quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Fotos, TV, comprinhas!!!

Hello people!!!

Hj estou tão feliz, mas confiante!

Essa semana tive uma crise existencial, tipo perdida no tempo e no espaço, mas agora coloquei tudo em ordem, tô cheia de projeto e consequentemente muito trabalho a vista. Em breve terei muita coisa pra contar e tenho certeza que vcs vão gostar!!!

No momento o que posso mostrar são as fotinhos de como estou depois do cut...




Foi como eu disse para vcs no post passado, parece que voltei ao antes do cut, quando comecei o bulk. Mas não! Tenho mais musculinhos...

Acho que tá melhor...



Hoje foi dia de gravação do programa do meu amigo Fábio Abud e levei a receitinha do pão de queijo que fiz no fds e um suco de uvas verdes e água de coco... super legal!!!



Coitado queimou a boca!!! e eu rachando de rir!!!


Tb fui convidada para ser colunista do site dele que inaugura dia 19 de dezembro!!! Fiquei muito feliz e honrada!!!

Enquanto eu escrevo aqui para vcs, estou conversando com o Paulo que está fazendo suspense e não quer me contar os planos da semana que vem, só disse: " pode preparar sua mente para próxima semana"

MEDO!!! Mas nada de fugir!!! Aqui é sistema bruto!!!

E duas comprinhas que fiz ontem:




Forminhas de silicone para fazer meus bolinhos...




e uma dica da Aline Matos....

morenice aqui vou eu, kkkkkkkkkkkk



Chega de bobeira por hj!!!! Bjs.

6 comentários:

Laís disse...

:)

Carol Cianci Serratto disse...

Fico muito feliz que tu esteja melhor minha amiga <3<3<3<3<3<3<3<3 passa o link pra gente te ver!!
E viva os musculinhos..tu está linda como sempre!!

Estilo Saudável disse...

Eu quase comprei essas forminhas umas semanas atrás, desisti, não sei porquê.. haha
Eu vi mudança Flávia! Está mais sequinha, músculos deram uma leve aumentada e estão mais aparentes! Vai fundo que a jornada é longa!!
To curiosa com seu novo projeto aii, conta!! haha
beijoss, Bru

Chris CatKiki disse...

Você está ótima! Parabénsss

Bjks

www.consultoriadestilo.com

Robertinha disse...

kkkk, tbm comprei um auto-bronzeador! essas branquelas, vou te falar, viu kkkkkk
Flá, os 'sulcos' do bidomis tão mais evidente agora! Bão por demais =]
Ui, e nem me fale em pão de queijo rsrsrs
=****

Monikinha disse...

Ah que lindaaaaa, dá pra ver sim a diferença!!!!
Tá lindona e no caminho!

Bjuxxxxx

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!