segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Avaliação, receitinhas e tudo mais!!!

Oi gente!!!

Trabalhando ou no meio do feriado? Eu tô 50/50!!!

Estou entrando na semana final do cut e o Paulo me pediu para fazer uma avaliação para ajustarmos a dieta da semana que vem...
Ainda não recebi os números mágicos dele, mas comparando com a minha última avaliação fiquei na mesma. Aí quando mandei a avaliação pra ele, junto enviei a msg: Não gostei!!!

Achei que iria perder mais, pelo menos ficar com menos do que estava (18), mas aí recebi a resposta: "Como não gostou? Eu gostei! Vc sabe com quanto terminou o bulking? NÃO!"

E é vdd, eu acho que devo ter terminado o bulk com bf bem alto, justamente pelo fato dele ter sido encardido! E agora terminei com 65,5 kg ou seja 1,5 kg a ais do que quando comecei o bulk, o que me faz crer que pelo mesmo mais musculinhos eu ganhei. Só não posto a foto hj porque tô naquele dias e consequentemente inchaço mil!

E a frase que ele me disse que me ver repensar foi: Vc está fechando o ano com 6 kg de massa magra!!! e realmente sair dos meus 62 kg, com meus gravetinhos e mais ou menos engordurada tá ótimo!!!

Agora estou ansiosa para a nova fase que ainda não conversamos!!!

Quanto ao final de semana...nada como ir para cozinha e fazer o que, o que? Bolinho né gente, mas não foi só isso!!!

Foto: Quem quer pão de queijo? #larissalobao

Pão de queijo light (Larissa Lobão inspired)
1 e 1/2 xic de polvilho azedo
1/2 xic de aveia em flocos finos
250g de cottage
2 ovos
sal, pimenta a gosto

Misture o polvilho, aveia, sal e pimenta. Add o cottage, mexe!!! Add os ovos e mexe!!!
Molde e ponha para assar por 35 min em forno pré-aquecido!!!
Rendeu 25 pãezinhos


Ah, e o bolinho....

Na verdade foram dois, um de chocolate pro marido e um de abobora para mim... Sim vcs leram certo, ABOBORA!

Foto: E bolo, alguém quer?

Para o de chocolate:
1 banana amassada
1/2 colher de aveia
1 scoop de whey de baunilha
1 colher de chá de cacau em pó
10-15 mL de água
Misture tudo e micro-ondas por 3 min.


Para o de abóbora:
2 colheres de abóbora cozida e amassada
1 colher de aveia
1scoop de whey de baunilha
1/2 c de café de gengibre
1/2 c de café de canela
1/2 c de chá de adoçante em pó
Misture tudo e micro-ondas por 3 min. Comi com creme de ricota!!!

E claro que é dia de fazer a s unhas tb e eu estava desejando muito um pretão!!!


Bem foi isso!!!

Motivação:  Sylvia Narvaez



Bjs

28 comentários:

Tamy disse...

Adorei as receitinhas..Otemassss!!

Viviane Gonçalves disse...

Que droga de processo lento, né? Mas tudo tem seu lado bom: o que vem com dificuldade não vai embora fácil!

Força, querida!

Beijão!

Prof Jessica Marchetti disse...

Oii,,, td bem???

Sigo seu blog, acho super legal, adoro as receitas...
Quero te fazer um pedido,,, vc pode seguir o meu tbm???

personaljessica.blogspot.com

Sou prof de ed fisica, e estou começando agora no blog,, e gostaria de trocar informações com vc... ja deixei seu blog no canto do meu para as meninas acessarem tbm...

bjus Jéssica

Camila disse...

Esse pãozinho de queijo parece muito bommmm!!! as lombrigas tão gritando rsrs

E Flavia 6kg de massa magra tá mais que ótimo hein?

bjoo

Cคмเlค disse...

Oi: não sou tão esforçado como vc! Mas adorei o blog... Já te curti face e espero me inspirar em vc!!! Beijos!!!

Drica Siqueira disse...

morro de vontade de fazer esse paozinho de queijo...mas depois de tanta jacada..melhor deixar ele pra depois hahahaha
nao é sempre que comento, mas to sempre aqui fuçando ..beijossssss

Luciana disse...

Oi flavia, gosto sempre de ler seu blog pois vc sempre mostra seu lado humano, suas limitações e dificuldades acho isso válido, pois vc não fica enfeitando as coisas..Tb estou em cut e as vezes parece que as coisas não andam e dá vontade de desistir...só que um dia o resultado vem nem que seja devagarinho...Desistir jamais!

Anônimo disse...

Oiii Flávia. PARABÉNS pelos seus resultados.

Uma dúvida, qual tipo de whey pode colocar em receitas como de bolo, mousse. eu assisti seu video sobre whey. e vi q existe 3 tipos. qual dos tres tipos posso usar em receitas como essas q citei acima?

Kaly

Anônimo disse...

Vc assina a boa forma né. eu vi num post q vc nao curte mais ler esses tipos de revistas. eu tbm assino, mas vou cancelar qndo for pra fazer outra assinatura pra continuar recebendo. A revista desse mês comentou sobre o whey, disse q se usa em receitas o whey concentrado ou blend proteico. Isso confere? Qro tua opnião sobre isso. Diz na revista tbm q pra tomar o whey pós-treino tem q ser o isolado ou hidrolisado. eu vi no seu vídeo q é melhor o isolado q não tem carboidrato né?! e eu tenho q toma-lo no pós-treino com a dextrose é?

Kaly

Desculpa tanta pergunta. rsrsrsrs

Bjs Flavia, continue perseverando no seu objetivo q qro ver uma fotinha sua com o corpo q vc deseja ein. :)

Gi disse...

Flá, que saudade que eu tava de passar por aqui! Mulher, 6kg é bom demais da conta!!! Eu outro dia fiquei meio assim pq entre altos e baixos, entre cuttings e bulkings, acho que vou fechar o ano com o mesmo peso... masss, cheguei aqui e td mundo elogiou, então tbm devo ter ganhado uma massinha e perdido uns bacons! =D
Quebrem as balanças!!! kkkk

Adorei as receitinhas :)

Bjs

Lidiane Pacheco disse...

Bom dia Flávia!!! Esse pão de queijo parece ótimo!!! Mas deixa para o off. Bjs

Estilo Saudável disse...

Eu SEMPRE quis fazer esse pãozinhos tb, mas como disse a Adri, melhor deixar pa depois, a coisa ta feia.. haha To jacando muito com os derivados do leite e ainda vai cottage :((( snif..
Adorei os bolinhos, paracem ter ficado muito macios! E as unha lindas tbbbb!
Boa sorte em tudo, tamo junto! bjs, Bru

Niuara disse...

dorei tuuuuuuuuudinho!!! e é isso mesmo, ganhar massa pra ectomorfo como vc é muuuuito dificil então nao deixe ela escapar por nada, é melhor perder gordura devargarzinho q perder sua preciosa massinha rapido!!

corremulher disse...

Demais esse pãozinho de queijo. Vou fazer no fim de semana! Parabéns pelos seus resultados.
Bjos
Fernanda

Flávia Lobão disse...

Tamy obrigada!!!

Flávia Lobão disse...

Vivi concordo com vc... meu, meu e meu!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Jessica seguindo viu!!! Boa sorte!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Camis o pãozinho é tudodibão... e 6 kgs amo!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Camila obrigada querida pelo carinho e dizer que vai se inspirar em mim é um honra mesmo... bjão.

Flávia Lobão disse...

Drica é vc aproveitou suas férias....agora é focar. Mas no off quem sabe? Bjs.

Flávia Lobão disse...

Lu, obrigada pelas palavras. Eu não consigo fazer firula, kkkkkkkkkkkkkk... e vem devagarzinho mas vem!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Kaly obrigada...Quanto ao whey depende... se eu tô no cut e a receitinha for zero carb eu uso isolado que não tem nada de carb, mas se não estiver ou for off eu uso o concentrado mesmo. O tipo de whey não interfere no sabor só no bolso, rs!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Oi kaly de novo, kkkkkkkkkkkk...Boa forma nunca mais!!!
Bem, o whey pós treino vai se melhor absorvido com dextrose ou maxy maize, mas depende da fase que vc está. Se for no cut, as vezes é melhor trocar a dextrose pelo óleo de coco!!! E for em outra fase pode usar tranquilo a dextrose. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Gi espero que esteja aproveitando bem sua viagem!!! E é ótimo quando as pessoas veem que algo na gente está diferente e para melhor né!!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Lidi, faça no off!!! É muito bom!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Bru no off pode :)
Os bolinhos ficaram macios sim, delicia!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Niu quando fiz o bolo de abobora lembrei de vc!!!! E é vdd, MM é difícil então que seja devarinho mas que aconteça! Bj.

Flávia Lobão disse...

Fernanda, obrigada!!! Faça e depois me conta ;) bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!