segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Boca no trombone!!!

Oi gente,

Como foi o feriadão de vocês, aproveitaram muito? Prontas para voltar com todo gás?

Eu aproveitei um pouquinho, segui a dieta, fiz meus treininhos e fui feliz!!! Um grande problema é seguir a dieta no fds e nos feriados porque a gente sai totalmente da rotina né? Mas desta vez eu consegui.

Só ontem que eu perguntei se poderia fazer um offzinho e o Paulo liberou uma refeição e assim foi...Jantarzinho em casa mesmo...




Final de semana também é para ter aquele momento mulherzinha... e acabei ousando.





Gente estou super feliz com a minha evolução, são 2 semanas do cut e minha definição está voltando. Nos superiores as coisas estão acontecendo mais rápido do que nas pernocas. Mas o Paulo me tranquilizou dizendo que nos ectomórfos isso é mais comum mesmo. Os inferiores são os últimos a responderem. E vc sabem que tipo de corpo vcs tem? Endo, ecto ou mesomorfo? Isso é super importante para entender seu metabolismo e deixar os ganhos mais eficientes... Acho que vou fazer um post sobre isso, rs!!!

E por falar em resposta eu sei que não deveria mas não consigo, porque tem seres que merecem ouvir uma resposta já que não tem coragem de se expor e ficam mandando mensagens "anônimas".
Eu recebi um comentário dizendo que para quem tem um aloja de suplementos e um treinador de graça estou com os ganhos bem estagnados, que minhas fotos são todas iguais, bla, bla, bla...

Bom, 1º: meu treinador não é de graça! Eu pago como todas as outras que são assessoradas do Paulo, se eu faço propaganda dele é porque eu confie e aprovei o trabalho dele, competente e profissional.
        2º: eu não faço dos suplementos minha tábua de salvação. Suplementos não ajuda em nada se você não sabe como utilizá-los. Não são milagrosos e fazem efeito do mesmo jeito que uma boa alimentação.
        3º: Quem sabe dos meus objetivos, onde quero ou não chegar, como quero ficar, sou eu e o Paulo. Um corpo não se constrói de um mês pro outro, a não ser claro que vc encha a cara de anabolizante e fique pagando de santa dizendo que tudo isso é a sua genética, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Tenho colocado tijolinho por tijolinho e 10 meses consegui o que consegui já me deixa muito feliz!
       4º e último: eu não devo satisfação da minha vida a ninguém. O blog é uma maneira que tenho expor minhas idéias, filosofias e coisas que acredito, não gosta? É só não ler!!!

Então tá... era isso que eu tinha pra dizer hj. Sou muito calma, mas as vezes algumas coisas me tiram do sério! E anônimos queridos, não percam seu tempo e nem gastem as teclas do seu PC, porque não responderei mais!!!

As minhas queridas e queridos leitores assíduos, meu muito obrigada e desculpe pelo desabafo!!!

E para terminar bem...


Amo essa foto!!!


Bjs.

14 comentários:

Juliana disse...

Ai q raiva!!A pessoa quer meter o malho mas não quer assumir!!Isso mesmo, Flavinha!!Bjks!!!!!!!!!!!
Da Juuuu

Carol Cianci Serratto disse...

Ai que preguiça de gente sem luz viu...bom..te falei que diminui meu tempo no face justamente por essas energias que me decepcionaram muito..que coisa feia!!
O pior é que quem escreve não deve sair daqui...do fit e etc..do nosso convivio..ai que triste..mas meu cru pra esse povo neh...vc evoluiu muito sim e eh uma pessoa tão linda por dentro...tem tanta coisa além disso aqui...sinto por esses seres!! bota pra fora mesmo amiga.

Laís disse...

Oi Flávia... Esqueça esse povo, cuidado com o cortisol kkkkk Tá linda!

Essa foto é demais!

Bjo

Lidiane Pacheco disse...

Flavia, querida, é foda isso e nos seguramos ao máximo pra não dar a resposta, mas tem hora que explodimos! Mas quem sabe de sua vida é vc, eu tbm já tive comentários parecidos, do tipo "pra quem vive sem carbos e fala que faz o que faz sua evolução é fail!" Coisa de gente que não tem o que fazer... Foto linda msm! Mas não consegui identificar a pessoa, quem é?

Bjs

Gi disse...

Putz... tenho pena desse tipo de gente. Fico tão triste quando percebo essa negatividade, sabe? Mas pensa comigo, a pessoa é tão triste, tem uma vida tão insignificante que precisa perder o tempo dela fazendo isso... as vezes penso se vale mesmo a pena me expor em um blog, mas aí lembro de quantas pessoas legais conheci por aqui. Vamos focar no que realmente vale a pena!!

Bjss

Camila disse...

Que delícia de Off Flávinha! Bom quanto ao resto, só tenho a dizer que felizmente vc sabe se cuidar muito bem e sabe sair dessas furadas anônimas da melhor maneira . Que vc não perca seu sono anabólico por causa disso!
bjoo

Janaina Mello disse...

Cara já é o segundo blog que sigo que vejo esse tipo de coisa acontecendo... acho que a pessoa deve ter muita falta do que fazer pra escrever algo desse tipo pra alguem e ainda, anonimamente. Qual o proposito disso? Por que vir e jogar lama no trabalho e dedicação dos outros? Eu realmente não entendo...sério...Mas, vamos ao que vim fazer, fiz essas francesinha rosa e fiquei louca de vontade de tirar, não consegui resistir a modernidade heheheheheheheh ai as unhas quebraram (fundo musical quando algo dá errado). Quanto ao resto eu te digo postagens annimas que não servem pra edificar DELETE! nem vale a pena! PS: Te acho linda!

Robertinha disse...

Eitaaa esse povo anônimo q tenta de todo jeito por a negada pra baixo. Se fosse tão superiores como dizem, né?! não ficariam se escondendo como babacas!
Blá blá pra eles Flá.
"Fala com a minha mão, mané!"

=***

Anônimo disse...

Mandou bem flavicha!!!! OBS: fiz meu off com esse vinho tb ;) Fabíola de Oliveira

Monikinha disse...

Ai ai ai, nem falo mais nada de anônimo, cansa a beleza kkkkk
Foda essa gente com vida miserável que não tem o que fazer!
Mas uma frase que a Dani me disse, "ninguém inveja o feio ou fracassado"
Então Fla preciso falar mais nada né, tá lindona e com super evolução e incomodando quem não tem força de vontade e tá estagnado, aliás a pessoa deveria usar seu blog como incentivo e não tentar te diminuir pra ficar que nem ela....
Liga não, bjuxxxxxxx

Bru disse...

Concordo com todas as meninas, em resumo: INVEJA, FALTA DO QUE FAZER E FALTA DE AMOR PRÓPRIO! Ah um tanque cheio de roupa pra lavar né! haha Todas sabemos que a jornada é longa, como vc disse só se intupindo de coisa pra poder ter resultado de uma hora pra outra mesmo, e suplemento não faz milagre! Primeiro vem o treino, a dieta e depooois eles, se vc não fosse focada em nada não estaria assim hj! Mandar catar coquinho.. As vezes tb me irrito e da vontade de responder tudo no blog, mas fico quieta! uixx
Que foto lindaaaaa, amei! beijosss

Tássia disse...

Hahaha, racho o bico com essa gente que não tem o que fazer, viu. Só nós e treinadores/nutris (quando houver) sabemos qual é o corpo que queremos e também sabemos que demora mesmo, que não se muda da noite para o dia. Eu não tenho pressa nenhuma!! Sei que tem gente que evoluiu mais rápido do que eu em algumas coisas, mas eu me orgulho de cada evolução, mesmo que lenta!!

Quanto aos suplementos, realmente facilita ter uma loja, mas é como você disse, vc não faz do suplemento a sua vida né?

Nem dá bola, não. Tem gente que te adora e vai continuar sempre te apoiando e lendo seu blog!!

Bjs

Lila disse...

Oi Flavinha!!!
tem gente q não tem o q fazer da vida...kkkk beijocas
Re

Viviane Gonçalves disse...

Tem cada anonimo desocupado por aí... que gente chata devem ser um bando de gordos!

kkkkkkkk

Liga, não!

Bjs

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!