terça-feira, 27 de novembro de 2012

A nova velha dieta!!!

Oi povo...

não postei nada antes porque dessa vez o fds foi meio paradinho... não teve bolo e apesar de estar doida para testar as minhas forminhas, a preguiça bateu de forma espetacular.

A única coisa que fiz foi uma geleia usando aquelas polpas congeladas para suco. Fiz com a de amora. Só uma colherinha de café de adoçante para uma polpa, deixar ferver, ferver e ferver até formar a geleia  A quantidade deu para comer umas quatro vezes :).

E aí tive que provar o waffle integral ligth da Forno de Minas. E eu adorei!!!


e no domingo fiz um off que já tava planejando a muito tempo... já deu de mexicano né? Aí parti para dupla oxidante e proteína!!! E carbo delícia!!!







Agora xô contar sobre minha nova velha fase de treino e dieta...

A história começou assim: O cut acabou, meu bf ficou igual ao de agosto como eu disse pra vcs e eu não saberia o que viria. Eu sempre me programei para fevereiro. Fevereiro é minha meta, meu objetivo. Desde que comecei com o Paulo em fevereiro deste ano já tinha isso na cabeça. Queria me preparar, mudar meu estilo de vida, ver até onde eu seria capaz de chegar em fevereiro de 2013, quando finalmente vou tirar minha férias merecidas e eu quero muuuito estar na minha melhor forma até lá, do jeito que nunca tive. Quero aproveitar e não ficar preocupada se a roupa que estou tá marcando minha barriga ou mostrando uma celulites, quero usar a canga como acessório e não como burca.

E isso tudo porque depois dessas férias quero engravidar e aí sim ter outro desafio pela frente!!!

e no meio disso tudo....tem uma festa dia 19 de dezembro que quero estar bem. Então bulking até lá está fora de cogitação!!! Depois disso Ok!

Qual é a estratégia então? Apertar o cut por 15 dias! Diminuímos a ingesta calórica e mantivemos os treinos super intensos e os cardios com HIIT. A dieta está em torno de 1400 kcal e 1700 kcal somente nas quartas que tenho treino de inferiores. Nada de off para mim nesses 15 dias. E vamos ver o que acontece e com o corpo reage!!! Ah, sem esquecer da água, muita muita água!!!

Ah reclamei que estava sentido a pele um tanto flácida por conta da perda da gordura e aí o Paulo sugeriu colocar o colágeno e aproveitando que a Integralmédica me enviou justamente um colágeno da linha Nutricê para experimentar vou unir o útil ao econômico e aproveito para dar meu feed back para vcs.



Olha eu juro que pretendo postar mais... é que as vezes nada acontece na minha vidinha monótona, que diga-se de passagem está bem movimentada devido aos novos projetos que logo, logo vcs saberão!!!
Mas para não ficarem órfãos é só me seguir lá no Isntagram: @flavialobao

E é só!!! Bju.


Mentira, amanhã é treino de inferiores e vamos nos motivar....





16 comentários:

Estela M Pereira disse...

A barriguinha já foi faz tempo, né?!?!

Tá lindona e força no ziper de boca!!!

Bj

Monikinha disse...

Adoro seus posts, também queria postar mais, mas as vezes não acontece nada, aliás anda de diferente, fico na mesma rotina heheheheh

Bjuxxx e mega boa sorte nos projetos ai!

Eliane Dutra disse...

Meu dilema....BF num mudou nada mais ganhei MM eeeeeeeeee FOCO...FOCO....FOCO...tb tenhos festas e férias...bora partir pro ataque Flávia Lobão e eu como spre deixo o Paulo Zullu de cbça branca...falei com ele enqto ñ v ele q nem cotonete....num sossego kkk (brincadeirinha)

Cláudia Siqueira disse...

Flávia lindaaaa, que legal que você pensa em engravidar!!! realmente e um desafio, mas posso te falar uma coisa? E o desafio mais gostoso do mundoooo!!!! Sobre o colágeno, também estou precisando, vou procurar esse aqui em Brasília. Bjsss

Estilo Saudável disse...

Eu ri com a "burca" haha eu tb usava a canga como burca.. ;/
Sobre o colágeno, minha colega que faz nutri disse que este que tomamos não chega a ser usado na pele, ele serve para melhorar nossas articulações, para "evitar" lesões, etc. Que a mulherada toma achando que vai firmar a pele e não é nada disso, fiquei desestimulada :( hahaha Espero q vc tenha resultados bons!!
Boa sorte nesse "aperto" então né! Fiquei feliz em saber que queres ser mamãee!!!! Aproveita pra secar agora então, e depois ve o blog da Lara Sulianno para ver umas dicas de recém mamães hehe
beijão Flavinha!!!
p.s aquilo com camarão ta com uma cara booaa. hmm haha mas não posso! Bj foco foco foco

Gi disse...

Flá, te entendo perfeitamente! Sonho em ir na praia e me sentir totalmente confortável... mas devagar a gente chega lá ;)
Ah, eu tbm sinto a pele flácida com a perca de gordura... principalmente na barriga. Acho até que tem mais pele do que gordura! rs

Curiosa com seus novos projetos!

Bjinho

Dri Breyer █■▬▬■█ disse...

Eu adorooooooo vc!

qdo escreve parece que tô te escutando aqui sentada na sala de casa ;-)

Tbém tenho uma festa dia 16/12 e ai quero ir lindona porque são amigos do Brg que não conheço e todo mundo acha que sou a FITNESS GIRL kkkkkk. Expectativa que gera decepção kkkkk. Beijo Flá, nos falamos ;-)

Lidiane Pacheco disse...

Flá, sou tão encanada, eu ando travada, segurando o ar, kkkk, me sinto a obesa de quase 80 kg ainda. Louca pra ver seu relato do colágeno, penso em tomar. Bjs

Flávia Lobão disse...

Estelinha tô mandando ela embora!!! E ziper é meu novo amigo!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Mo obrigada e é vdd as vezes dá uma parada né? Bjs.

Flávia Lobão disse...

Lili somos duas então... bora deixar a cabeleira do Paulão branquinha, branquinha... Bjs.

Flávia Lobão disse...

Cláudia eu quero muito engravidar, e antes a desculpa era a faculdade, mas agora acabou!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Bru eu preciso ler mais sobre o colágeno, Meu marido fala a mesma coisa, que na verdade nosso corpo não entende que os aminoácidos que estamos tomando sõ para formar colágeno.... mas da série me engana que eu gosto eu continuo usando. Vamos ver o resultado!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Gi é triste essa flacidez... e logo, logo eu conto as novidades. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Dri, obrigada pelo carinho. E vamos juntas então chegar nessa festa arrasando!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Lidi acho que eu tb sempre vou me sentir fora de forma, mesmo quando estiver... e pode deixar que conto tudo do colágeno... Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!