sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Evolution!!!

Oie...


Dei uma sumida essa semana né? Mas eu trabalhei demais, tive problema demais, cansei demais e fiquei sem tempo total pra mim!!!

Primeiro queria muito agradecer todos os comentários carinhosos que recebi no último post! Me deu muita energia e força para continuar, não que tenha me abalado, mas sentir a energia de vcs é muito bom!!!

Fui para gym todos os dias as 21:30, apesar da mente não querer que eu fosse nenhum dia sequer! Para vcs terem ideia, ontem fui "almoçar" as 19:30. Alias ontem foi o dia que tudo deu errado... carro estragou, não fiz minhas refeições corretamente, fiquei discutindo o telemarketing... mas a noite, tipo meia noite... resolvi dar uma perdido na rua e saí para desestressar...aí já viu né... comi o que não deveria! Além de não comer direito, comi mal... Mas juro que não vou me bitolar com isso, já passou, não posso voltar atrás... agora é recomeçar.

Mexican food, I love you!!!



Mas nem tudo pode ser tão desastroso né? Quando tirei essa foto ontem fiquei tão, tão feliz que meu humor mudou!!! São 3 semanas no cutting e já posso ver as mudanças. Os superiores já estão mais sequinhos, os ombros se destacando, a barriga diminuindo, os glúteos aumentando e as pernas torneando, ah, tá ficando bom!!!



E essas eu tirei hj de manhã... (Ah, se vcs não soubessem que eu fui para praia a pouco tempo e se eu dissesse com certeza vcs não acreditariam né? Olha minha cor!!!)

 Musculinho dizendo oi tô chegando...


Pânceps dizendo: oi tô indo embora!!! Mas deixo o meus amigos glúteos e coxas para vc não se sentir só!!!

Bom gente é isso!!! Bom fds para vcs!!! Amnhã volto com receitinhas!!!

Bjs.

10 comentários:

Estela M Pereira disse...

Tá linda Flávia!!!
Força amiga, tem fase que é osso!!!!

Bjs

Robertinha disse...

Nossa, que linda na foto! Look, make, body, tudo 10!

Carol Cianci Serratto disse...

Ai amiga tu está linda!! Que bom que ganhou parceiros novos entao uhuuuuuuuuu <3

Mariana Castro disse...

Nossa que linda toda mocinha arrumadinha!!! hahaha
É difícil pra nós né Flá que treinamos vivemos de tênis e roupa de academia, quando nos arrumamos é um susto! Ficamos linda msm!!! Isso aí está ótima! evoluindo sempre!!!

bjos

Monikinha disse...

Amei todas as fotos, tá lindona e a mudança no corpo é visível mesmo!!!!!
Forçaaaaa

Camila disse...

Flavinhaa amei a foto! Tá poderosa hein! E que bom que retomou as rédeas! fico feliz, mesmo que a semana tenha sido difícil né?
bjoo

Janaina Mello disse...

Só posso dizer o de sempre: te acho linda! E outra: kd as marmitinhas??

P. disse...

É, as fases ruins acontecem...mas o bom é superar isso e voltar com tudo!
Ah, e você tá arrasando! Toda linda! Parabéns!
beijos

Lidiane Pacheco disse...

Vc na mexicana e eu num japa, me perco, me deu até vontade, rs
Lindona! Parabéns :)
Bjs

Aline Matos disse...

Tá linda!!!

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!