terça-feira, 16 de outubro de 2012

Voltando do Paraíso!!!

Voltei e só posso dizer que foi bom. Bom não, ótimo!!!

Descansei muito, curti muito e... comi muito tb!!! Aí já mora o perigo! Mas como pra tudo na vida a gente tem uma explicação, aí vai a minha: "eu tô bulkando"!!! É obvio que sei que foi o bulking mais sujo do mundo e que vou sofrer um pouco no cutting, mas isso é assunto só para semana que vem!

Eu amo Arraial d' Ajuda! Descobri a 4 anos num congresso da facul e me apaixonei! A única coisa ruim é que marido gosta de ir de carro e são nada mais nada menos que 13h de viagem cansativas. Mas chegar lá e dar de cara com aquele mar azul não tem preço e renova qualquer energia! Vou mostrar um cadinho para vcs!!!

Falésias e praia do Espelho - Trancoso 


 Quadrado, parque dos búfalos e aldeia indígena

 Porque eu te amo e nós somos um!!!

Bahia sem trio elétrico não é Bahia!!!

E o que me deixou mais feliz? Foi tirar foto e não sentir vergonha, não me esconder atrás da canga! Não tô lá essa maravilha mas já melhorei muito e sei que tô no caminho certo!!!

Essa foto é de 2 anos atrás, quando o que valia pra mim era me matar de fazer aero e fazer figuração na sala de musculação!!!


e essa, de agora quando passo longe dos aeros e puxo ferro com prazer!!!



Ainda tenho uma caminhada incrível pela frente pra chegar onde quero, tipo, subir montanha mesmo, mas comparando com o passado já dá para abrir um sorrisão!
Por isso eu sempre digo: Pare de se comparar com os outros, cada um é único, compara com o seu passado, com o que você foi ontem!!!

E quanto eu saí pesando de lá?



Inacreditável, né... Achei que nunca conseguiria,mesmo comendo besteiras!!!

Agora vamos voltar pra rotina... triste? No way, agora é que a brincadeira vai começar!!!

Bjs...

PS: sei que ainda tô devendo resposta das últimas postagens, mas eu vou responder! Não deixem de comentar que isso é muito importante pra mim!!! 

9 comentários:

Carol Cianci Serratto disse...

Tu voltou meu amor!!!! Que delicia descansar...vcs merecem!!! está lindaaaaa

Suelen Carvalho disse...

Flavinha, a viagem deve ter sido maravilhosa, vcs merecem.Vc está belissima, alias sempre foi e sempre será!! bjs.

Estela M Pereira disse...

Que delícia!!! Adoro viagem!!! E não sei vc, mas qdo viajo tiro férias de tudo, como e bebo sem culpa, sem exageros mas sem culpa. Na academia onde treino há muitos atletas e acredito que a vida social fica complicada, até viajar, os caras não saem da academia.... pra mim não rola. Acho que temos que nos dar esse prazer, pq é isso que se leva da vida!!!

Bjs

Janaina Mello disse...

Amei as fotos e vou te falar, tú é muito linda! VAmos que vamos pq eu tb enfiei o corpo todo na jaca!

Pricila Flor disse...

Saudade de tirar férias.Viajar é tudo de bom.
Mas to sem corpo pra encarar uma praia... rs

Camila disse...

Ahh q fotos incriveis mulher!!!! deve ter sido ótimas suas férias, pela sua carinha parece pelo menos! que bom fla e que bom que voltou! bjoo

Gi disse...

Humm, que delícia de viagem!!
Tá goxtosaaa, mulher!! Eu amo musculação =D

Bjs

Tássia disse...

É muito bom a gente ver que evoluiu!! Eu ainda não tenho evolução em fotos de biquini e tal, mas sei o quanto evolui pelas minhas roupas, que estão servindo melhor e pela minha avaliação física mais recente!!

Bjos

Jack Banhos disse...

Estou adorando seu blog, não fico uma semana sem entrar pra ler seus posts. A vida é pra ser vivida mesmo, temos que aproveitar. Tenho certeza que agora descansada vai conseguir chegar no seu objetivo!! bjoss

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!