sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Fechando a semana!

Hello,

Fechando mais uma semana e sinceramente não sei o que acontece que tá tudo passando muito rápido!
O balanço dessa semana foi super positivo, não furei a dieta, não furei os treinos, não perdi peso e o mais importante... me sinto mais sequinha. Os HIITs estão indo bem e a cada sessão me sinto mais preparada e menos ofegante!

E por falar em HIIT...
Esqueci de comentar sobre o tempo. Os inciantes comecem com 10 min e conforme for adquirindo resistência vá aumentando, mas para no máx. 45 min. E quanto aos horários, eu não faço nos dias que treino com pesos, somente junto com o treino de abs (ter, quin, sab). Se vc treina com pesos todos os dias e quer colocar o HIIT, tente fazer em outro horário, porque exige muito, apesar de ser pouco tempo é bem exaustivo e se inventar de fazer junto com o treino já vou avisar que vai sair 50%. E a gente não quer nada 50% não é verdade? Se for para ser, que seja inteiro!!!


Neste exato momento estou sofrendo pela primeira vez desde que comecei a dieta pelos carbos, mas estou aqui esperando dar a hora da minha refeição (sem carb) para me distrair. E como hj fiz tudo fora do horário habitual deu uma bagunçadinha!!!

Aproveitei o feriado para acordar mais tarde um pouco e como a gym não abriu tivemos que improvisar o treino com os pesos livres que temos em casa! No fim da tarde demos um pulinho ma praia (que milagrosamente estava boa e só porque estava frio) para passear com os dogs!!!




Deixa eu comer que deu a hora!!! Mas antes deixa eu contar que a minha garrafa tá andando por aí até hj, rs... Desta vez foi o Dr. Bactéria que compartilhou... Hum, que tô ficando famosa!!!



Bjus!!!

5 comentários:

milena disse...

eu sofro qdo fico sem carbo sempreeeeee....ta linda flavinha

Robbe disse...

Isso aí Flavinha!!!!E vamos q vamos nesse HIIT, hj já fiz aero em jejum e, como sempre, minha academia fdp fechada no feriado,à noite tem 34 minutos de hiit na rua!!

Estilo Saudável disse...

Ó ta ficando famosa!! hahaha Amei o tênis, acho lindo esse Asics!!!! Bom fds! Beijão, Bru

Monikinha disse...

Tá lindonaaaa!!!!!

Bjuxxxxx

Jujubexxx disse...

minha dieta é puro carbo!!
quero nem ver quando fizer o cutt
hahahaha

vou morrer de fome kkk

tem post lá no blog,
quando puder, confira!!

www.cosmacticos.com

seguindo akii!!

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!