anônimo disse...

vem pra ooooooonde no Nordeste???

Camila disse...

Fláviaaa , o maridão tá certíssimo! eh bom tirar férias da internet tb! Boa viagem e descansa bte! bjo

Lidiane Pacheco disse...

Boa viagem lindona!
Bjs

corremulher disse...

Flavinha leio direto seu blog (meu preferido). Estou semore aqui na torcida por vc. Vc me ajuda muito com suas dicas de suplementação. Depois do video do blend proteico e caseina decidi tomar caseina, e minha nutri autorizou, ainda bem. Estou super feliz! Vc está linda! Pode desfiar tranquilamente seu corpitcho sarado nas areias do nordeste.
Eu e uma prima recentemente iniciams um blog de corrida feminina e a busca pela boa forma (assim como vc tb amo musculação). Nós duas escrevemos, mas ela arruma o lay out pois sou uma negação para isso. Já pedi para ela lstar seu blog lá.
De uma olhada e veja se vc gosta, aceito dicas pois amo seu blog.

corremulher disse...

O blog é o http://corremulher.wordpress.com/
Beijos linda e boa viagem

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!