sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Última chamada!!!

Hello people!!!

Como essa semana passou rápido hein!!! Não consegui colocar em ordem todas as coisas pendentes, mas já dei uma adiantada boa! Muita coisa no trabalho acumulada e em casa tb!

Mas a minha felicidade ficou por conta da volta aos treinos e a dieta! Nuuusa tudo doendo, parece que nunca tinha entrado numa academia na vida... mas só nós ratinhas de academia sabemos o quanto essa dor é a melhor dor!

Hj mesmo fui treinar com dor do treino passado ainda!!! Mas não relaxei não! Só eu sei onde quero chegar e exatamente o que tenho que fazer para conseguir. Parei de ficar arranjando desculpas para mim mesma. Tudo bem que as vezes  gente estipula metas muito ambiciosas e que as vezes podem nos causar frustração, mas pelo menos serve de incentivo.

Eu vou responder as questões no post das barras de proteína amanhã, ok? Hj tô cansadinha!

E antes de me despedir queria dizer que daqui a 24 horas estarão encerradas as inscrições do sorteio de 1 ano de consultoria com o Paulo Zullu. Se vc não se inscreveu, corre que ainda dá tempo.

Para se inscrever clique aqui.

E para inspirar e motivar a dieta e os treinos durante o fim de semana, especialmente para as que estão nos desafios...

A super Nathália Melo, ganhadora do Olympia 2012 na categoria Bikini


e aqui na versão off season!!!



Gente, eu tinha planejado o desafio do blog agora para outubro, como eu havia dito no niver do blog, mas tem tantos desafios rolando que nem sei... Me digam vcs o que acham, encaram mais um?

Bjs e bom fds!!!

5 comentários:

Kenya Mara disse...

Quanto mais desafios melhor, Flavinha... assim a gente não perde o foco... eu mesma estou me desconhecendo, nunca pensei q poderia ter tanta força de vontade!!!

Thais Vasques disse...

DOR, E QUE VENHA A DOR MUAHAHAHA
O bom dessa dor é que você sabe que a coisa realmente ta funcionando :D
Então, bem vinda de volta a essa rotina dura, mas deliciosa!
Náti Mello, sem comentários! Linda! Premiação super merecida!
Eu acho bacana ter mais e mais desafios. É como se fosse um compromisso a mais. E faz com que outras meninas tenham várias oportunidades de ganhar! Eu apoio.
Bjos ;*

Monikinha disse...

HAhahaha essa dor agora está no meu posterior e já visei ele que daqui a pouco tem treino de superiores com aero, então ele que se cuide kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gatasaradabr.blogspot.com disse...

Quanto mais desafios melhor²

Camila disse...

Adorei a inspiração Fláviaa!!! Eu tô dentro do seu desafio hein!!!
bjaum

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!